Diário de Uma Vela escrita por Mila Karenina


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero sinceramente que curtam esse prólogo, está bem enxugadinho mesmo! Enfim, é só um aperitivo da história da May.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684441/chapter/1

Ian me beijava intensamente. Seus lábios vermelhos não desgrudavam dos meus por nada. Suas mãos desciam pelas minhas pernas finas e iam descendo mais e mais. Nós rodávamos a cama como se fôssemos crianças, aquilo era divertido. Já estávamos ali tinha um tempo. A cama era enorme, como se fosse feita de algodão, estávamos nas nuvens. Eu vestia uma camisola branca, que disfarçava as manchas de minha pele clara. Ele tinha os olhos azuis grudados em mim.

— Você é tão linda, Mayara — O ator sussurrou em meu ouvido.

— Você que é lindo, meu amor — respondi.

Voltei a beijar o homem. Dessa vez fui mais longe, acariciando sua barriga perfeita. Nunca tinha feito isso antes, era uma sensação diferente. Eu parecia estar em um sonho. Ian Somerhalder sempre foi meu crush, eu amava tanto o Damon.

— Você acha que consegue férias, meu amor? — Perguntei. — Preciso de você comigo.

— Faço de tudo por você, minha deusa da beleza — Ele respondeu.

De repente pisquei os olhos e o lugar mudou. Agora estávamos em um grande jardim, com muitas plantas bonitas. Eu vestia um vestido de época, similar ao de Katherine nos flashbacks de TVD, e Ian se vestia da mesma forma. Estávamos vivendo uma história de amor ali.

— É uma pena não, é? — Ele questionou.

— O que é uma pena? — Estava confusa.

— Que isso tudo seja um sonho — Ele afirmou, sumindo.

Então eu acordei, do melhor sonho da minha vida.

A minha realidade era bem diferente daquela; nunca tinha beijado ninguém na vida, tampouco feito alguém se apaixonar por mim. Por isso preferia fugir da realidade da minha vida de vela e continuar no meu mundo de sonhos; pelo menos em meu mundo, eu era quem eu quisesse e não Mayara de Souza, a boca virjona do terceiro ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem: alguém já se perdeu no que era real e no que inventou?