Everything Has Changed escrita por Nubs


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684423/chapter/10

Rosálie PDV

Quando Lottie me disse o que estava acontecendo eu não sabia o que fazer, então corri pra casa e subi pro quarto dela, vi no corredor Alice, Lottie e Joe, no quarto estavam Emmett e Devon tentando falar com ela.

—Bella, por favor, fala com a gente. –falou Emmett e ela o encarava com aquele olhar frio que só ela tinha.

—eu já falei que quero falar com a Rosálie. –ela disse de forma furiosa.

—eu já estou aqui Elizabeth. –falei atrás de Devon e Emmett me olhou estranhando. –tio Devon pode ir cuidar da Alice e tia Lottie.

—certo, chame se precisar de alguma coisa. –ele disse indo pra porta e Emmett o seguiu.

—Rosálie Lilian Swan quanto tempo querida. –ela disse sorrindo. –sentiu minha falta?

—não, nem um pouco. –ela riu abertamente.

—ora, ora isso é jeito de falar com sua querida irmã?

—você não é minha irmã, a Bella é.

—sente se Rose, vamos por o papo em dia. –ela sorriu maquiavélica. –gostei do tal Emmett, ele parece ser... Interessante. –falou passando a língua sobre os lábios de forma sugestiva.

—deixe o Emmett em paz. –falei indo na direção dela, Edward abriu a porta.

—Rosálie o que está acontecendo?

—Edward vai embora daqui.

—então esse é o Edward. -ela disse indo na direção dele e eu me meti entre os dois. –sai da frente loira vadia, deixe me ver o gostosinho que a nossa amável Bella está de olho.

—cala a boca Elizabeth! –falei empurrando Edward pra fora. –conversamos depois Ed.

—ah mais ele é tão fofinho. –ela falou imitando voz de criança. –vamos ao que interessa. Quero viver um pouco, já fiquei fora do ar por muito tempo. Vamos farrear Rose. Urrul. –ela disse jogando os braços pra cima.

—pode esquecer isso. Essa fase já passou, por favor, vá embora e nos deixe viver nossa vida, você sabe que já sofremos demais.

—sim, sim, o pobre e frágil Nick Swan. O doce garotinho morto. –ela disse de forma cruel.

—sim, o garotinho morto, os dias no convento, as reclamações de nossa mãe... Você sabe! Vá embora Elizabeth, pelo menos por hoje já temos tanta coisa pra resolver.

—ok Ro-sá-li-e. –ela falou pausadamente e jogou um beijinho. –volto em breve, me aguarde.

Assim que Bella voltou a si ela estava confusa e assustada, olhava pra todos os lados sem saber o que tinha feito.

—Bells você está bem?

—sim, só um pouco tonta. O que aconteceu? Emm estava aqui e você tinha saído com Edward e tudo ficou estranho.

—Elizabeth deu o ar da graça hoje, temos que ligar pro seu medico e pra mamãe.

—certo você pode ligar. –ela disse perdida. – eu fiz alguma besteira?

—não que eu saiba, mas acho que você cantou o Emmett. –falei sorrindo. –e falou pro Ed que você estava a fim dele.

—odeio essa garota. –ela falou frustrada. –liga rápido para o doutor Redland.

Sai do quarto a procura do meu celular e encontrei Ed encostado na parede da frente. Ele me entregou o celular que eu tinha deixado no carro dele.

—como ela está?

—voltou a ser a Bella, mas Elizabeth prometeu que voltaria em breve. Vou ligar para o medico dela e pra nossa família.

—posso falar com ela?

—claro, mas qualquer coisa me chame. –falei saindo e ele entrou no quarto. Desci e encontrei Alice e Emm sentados na sala.

—como ela está? –perguntou Alice aflita assim que cheguei.

—está bem, é a Bella novamente. -falei deixando ela mais calma. –Emmett desculpe se ela fez qualquer coisa.

—relaxa Rose, Allie já me explicou tudo.

—Allie? –perguntei sorrindo.

—digamos que somos amigos. –ele disse sorrindo largamente. –pode me chamar de Emm.

—Claro, claro. –falei saindo. –vou ligar pra general e para o medico dela.

—boa sorte. –disse Alice.

Liguei primeiro pra doutor Redland, contei a situação e o estresse pelo qual todos estavam passando nos últimos dias, ele recomendou repetir a medicação que ela tomava antigamente, e mandou a receita por e-mail. Em seguida liguei pra nossa casa, papai atendeu o telefone animado, expliquei tudo novamente e o que tinha acontecido mais cedo.

—Rose, cuide da Bella e não ligue pra sua mãe. Deixe que eu converso com ela. –aquilo me gelou “cuide da Bella”. Assim como eu cuidei do Nick?

—papai, não quero que nada aconteça com ela. –falei baixinho.

—vai ficar tudo bem querida, desde que sua mãe não saiba. –ele riu. –conte-me mais sobre os garotos, Emmett, Edward e Jasper.

—Papai, tenho que ir, depois falamos sobre isso. Vamos ver como andam as investigações e depois te falo sobre os garotos.

—certo querida, tome cuidado.

Voltei pra sala baixei a receita de Bella e pedi Emm pra ir comigo ate uma farmácia, compramos o remédio e Emm insistiu em parar em uma lanchonete. Comprou hambúrgueres e batatas fritas e foi comendo pra casa.

—se fosse no meu carro você estaria encrencado. –falei vendo um pouco de molho cair no banco.

—ainda bem que não é. –ele respondeu de boca cheia me fazendo rir.

Quando entramos Joseph estava na sala, sentado com a cabeça entre as mãos e Devon ao seu lado. Olhei em volta e Alice estava chorando em um canto e Lottie trazia uma bandeja com chá.

—aconteceu alguma coisa? –perguntei assim que Emm fechou a porta.

—sente querida. –falou Lottie.

—tudo bem, pode falar.

—é o Jasper. –disse Devon. -o corpo encontrado mais cedo tem todas as características dele, amanhã vamos fazer o reconhecimento.

O ar me faltou e precisei de um minuto pra processar aquela informação. Jasper estava morto? Ele não podia fazer isso. E como ficaria seu pai? E Alice? E todo mundo?

—sinto muito senhor Hale. –falei com um nó na garganta, ele apenas assentiu. Subi e dei o remédio para Edward, ele ainda estava com Bella. –a faça tomar um, por favor.

—pode deixar Rose. Noticias de Jasper?

—amanhã vão fazer o reconhecimento do corpo que foi encontrado mais cedo. Espero que não seja ele.

—eu também. –ele falou triste e voltou pro quarto.

Passavam das onze quando eu fui deitar, estava pensando na nossa vida, na volta de Elizabeth, e no caso todo com Jasper. Amanhã cedo Devon e Joseph iriam ao IML reconhecer o corpo, e eu estava pedindo a todos os Deuses que aquele não fosse o Jasper.

—eu juro por tudo que é mais sagrado que se o Jasper estiver vivo eu não implico mais com ele. –falei sozinha enquanto o sono vinha.

O dia amanheceu frio e o sol brincava de esconde-esconde entre as nuvens, decidindo se saia ou não pra iluminar aquele dia melancólico. Às sete horas desci e encontrei todos na sala, Alice estava toda de preto, Devon e Joseph de ternos escuros e Lottie estava ao telefone.

—Dev querido vocês tem que chegar lá as oito. –ela informou assim que desligou o telefone.

—certo, vamos tomar café e depois saímos. –ele disse indo pra sala.

Comemos em silêncio e logo estávamos estacionados em frente ao IML de Forks. O ar estava pesado e Alice chorava segurando meu braço e de Bella, como se qualquer brisa pudesse derruba-la. O medico que nos atendeu foi simpático e nos levou ate o local que ficavam os corpos, e em uma espécie de freezer ele abriu uma portinha e puxou um corpo coberto por um lençol branco. Devon e Joseph se aproximaram conversaram com o medico antes de o lençol ser levantado.

Eu prendi a respiração assim que vi cabelos loiros meio compridos e cacheados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.