Reneslec -Um amor nascido do ódio escrita por Lydia Pierce


Capítulo 9
Uma lenda, uma noiva


Notas iniciais do capítulo

Eu peço mil descuuuuuuuuuuuuulpas pelo tempo em que me ausentei. Com o fim do ano letivo a chegar, os testes, trabalhos,... vi-me impossibilitada de escrever. Espero que me desculpem e boa leitura àqueles que continuam a ler a fic depois de tanto tempo de espera. 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684344/chapter/9

—Mas o que é que estás a fazer Nessie agarrada a esse sanguessuga italiano?- eu conhecia aquela voz e com certeza não queria ver a pessoa a quem ela pertencia.

—Jacob?

Não percebi o que aconteceu depois, mas num instante eu já estava jogada no chão e o Alec e o Jacob já estavam envolvidos numa luta. Sinceramente eu nem me queria importar com aquela luta, mas ver o Jacob interromper aquele momento tomou conta de mim. Corri em direção a ele e saltei em cima dele. Percebi a sua surpresa e foi o necessário para que o Alec lhe deferisse um golpe que o deixou estendido no chão inconsciente.

—Cachorro idiota- disse Alec ajeitando as suas roupas.

Eu nada disse e o Alec percebendo isso apoiou as suas mãos nos meus ombros e falou:

—Estás bem Renesmee?- eu não tive tempo de responder, pois no instante a seguir parte da família Cullen entrou pela sala a dentro.

—Mas o que é que estão aqui a fazer?-perguntei-lhes eu. Mas será que está tudo contra mim hoje.

—Nessie querida há tanto tempo.-Bella caminhou na minha direção tentando abraçar-me. Sim tentando porque quando ela estava quase a alcançar-me eu desviei-me na direção do Alec e a minha mãe quase tombou no chão. Alec, ao meu lado, soltou um som quase inaudível que eu pensei ser uma risada.

—Filha viemos aqui para te levar de volta a casa. Não podes permanecer aqui.-o Edward falou. Estranhei ele não se ter aproximado nem de mim nem da Bella, mas decidi ignorar esse facto.

—E porque é que acham que irei convosco?

O meu pai não teve tempo de responder, pois no segundo seguinte chegaram Marcus, Caio e Aro.

—Meus queridos Cullens. Entristece-me a razão pela qual nos encontramos, no entanto informo-vos que nada têm a recear. A Renesmee está segura conosco.

—Aro, nós compreendemos o seu lado, mas nós realmente precisamos de levar Renesmee conosco para casa. Veja se fosse Alec ou Jane não gostaria que eles também estivessem a salvo na sua casa.

—Se fosse algum dos gémeos eles saberiam defender-se e mesmo que corressem algum perigo eles iriam para onde fosse mais seguro,ou seja, para aqui.

—Não pensamos dessa maneira, nós achamos qu...

—Mas alguém me pode dizer o que se passa?- interrompi-os farta de não perceber nada do que estavam a falar.

—Renesmee, querida-só podia ser a minha avó Esme a responder-me tão calma nesta altura- nós recebemos um aviso nos nossos amigos do Oriente. O Benjamim fez chegar uma mensagem até nós informando-nos de um novo perigo. Ao que parece um novo grupo acaba de se formar, uma nova espécie nasceu e juntou-se.

Há muitos séculos houve rumores de que uma espécie de híbridos iria nascer. Estes híbridos seriam fortes e velozes como um vampiro.

—Mas quentes como um lobo-interrompeu o meu tio Jasper.- Esta espécie poderia expor-se à luz do sol sem brilhar e apenas terá de dormir quando assim o desejar. São ainda mais mortíferos que nós, pois apesar de não terem a maldição do sangue eles bebem-no na mesma, apenas pelo prazer de ver a alma a desvanecer-se no olhar das vítimas.

—A lenda conta que não serão feridos por nada a não ser pelas cinzas de uma planta chamada cicuta.- recomeçou novamente a minha avó a contar-me.- Infelizmente alguns nativos tentaram matá-los há uns anos e fracassaram. Esta espécie desapareceu e muitos diziam que estavam extintos, eram os iludidos, os fracos que preferiam acreditar hoje na morte do inimigo do que na possibilidade de morrem amanhã pelas mãos dessa criaturas. Anos mais tarde com todas as investigações que alguns de nós fizeram veio a saber-se através de uma lenda que o poder de um alfa poderia passar em parte para os da sua alcateia se este conseguisse consumar com uma mulher também alfa de tanto ou mais poder do que ele. 

—Então andam para aí um monte de vampiros vira-latas à procura de outro saco de pulgas pálido só para terem mais poder baseando-se numa lenda. E eu que achava que os lobos eram retorcidos com o imprinting. E o que é que isso tem haver comigo?

—Querida tu és a única híbrida do teu clã. E apesar de ainda não o saberes tens poderes que nem imaginas. Tu és a alfa da lenda. Eles estão vindo para que tu cases com o alfa deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo. Eu sei que provavelmente ainda estão chateados comigo, mas por favor não desistam da fic. Para não vos desapontar novamente não vos vou dar indicação de quando irei escrever novamente, mas se virem que eu não apareço aqui até daqui a quinze dias podem mandar-me uma mensagem privada de modo a incentivar-me a escrever. Beijinhos e ESPERO-VOS NOS COMENTÁRIOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneslec -Um amor nascido do ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.