Reneslec -Um amor nascido do ódio escrita por Lydia Pierce


Capítulo 6
O primeiro treino


Notas iniciais do capítulo

Desde já quero fazer um agradecimento especial a todas as leitoras que comentaram o capítulo anterior:
—Tay Volturi
—Camomila
—Tatay
—BrendaManu14
Muito obrigada meninas por terem comentado e espero que o façam sempre. Aos meus outros leitores mais uma vez peço que deixem as vossas opiniões para que eu as possa ler.
Vai haver uma parte do cap o de a música I Found vai ser mencionada. Nessa altura se quiserem está aqui o link para poderem ouvir enquanto leem:https://www.youtube.com/watch?v=Yj6V_a1-EUA.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684344/chapter/6

Acordei com os primeiros raios de sol ,que passavam pela cortina, a baterem-me na cara. Levantei-me meio sonolenta e fui tomar um banho frio para ver se despertava. Enquanto estava no banho comecei a pensar em tudo o que tinha acontecido no dia anterior. A discussão com a minha família, a maneira como saí de casa, a minha vinda para Volterra... era impressionante o quanto a minha vida tinha mudado em tão pouco tempo.

Quando saí do banho ouvi uma estranha movimentação vinda do meu quarto,mas quando lá cheguei não vi ninguém.

—Bom dia Cullen.- estremeci quando ouvi aquela voz e senti a mão dele sobre a minha cintura.

—Estava a ser até tu apareceres. - viro-me e vejo um Alec de calças jeans pretas, uma camisa azul escura e uns sapatos pretos, tudo coberto pela capa Volturi.

—Parece que alguém acordou mal disposta- disse ele com aquele sorriso de tirar o fôlego. Eu disse, não esqueçam o que eu disse eu queria dizer irritante, sim muito irritante.

—O que é que estás aqui a fazer? Porque se vieste aqui só para me veres bem estás a perder o teu tempo e o meu que para ti é zero.- disse-lhe eu cruzando os braços.

—Calma stressadinha, eu vim buscar-te para o teu primeiro treino.

—Treino? Qual treino? Olha eu não vim para aqui para ter aulas chatas com um vampiro irritante. Além do mais eu já sei tudo o que há para saber sobre combate.

—Isso é o vamos ver. Segue-me.- vira-me as costas e começa a caminhar em direção a uma zona do castelo que eu desconheço.

Quando chegamos à sala de treinamento não estava lá ninguém. Era uma sala de um tamanho considerável, pois havia vários aparelhos de desporto. Parecia um autêntico ginásio, mas com um grande espaço vazio no centro, devia ser ali que se praticava a luta.

—Tens de aprender a focar os teus sentidos em quem queres atacar abstraindo-te de tudo o resto.-disse ele aproximando-se de mim.

—Tu nem sequer vais chegar perto de mim. Eu sou bastante focada. - Era verdade, o meu tio Jasper tinha-me ensinado tudo o que havia para saber sobre lutas. Eu depois testava todas as técnicas no meu tio Emmett que coitado perdia sempre. O meu tio Jasper dizia sempre que se eu fosse mais rápida do que o oponente no ataque iria conseguir ganhar as lutas apesar do meu tamanho e ele tinha razão.

—Mas não sou eu que te vou atacar.- Só percebi o que ele disse quando senti uma pancada forte nas minhas costas e a minha cabeça a bater contra o chão. Quando consegui focar a minha visão vi aquela montanha sem cérebro que dava pelo nome de Félix.

—Obrigada Félix- Félix apenas acenou e saiu da sala.

—Mas o que raio...

—Cuidado com as palavras Cullen. Como vês precisas de treino, agora levanta-te e presta atenção.

Alec dirigiu-se a uma aparelhagem e colocou a música “I Found” do Amber Run. Em seguida dirigiu-se a mim e parou atrás de mim.

—Tens de ser capaz de utilizar mais do que um sentido de cada vez e ainda conseguires pensar no ataque contra o teu adversário. Agora foca-te no som da música. O que é que ouves?

—Oiço a música Alec , a voz do vocalista...- disse um pouco irritada afinal para que é que isto serve?

—Cullen foca-te tens de ouvir com atenção-disse ele autoritário.

Tentei fazer o que ele disse e comecei a sentir os locais onde a música soava.

—Oiço como a música bate nas partículas do ar até que chega aos meus ouvidos, sinto o ar a trazer o som até mim, e sinto como o som bate nas frias paredes da sala e faz ricochete.

—Muito bem Cullen, agora enquanto estás focada na música vais ter de utilizar outro sentido.

Quando ele disse isto senti os seus dedos frios a fazer o seu percurso desde o meu pulso até ao meu ombro e amaldiçoei a hora em que não escolhi uma camisola de manga comprida. Ele sentiu a minha pele arrepiar-se pois soltou uma leve risada. Em seguida deslizou os seus dedos pelas minhas costas até que repouso a mão na minha cintura e lá pressionou de maneira a encostar os nossos corpos. Com a outra mão passou o meu cabelo para o lado esquerdo de modo a deixar o caminho livre desde o meu ombro até à minha orelha. Ele traçou esse caminho com os lábios demasiado próximos da minha pele e quando chegou perto do meu ouvido sussurrou:

—Diz-me Renesmee o que é que sentes?- a esta altura eu já tinha perdido o controle das minhas emoções e ele aproveitou-se disso e agarrou-me na mão exatamente no momento em que eu pensei que eu queria que ele continuasse com  aquela proximidade. Ele mais uma vez deixou sair uma leve risada e apenas disse:

—E assim Cullen estás morta.- eu só percebi a mensagem quando ele me deitou no chão com um único empurrão. Como estávamos de mãos dadas ele caiu em cima de mim e os nossos rostos ficaram a milímetros de distância. Ele baixou ligeiramente a cabeça e quando os lábios dele estavam prestes a tocar os meus eu dei-lhe uma joelhada mesmo entre as pernas, vocês sabem onde meninas. Foi o suficiente para eu inverter as nossas posições ficando eu por cima dele com uma perna de cada lado. Deitei-me sobre ele e apenas deixei distância para que ao falar os meus lábios roçassem nos dele sem nunca lhes tocar realmente:

—Então Alec como é que isto te faz sentir, pois eu acho que estou em posição de te poder arrancar a cabeça. Parece que quem perdeu o foco foste tu.- dei o meu sorriso vitorioso e senti que ele iria me dar alguma resposta, mas fomos interrompidos por uma voz que eu nunca pensei ficar tão feliz de ouvir:

—Então maninho, ela não chegou nem há uma semana e tu já estás deitado por ela.Talvez quem precise de treino sejas tu.-disse Jane de uma forma irónica.

—O que é que queres Jane?- perguntou o Alec um pouco irritado.

—Só vim lembrar-te que hoje vamos àquele bar caso te tenhas esquecido e que partimos às 22h00 por isso não te atrases.- disse ela ainda com um sorriso na cara.

Quando se ia embora voltou-se e disse:

—Se quiseres também podes vir Renesmee.- ela sorriu e pela primeira vez pareceu-me sincera.

—Eu, porquê?- perguntei-lhe eu, afinal acho que ela nunca gostou de mim nem simpatizou comigo.

—Porque qualquer pessoa que consiga dar cabo do meu irmão tão depressa tem de ser minha amiga dê por onde der.-ouvi o Alec suspirar e depois disso a Jane abandonou a sala dando um sorriso cúmplice para nós.

—Renesmee não é que eu não aprecie, mas se quiseres ficar nessa posição comigo agradecia que fosse numa cama.- quando olhei percebi que ainda estava em cima dele. Levantei-me e corei violentamente, estúpida genética humana.

—Então vejo-te logo à noite Cullen, não te preocupes que eu ou a minha irmã havemos de te ir buscar ao quarto.- assim que disse isto ele saiu da sala, deixando-me lá super corada. Não sei como nem porquê mas eu queria sair com os Volturi, queria conhecer este sítio e definitivamente queria impressionar o Volturi e para isso tenho de ir vasculhar nas roupas que a tia Alice me enfiou na mala, sim porque no meu de toda aquela confusão ela teve tempo de me pôr uma quantidade enorme de roupa na mala. Ei tia Alice, quem diria que a tua mania das roupas me iria ajudar tanto.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo vamos ver a aproximação da Jane e da Renesmee como algumas das minhas leitoras estavam ansiosas para ler. Curiosas? Espero que sim. Comentem, e até ao próximo cap.
Se quiserem ler algo onde o nosso querido Alec entra, eu li ontem uma fic de uma das minhas queridas leitoras. Se quiserem passem por lá. Deixo-vos aqui o link e a minha recomendação:https://fanfiction.com.br/historia/684822/Skyscraper/ Beijos Lydia:)