Reneslec -Um amor nascido do ódio escrita por Lydia Pierce


Capítulo 2
A carta, a discussão


Notas iniciais do capítulo

Aqui vou eu para o primeiro capítulo onde a história vai começar verdadeiramente. Não vos roubo mais tempo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684344/chapter/2

Tudo começou numa tarde de verão. Estavamos todos na sala de estar do meu avô Carlisle. Os meus tios, Jasper e Emmett, estavam a ver um jogo qualquer de futebol sendo que o meu tio Emmett fazia com que todos percebecem quando tinha sido marcado ponto. A minha avó Esme estava na cozinha a preparar- me o jantar para quando eu regressasse e o meu avô estava acopado no seu escritório mal eu sabia com quem. As minhas tias Alice e Rosalie estavam de volta do meu roupeiro (tia Alice nunca deixa as mesmas roupas no roupeiro mais do que um mês daí o meu poder abrir lojas de roupa em centros comerciais inteiros e ainda sobrava). Os meus pais como é obvio estavam perto do piano, o meu pai Edward estava a tocar a musica que compôs para aquela mulher a quem me dizem para chamar de mãe. É claro que ela estava ao lado a ouvir como sempre, pois para tocar não tem jeito nenhum. A sério eu acho que até o tio Emmett tem mais delicadeza quando vai caçar do que a Bella quando tenta tocar.

E perguntam vocês onde eu estava? Eu estava a voltar de La Push com o único amigo que eu tinha de verdade. Musculos bem definidos, olhos castanhos, cabelo preto e quando se transforma em lobo torna-se num lobo lindo. Seth é o seu nome, não,não é o Jacob, pois esse eu ignoro desde que aquilo aconteceu. Rapidamente, o Jacob era apaixonado pela Bella, mas claro o meu pai conquistou o coração daquela falsa e eles casaram. Depois eu nasci e assim que o Jacob crusou os seus olhos com os meus aconteceu aquela estupidez a qual eles chamam de imprinting ( a sério ninguém pensou que um adolescente que se apaixona pela filha da mulher pela qual ele também se apaixonou é muito estranho?). Parece que essa coisa de lobo não era assim tão forte, pois numa tarde quando voltei do shopping com a minha tia Alice ela deixou-me em casa dos meus pais. Quando me aproximei comecei a ouvir uns barulhos muito estranhos e pensei que os meus pais estavam a fazer aquilo que todos sabemos, mas o problema é que não era o meu pai. Assim que me virei para ir embora ouvi o a voz do meu suposto namorado a chamar pelo nome da minha estremosa mãe. Entrei de rompante e tal não foi o meu espanto quando os vi deitados no chão da sala, é que nem a decência de ir para outro local tiveram. Claro que quando me viram ambos ficaram surpresos afinal ninguém esperava que uma tarde de compras com a tia Alice só durasse uma hora. Eu saí de casa a correr e o Jacob veio a correr atrás de mim dizendo:

 

Nessie, espera foi um erro, eu não gosto da tua mãe eu amo-te tu és o meu imprinting. Tu não podes contar a ninuém, tu és minha, tu deves-me isso.

 

Desculpa!? Mas tu achas que eu sou estúpida? Tu amas-me? Tu só podes achar que eu sou muito estúpida.

 

Nessie eu só que...

 

Não me dirijas a palavra nunca mais. Eu não só tua, e eu não te devo nada e se achavas que era assim que me ías convencer a ficar calada esquece, pois a primeira coisa que eu vou fazer quando vir o meu pai é contar-lhe.

Dito isto corri o mais rápido que consegui, mas a meio do caminho a minha “mãe” apanhou-me.

 

Tu não vais contar nada ao teu pai porque se não todos vão ficar a saber do teu deslize.

 

Não serias capaz. Foi um acidente, tu traíste o meu pai ,pois és uma falsa egocêntrica e manipuladora que não aguentou que o marido e o melhor amigo gostassem mais da filha do que da mãe.

 

Depois disto a minha mãe deu-me um estalo e disse que arranjaria maneira de me desacreditar em frente de todos. Eu não duvido disso e era por isso que eu tinha de arranjar maneira de sair de Forks, do país. Eu estava farta daquela vida, os meus deslizes como a minha querida mãe sabia não iriam ser bem vistos pela minha família e por isso eu tinha de me ir embora mas para onde? Mal eu sabia que a carta que o meu avô viria a receber dali por dois meses ia ser a resposta às minha preces.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Eu talvez coloque aqui outro capítulo ainda hoje, mas para isso acontecer gostava que deixassem comentários, adicionassem a fic aos favoritos e/ou que a acompanhassem.
Espero para ver as vossas opiniões.