Reneslec -Um amor nascido do ódio escrita por Lydia Pierce


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal. Bom é a minha primeira fic por isso deem-me uma chance à fic e leiam pois eu acho que vão gostar. Bem eu não sou daquelas autoras muito seguras do seu trabalho por isso alguns comentários não seriam má ideia. Podem dar as vossas opiniões boas ou más o importante é que comuniquem comigo para eu ter uma ideia do impacto da fic.
Não vos roubo mais tempo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684344/chapter/1

—Eu odeio-te Jacob e nunca mais te quero ver.

—Sim Edward, eu vou para Itália e não vale a pena vires atrás de mim. Podes esquecer que és meu pai pois eu já esqueci que sou tua filha e se queres culpar alguém, culpa-a a ela.

Faço as malas com a minha velocidade sobrehumana e num abrir e fechar de olhos coloco-me no carro, dirijo-me ao aeroporto e entro no avião rumo a Itália.

Bem devem estar a perguntar-se quem eu sou e o porquê de ter deixado a minha família. Eu vou contar tudo, peço que não me julguem já, pois precisam de conhecer toda a história.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que este prólogo não caracteriza muito o tipo de fic que vou escrever, mas espero que vos tenha despertado interesse. Comentem, deixem as vossas opiniões, eu gosto de as ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneslec -Um amor nascido do ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.