Miraculous: Tire a Máscara escrita por SofyLiddell


Capítulo 6
Cupidon


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu queria agradecer pelas 1000 visualizações, eu tó muito feliz (AAAAH)
~Respira
Tó bem!
Eu queria agradecer também para a Fada007, que comentou em todos os capítulos, muito obrigado isso me incentivou muito ♥
Além de que outras pessoas comentaram e isso me deixou feliz PRA CARAMBA ♥
Amo vocês, sério
Mas é só isso, fiquem com o capítulo, ~bye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684272/chapter/6

 - Tikki, transformar!

Lá estava eu com aquela roupa vermelha com bolinhas pretas, rapidamente voltei pro parque, mas que droga, assim que eu ia subir no carrossel esse akuma inventa de aparecer? Eu estava tendo um encontro ótimo com o Adrien. Ai, caramba, acabei de dizer que era encontro, mas era mesmo e... FOCO MARINETTE, TEM UMA PESSOA FAZENDO TODO MUNDO SE APAIXONAR POR ELA.

— Adrieeen - Falou a pessoa akumatizada - Vem cá meu amor, você não pode me ignorar pra sempre.

Aquela voz... Era a Chloe? Mas ela não já foi akumatizada? Acho que pode ser akumatizado duas vezes, o Ivan foi, FOCO MARINETTE.

— TODOS DEVEM ME AMAR, INCLUSIVE VOCÊ LADYBUG! - E piscou para mim, um raio estava vindo em minha direção, quando algo impediu. Logo ChatNoir estava na minha frente:

— Desculpe aí Cupido, mas o coração dela já pertence a mim - E logo de virou para mim, se ajoelhou e beijou minha mão - Demorei, My Lady?

— Não, CUIDADO - Empurrei ele, por sorte não era afetado pelo raio - Nem pense em bancar o suicida e aparecer na minha frente pra me salvar, tá bom? Esse raio é meio - Olhei pro lado, pessoas estavam vindo me atacar, consegui livrar de todos - Perigoso...

— Certo, My Lady, onde o akuma deve estar?

— VOCÊS NUNCA VÃO CONSEGUIR PEGAR O MEU COLAR - Pera, essa vilã é burra ou o quê? Olhei pra ChatNoir e ele estava com a mesma de cara de "Quê" que eu - TODO MUNDO DEVE ME AMAR, PRINCIPALMENTE O ADRIEN.

Por falar nisso, cadê o Adrien, onde ele se escondeu? Tive que parar de pensar nisso, tinha que pensar na batalha, Chloe podia ser meio burra, mas não era burra o suficiente pra não piscar se chegássemos perto dela. Tentamos, no final acabamos escondidos atrás das árvores. Tive que usar o Lucky Charm.

Veio... Uma foto tamanho real do Adrien?

Pensa Ladybug, pensa... A árvore e o poste brilharam, só podia significar uma coisa.

— ChatNoir, ela pode confundir essa foto com o verdadeiro Adrien, quando ela vier pra perto, você usa o Cataclysm no poste. Ela vai ficar presa debaixo dele, entendido?

Ele fez okay com a mão e colocamos em prática, quando ela estava olhando para trás, coloquei a foto da árvore. ChatNoir se fingiu Adrien e a chamou:

— Adrien, meu amor você está aí! - Ela chegou perto da foto - Vamos ficar juntos pela eternidade, é só eu piscar...

Logo um poste caiu em cima dela, peguei seu colar e quando eu ia quebrando, ChatNoir me empurrou, rapidamente se levantou, chegou perto da Chloe e disse:

— Tudo por você Cupidon - Ai não... Ele tinha acabado de se "suicidar", eu disse pra ele não fazer isso, gato idiota.

— ChatNoir, tudo mesmo? Me dê seu miraculous e depois pegue o da Ladybug.

Rapidamente quebrei o colar, purifiquei a borboleta e lancei a foto do Adrien para cima, tudo voltou ao normal. Até ChatNoir que estava prestes a tirar o anel:

— O quê eu ia fazer?

— Você tem que parar de se "suicidar", gatinho...

— Mas você é a única capaz de purificar o akuma, tudo o que eu podia fazer naquela hora era lhe salvar My Lady... - Seu anel começou a piscar, igualmente ao meu brinco (Gente, tá certo essa frase? ;-;)

— Chloe, não se preocupe, vai achar melhores caras que aquele tal de Adrien - Disse ChatNoir ajudando a loira a se levantar - Tenho que ir agora, tchau meninas.

— Tchau Chloe, e acredite no ChatNoir, Adrien não é o único garoto do mundo.

— Acho que você tem razão Ladybug - Uau, como ela obedece a Ladybug, se eu fosse dizer isso como Marinette, o máximo que ela diria era "Cale a boca". Deixei isso de lado, peguei seu colar do chão e lhe entreguei, saindo de vista logo em seguida.

Cheguei no meu quarto e já me tornei Marinette, Tikki caiu na minha cama:

— Hoje foi até fácil, não é?

— Sim Tikki, mas se ela conseguisse me pegar, não tinha como eu não dar os miraculous, foi meio perigoso essa vilã de hoje, espero que não haja mais como ela - Peguei um biscoito e dei pra pequena Kwami - Coma.

Ela rapidamente deu uma mordida, fui olhar o LadyBlog, Alya estava na escola acompanhando tudo, quando chegou no parque pra me entrevistar, eu já tinha saído. Eu devia ajudar Alya com entrevistas sobre mim, já fiz isso uma vez, mas ela não cansa.

— E os deveres Marinette?

— Ai meu deus Tikki, é verdade - Calma... - Mas o ChatNoir vem hoje!

— Você se confia demais nele Marinette.

— O que eu posso fazer? Ele é meu parceiro, ele nunca me trairia... Assim espero.

Tikki se sentou no meu ombro e ficamos conversando até que eu lembrei... O CINEMA! EU NÃO TINHA DECIDIDO NADA.

— Tikki, o que eu faço? O que eu faço?

— Primeiro respira Marinette - Respirei, ficando calma - Agora, vamos escolher uma roupa pra você, eu acho que vai fazer frio, o que você pode usar? Eu gosto desse cachecol ladybug - Era apenas um cachecol vermelho com bolinhas vinhos muito escuras, mas ela chamava de "Cachecol Ladybug", eu achei fofo o nome, então deixei - E o que acha de uma blusa preta com esse casaco? Com essa calça? E essa bota?

Eu e Tikki ficamos escolhendo vários figurinos, até que a janela abriu duma vez, a pequena kwami rapidamente se escondeu no guarda-roupa e eu fechei. O garoto loiro com orelhas de gatos estava bem ali:

— Olá My Lady - Se ajoelhou e beijou minha mão - Cheguei muito cedo?

— Ham, sim... Ainda são quatro horas - Ele se virou e ficou olhando pro meu quarto, cheio de roupas pra tudo quando é lado - Eu tava escolhendo uma roupa pra ir pro cinema mais tarde...

— Quer ajuda Princesa?

— Quero... Eu e a.... Eu! Eu tó escolhendo a meia hora! E não consigo decidir nada -Quase eu falava da Tikki, por sorte, não falei.

Ele foi em direção ao monte de roupas e ficou observando as opções, pegou um vestidinho branco que eu tinha e me mostrou com a frase "Prevejo você ficar muito fofa com esse". Virei a cabeça de lado e falei que ia fazer frio, então ele pegou um casaco azul e me deu:

— Problema resolvido, o que acha de se trocar para ver como fica?

Eu não sei porque, mas eu fui em direção ao banheiro e me troquei. Olhei no espelho, acho que ele tinha razão, eu fiquei fofa. Meu cabelo ainda estava solto, olhei as opções que eu tinha ali no banheiro, uma tiara branca com um laço. Peguei e coloquei, agora sim, eu estava pronto. Sai do banheiro dizendo: Tchrams! O gatinho bobo ficou de boca aberta:

— Você está linda Princesa.

— Mas eu nem me ajeitei direito ainda - Sorri - Mais tarde vou me maquiar...

— Não tire sua beleza natural - Ele sorriu - Então, já que a roupa está decidida, posso te ajudar a arrumar todo esse furacão?

Eu ri, arrumamos tudo, quando estava já tudo de volta ao guarda roupa e eu separei a roupa pra vestir mais tarde, fomos pra varanda.

— Eu estava pensando My Lady... Faltam apenas dois dias (É dois dias? Se não for, por favor, me tragam a realidade nos comentários, please ;-;) pra acabar o direito que você tem de mandar em mim.

— Eu sei Chat, estou pensando no que eu vou mandar... Eu te ordeno a me ajudar a fazer a tarefa de casa!

— De novo Princesa?

— E sem reclamar.

Sentamos na mesa, começamos por história, foi me ajudando aos poucos, quando eu não entendia, ele não ficava com raiva e me explicava novamente. Quando me ajudou a fazer o de matemática, foi quando eu tive mais dúvida, e lá estava meu professor particular pra me ajudar. Acabamos tudo. Que pena:

— Chat, já são seis horas, eu tenho que ir tomar banho.

— Não tem problema princesa, precisa de ajuda - Lá estava ele do meu lado com um sorriso.

— Claro que não - Eu ri, afastando ele, mas ele voltou pra perto e me deu um abraço - Chat?

— Até mais tarde, princesa - Depois sussurrou - Eu nunca reclamei de te ajudar...

E foi embora. O que foi isso? Porque ele simplesmente me abraçou? Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água lavar meus pensamentos, eu não podia chegar no cinema com cara de pensativa, Alya já iria achar estranho. Água acalmava, sempre me acalmou. Terminei o banho, me enrolei na toalha e fui me trocar.

Coloquei a roupa que o gato bobo havia mostrado e me sentei na frente do espelho. "Não tire sua beleza natural", a voz do Chat ecoou pela minha cabeça, será que eu deveria mesmo me maquiar? Fiquei me encarando no espelho. Não, eu não vou me maquiar.

Peguei uma bolsa e fui a caminho do cinema. Chegando lá, só estava o... Nino (Quem achou que seria, o Adrien? ¬u¬)

— Oi Nino, onde estão os outros?

— Alya acabou de me chegar dizendo que chegaria na um pouco depois do filme ter começado, já que deu um erro na postagem de um vídeo no LadyBlog.

Rimos, é bem a cara da Alya esse blog, eu vivo dizendo que eu perdia a ação da Ladybug por conta de alguma coisa, ai que mentira. Fomos logo comprar pipoca, quando voltamos a olhar pra trás, chegou o Adrien, que estava com um casaco preto que tinha orelhas de gatinho... Ele lembrava muito ChatNoir naquele momento, mas devia ser só mais uma peça de roupa que ele tinha, chegamos perto dele e o puxamos pra dentro do cinema. Sentamos lado a lado. O filme começou:

— Você ficou fofa com esse visual Marinette - Ele falou olhando para meu rosto, ele nem se quer olhou pra roupa que eu estava usando, e ele sorria, sem mostrar os dentes, mas sorria ainda assim.

— Você ficou muito fofo nesse casaco, Ch- Quer dizer, Adrien. Desculpa, você lembra muito o Chat com esse casaco, mas com certeza você não é ele - Olhei pro seu rosto, que estava pensativo, e para brincar, completei a frase com a pergunta - Ou será que é?

Ele riu, e disse que só era um fã, mas agradeceu pelo elogio e voltamos pra olhar pra tela do cinema. Alya chegou depois dos trailers, por sorte não perde nada do filme.

Escolhemos um de ação, já que eu não gostava de terror, e o de romance Alya e eu já tínhamos assistido, sobrou esse, e como todos nós gostávamos de ação, esse foi o escolhido. Era no meio do filme, quando Adrien encostou sua mão na minha quando na verdade queria encontrar o braço da cadeira, afastamos os braços corando um pouco.

*Adrien narrando*

Ela fica muito fofa quando está corada, fica parecendo um anjinho, eu estava bem feliz de estar conversando com ela sem que ela fique gaguejando a hora inteira, parece que ela superou isso.

Ficamos um tempo afastados até que eu resolvi me reaproximar novamente, ela olhou pro lado e ficou me encarando com aqueles olhos azuis. Mesmo o cinema sendo escuro, dava para vê-los, pareciam que brilhavam, eu não percebi o que eu estava fazendo naquele momento, quando percebi, meu rosto já estava próximo demais do dela:

— Marinette...

— Adrien...

Ela não disse mais nada, foi quando um bebê começou a chorar no meio do cinema nos assustando fazendo com que nós nos afastássemos (Maldito bebê ;-;)

*Marinette narrando*

Ele estava muito fofo, seu rosto foi se aproximando do meu e eu nem percebi quando estávamos prestes a tocar os lábios, ele só conseguiu pronunciar meu nome e eu o dele, eu não queria pensar em mais nada, nem sabia como eu estava respirando! Mas um bebê começou a chorar, me assustando, recuei rapidamente e não nos encaramos mais durante o resto do filme.

Ao sairmos, Nino segurava Alya pelo ombro, e falavam o que achavam do filme, Adrien e eu estávamos um pouco envergonhados ainda, não conseguíamos olhar um pro outro, quando chegamos do lado de fora, ele já tinha que ir, Natalie estava muito preocupada, se despediu do casal apaixonado e se virou pra mim, e me deu um abraço. Eu só pude retribuir, eu estava sem reação. Alya estava sorrindo muito, quando ele se afastou, deu um beijo na minha bochecha e entrou no carro.

— Marinette, o que foi isso? O que aconteceu na sala do cinema que eu perdi? - Alya chegou me abraçando - Desde quando?

— E-eu n-não sei Alya, eu também estou bem chocada... - Olhei pro relógio (Tem relógio em todo canto, relógios por todas as partes) - Tenho que ir pra casa, tchau Alya, tchau Nino.

Rapidamente cheguei em casa, tirei a roupa e vesti o pijama de joaninha que eu tinha, ele era super confortável. Contei os segundos, ChatNoir estava na minha janela. Prevejo o futuro, rapidamente levantei, ele chegou perto, se ajoelhou e beijou minha mão:

— Como foi essas horas sem mim, My Lady?

— Ah, foi horrível gatinho - Eu fingi estar triste, mas ele sorriu - Eu não quero passar por isso de novo.

Depois comecei a rir, ele também, quando de repende ele chega perto de mim e me abraça sussurrando em meu ouvido "Eu nunca mais deixarei você sozinha por tanto tempo, princesa".

Eu sorri com isso, quando de repende me veio a mente Adrien com o casaco do ChatNoir, eles eram mesmo meio parecidos, mas não deviam ser a mesma pessoa, o gato de rua e o loiro modelo? O que tinham em comum? Resolvi deixar pra lá e subir pra varanda, ele me seguiu e ficamos ali admirando a lua. Não falamos nada, o silêncio preencheu tudo, e não estava incomodando. Pousou uma joaninha no meu dedo, ele olhou pra ela:

— Joaninhas trazem sorte.

— Eu sei Chat - Soprei e a joaninha saiu voando, até parar no ombro dele - Você deve ter muita sorte então, sempre luta ao lado de uma e... Ama uma...

Eu fiquei triste neste momento, porque? Se ele ama Ladybug, então ele deve me amar, mas... Eu não sou Ladybug, eu sou Marinette, a estudante desajeitada e tímida, totalmente diferente da heroína forte, extrovertida. Chat deve ter percebido a minha mudança de humor, logo me pegou por trás e me fez abraça-lo:

— O que impede deu te amar também, princesa? - Quê? O que ele estava dizendo?

— C-como a-assim Chat, o-o que v-você q-quer dizer?

— Estou dizendo que eu posso amar Ladybug, mas o que impede eu te amar também?

— C-chat, v-você não p-pode fazer i-isso...

— My Lady... - Ele falou se aproximando do meu rosto - Eu já fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~deixa no ar~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Tire a Máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.