Miraculous: Tire a Máscara escrita por SofyLiddell


Capítulo 29
Ainda Amo Ele


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Então, eu não sei quanto de vocês lia minha história "Folhas de Papeis", mas já devem ter percebido que exclui muitas histórias, e infelizmente essa de Undertale foi pro mesmo destino.
Porém, contudo, todavia, estou pensando em fazer uma outra história, baseada em Dancetale e na música Rewrite The Stars do filme Rei do Show (escutem, eu amo ela). Para isso, queria a opinião de vocês!

E pra você que está lendo esse capítulo: obrigada por acreditar no meu trabalho e não ter desistido de mim ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684272/chapter/29

Todos aplaudiram. E eu ainda estava de boca aberta, não esperava que Nino tivesse feito um trabalho tão extraordinário, aparentemente, ele e Alya realmente trabalhavam bem juntos. Mas a minha amiga não deixava de elogiar nós, que atuamos. O professor também ficou impressionado, dizendo que nunca havia alunos se empenhando tanto em um trabalho escolar:

— Bom, agora, tenho algumas coisas a dizer – Ele falou enquanto toda sala se acalmava – O filme de vocês com certeza vai para as finais. O baile do fim do semestre vai ser uma maneira de premiarmos os vencedores, como uma bela noite de Oscar! – Começamos a gritar e aplaudir – Vou distribuir os convites, se acalmem, se acalmem.

Papéis que lembravam convites de festas de 15 anos foram distribuídos: “Você está convidado para uma noite de ouro no Colégio Françoise Dupont. Sábado, 20h”.

Ah, adoro como o colégio pensa que 20h é um horário muito tarde.

Alya estava vibrando, e sorrindo muito. Depois de anos, ela finalmente iria ser reconhecida pelo seu trabalho de ótima diretora, a alegria dela me contagiou, e logo nós duas estávamos conversando sobre roupas de gala. Nino e Adrien se viraram e entraram no assunto, mas óbvio que alguém tinha que entrar no meio:

— Vou com meu vestido de seda que comprei na Itália! Duvido que alguém consiga ir com uma peça tão autêntica como a minha. Aliás, preciso ir bem vestida, pois com certeza irei ganhar o oscar de melhor atriz – E se pôs a rir. Chloe conseguia ser irritante em tantos níveis, mas mesmo assim, eu ainda conseguia sentir pena dela.

— Com certeza, Chloe, com certeza! – Sabrina apenas concordou.

Sei que não podia fazer muito pra mudar a opinião da garota loira, então eu apenas sorri simpaticamente:

— Tenho certeza que seu vestido será lindo, Chloe! – Alya ficou boquiaberta com o fato de Marinette ter dito aquilo. Eu. Marinette.

— Hm... Obrigada – Soou mais como uma pergunta – Ahn, Adrien, meu vestido será vinho, obviamente devíamos ir com combinando.

— Acho que a senhorita não lembra que o casal do filme foi o Adrien e a Marinette, ou será que devo chamar de Juliette? – Rimos. O sinal tocou, e a garota loira se levantou com raiva. Dei de ombros, infelizmente não tinha muito o que fazer para com ela.

Adrien chamou minha atenção, então lançou aquela frase que me faria ficar tonta pelo resto do dia:

— Hey, Mari, você vai criar sua roupa, né? Tem como criar a minha também? Temos que ir combinando já que somos um casal!

x-x-x-x-x

Já disse que odeio o Adrien? Ah, eu odeio aquele modelo! Ah, como eu odeio. Talvez odeie mais que odeie vegetais! Ódio pode ser considerado eufemismo.

Eu estava bem com Chat. Na verdade, estávamos ótimos, mas sempre que tenho certeza da minha lealdade e amor pelo gato preto, o Agreste aparece e me faz duvidar de tudo, até mesmo se meu nome é realmente Marinette. Espero que seja, mas a essa altura do campeonato, eu realmente não tinha certeza.

— Seria tão mais fácil se eles fossem a mesma pessoa! – Me deixei cair na cama.

— Cansei de contar as vezes que você pronunciou essas palavras – Tikki saiu de minha bolsa e voou para cima do meu rosto. (Tikki, não mais Tika XD)

— Mas é verdade! Eles não param de confundir minha mente, tudo seria mais fácil se eu simplesmente soubesse quem o ChatNoir era – Me levantei bruscamente da cama, o que me deixou tonta – Então, assim, poderíamos andar felizes pela rua de Paris, de mãos dadas, tomando chocolate quente enquanto conversávamos sobre gatinhos que tocavam piano!

— Ah, Marinette. Acho que você deveria distrair sua cabeça – Minha kwami foi voando pelo quarto até parar em cima do meu caderno de esboços – O baile do Oscar no próximo sábado. Duas semanas! Não devia já estar preparando as roupas? – Ainda me impressionava com o fato daquela joaninha me conhecer tão bem.

Me aproximei da mesa, apontei meu lápis e comecei a imaginar.

x-x-x-x-x

Não sei que horas já eram, mas batiam na minha janela. Não podia ser outra pessoa se não um gatinho curioso:

— Está aberta – Falei. Ouvi ele adentrando o meu quarto e vindo para trás de mim.

— Bonitos vestidos – Disse perto de minha nuca, o que me fez arrepiar.

— Você acha? Qual que seria o melhor para uma noite de oscar?

— Você foi convidada para a noite de oscar? Vejo que minha Lady é uma pessoa importante! Temos que escolher a melhor para você ir como a mais bela de todas, mas acho que você indo de pijama iria se destacar do restante – Ele lançou seu sorriso galanteador.

— É claro que eu iria me destacar. Eu seria a única a estar de pijama! – Ele riu. Que saudade daquela risada.

— E essa roupa? De quem seria? – Ele pegou o esboço do Adrien. Corei na hora.

— D-de ni-ninguém! – Consegui o desenho de volta. Odiava confundir meus sentimentos, justo quando Chat estava em meu quarto.

— Uau, deve ser algo proibido!

Não queria que ele pensasse que eu o estava traindo, também não sei porque corei daquele jeito, Adrien era apenas meu amigo, não era? Sim! Ele era somente meu amigo, nada mais que isso. Eu estava feliz com Chat, e iria ser feliz com Chat!

Me levantei da cadeira e abracei o gato preto, que se surpreendeu. E ficou ainda mais surpreso quando o beijei, e fomos andando em direção a minha cama sem eu nem ao menos me tocar. Continuei o beijando. “Você ama o ChatNoir. Você ama o ChatNoir. Você ama o ChatNoir.” Era tudo o que eu conseguia pensar naquele momento. Eu não tinha dúvidas, eu realmente o amava:

— Okay, acho melhor sairmos de perto dessa parte do seu quarto antes que eu faça besteira – Ele disse quando afastamos nossas bocas.

Acabei de provar para mim mesma que não era para se confundir. Eu amava o gatinho preto que eu havia prometido ficar pela eternidade. Mas tinha algo de estranho, o mesmo sentimento que brotava em mim naquele momento, também me fazia sentir um nó na garganta. Então lembrei do garoto Agreste: do seu sorriso angelical, dos seus olhos claros e brilhantes, da sua forma de agir calmamente. Mas então olhei para Chat, que ainda se forçava a permanecer longe da minha cama enquanto eu ainda estava nela, de pijama. Pensei em seu sorriso galanteador, no seu cabelo bagunçado, nos seus olhos profundos.

O anjo e o demônio. Consegui rir daquela comparação. Rir de nervoso.

Droga.

Eu ainda amava Adrien Agreste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, isso me ajuda a seguir em frente!
Lovo vocês!

— Gente, eu fui reler meus primeiros capítulos para me situar no enredo, então percebi que minha escrita realmente melhorou e me fez pensar uma coisa: Como diachos vocês aguentavam? Asajaisjais, vocês realmente são fiéis! Amo vocês! ♥