Miraculous: Tire a Máscara escrita por SofyLiddell


Capítulo 20
Diga X


Notas iniciais do capítulo

Gente, pra quem leu o outro capítulo 20: ELE ERA UM CAPÍTULO DE OUTRA HISTÓRIA QUE NÃO TEM NADA HAVER COM MIRACULOUS! É a minha história: Mundo Arco-Íris. Por favor, me perdoem, eu sou muito desastrada mesmo e.e
FIQUEM COM O VERDADEIRO CAPÍTULO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684272/chapter/20

— Então, o que acham? - Alya apareceu na sala da casa dela, estávamos lá eu, Adrien, Nino, Sabrine e Chloe. Porque aquelas duas estavam ali? Porque elas não aguentavam mais para saber como seriam as roupas delas. Alya havia acabado de colocar sua roupa de jornalista - Eu vou prender meu cabelo dentro do chapéu, porque, como vocês viram o roteiro, eu vou ter que me fingir de homem.

— Eu gosto de você que qualquer jeito - Nino lançou um beijo no ar pra Alya e eu e Adrien rimos disso, era fofo ver os dois juntos - Agora é minha vez?

— Sim, fofo, vai logo se trocar.

—  Caham, eu deveria me trocar logo, eu sou a prioridade aqui - Estava até achando estranho a Chloe não ter se manifestado ainda, pelo menos ela continua a mesma - Qual é a minha roupa?

— Essa é a sua roupa normal, Chloe - Alya deu uma sacola que tinha um vestido dentro - Vá experimentar essa primeiro, depois a de vilã.

— Vamos, Sabrina - E lá se foram as duas.

— Então, como eu vou ficar com a roupa? - Adrien perguntou - Espero que esteja digno de um gato preto na peça como eu - Eu já disse, mas vou dizer de novo, ele sabe adir muito bem como ChatNoir (Ah, jura? Por que será? ¬¬ )

— Adrien, Adrien... Achei, aqui - Minha amiga pegou uma sacola no meio de várias outras e entregou para o loiro do meu lado - Tem que esperar um dos banheiros se desocupar para você ir se trocar.

Assim que ela disse isso, Nino saiu do banheiro vestido com uma roupa de dono de uma biblioteca de 1899, bati palmas mentalmente para mim mesma, eu consegui fazer um bom trabalho. Alya foi ajeitar alguns detalhes, Adrien já foi se trocar. Eu fiquei observando aquele movimento com a minha sacola nas mãos, com a roupa que eu ia usar.

Chloe chegou na sala com seu vestido com saia estufada e um chapéu cobrindo um pouco de seu rosto, ela ficou girando de um lado para o outro, e uma frase saiu de sua boca, uma frase que eu nunca pensava em escutar na vida:

— Bom trabalho, Marinette - Até não parecia a Chloe - Conseguiu não me deixar feia - Okay, era com certeza a Chloe - Alya, qual penteado você acha que eu posso usar pra ficar mais bonita ainda no filme?

— Você pode usar um coque, Chloe, acho que ficaria bom - Depois que disse isso, Alya pediu para eu ir me trocar.

Levantei do sofá e fui em rumo ao banheiro. Entrei lá e fechei a porta, ouvi a outra porta do banheiro se abrindo, significando que Adrien já havia saído. Peguei a roupa da sacola e vesti. Ajeitei a blusa até eu sentir que ficou bom, coloquei uma boina que a Alya pediu para eu usar e saí do banheiro:

— O que acham? - Falei dando apenas um giro, Alya bateu palmas, Chloe ignorou, como sempre, Sabrina sorriu e Nino concordou com a cabeça. Adrien não fez nada, só estava sorrindo também.

— Hora dos vilões entrarem em ação - Alya pegou as sacolas que tinham as roupas dos vilões e distribuiu para todos - Homem Folha, Nino. Antibug, Chloe. Shadow woman, Sabrina. (Homem folha, porque no cartton ele foi o homem bolha, e seria estranho um dono de uma biblioteca gostar de bolhas :b . Mulher sombra porque seria difícil fazer efeitos de uma pessoa invisível no filme)

— Posso ir primeiro? - Perguntou Chloe - Eu quero ver como eu vou estar no filme de todas as formas possíveis - Foi logo pegando a sacola e indo em direção ao banheiro.

— Ham, e-eu vou com ela - Sabrina foi logo atrás. Sentei ao lado de Adrien no sofá.

— Você ficou bem bonita nessa roupa, Mari - Encarei o modelo do meu lado e fiquei um pouco corada - Aposto que vai ficar ainda mais com a roupa da Ladybug.

— Eu também aposto que você vai ficar bem bonita com a roupa do ChatNoir - Porque eu falei aquilo? Ele vai achar que eu sou uma oferecida! (Amor, você já beijou ele, então nada mais pode piorar) - Q-quer dizer...

— Acho que sim, você fez um ótimo trabalho, Marinette - Fiz? Bom, se Adrien está dizendo, e ele é filho do melhor estilista de Paris, apenas acho que meu sorriso aumentou muito.

Chloe saiu do banheiro com uma roupa parecida com a que eu vou usar da Ladybug, a diferença eram as cores, enquanto as minhas eram puxadas para claro, a dela era puxada mais para as cores escuras, era estranho ver a Chloe com preto, mas acho que combinou com ela.

Depois veia a Sabrina por trás, igualmente preta também, era um vestido longo preto e mangas longas e com um capuz que podia cobrir o rosto. Antibug e Shadow Woman.

Eu não havia percebido quando Nino já havia ido se trocar, mas o Homem Folha já estava lá. (Por favor, podem imaginar a roupa dele como quiser, e a da Antibug e da Shadow Woman também, porque desenhar vai ser um pouquiinho complicado, tudo bem pra vocês?)

— Agora, os heróis - Alya olhou para mim e para Adrien, nos levantamos e cada um foi para um banheiro.

Tirei a roupa que eu já estava, e logo me vesti com a roupa da Ladybug. Peguei o ioiô que eu ia usar no filme e fiquei encarando, depois fiquei fazendo umas manobras com ele, confesso que estou com saudades disso, sai do banheiro na mesma hora que o Adrien:

— Nossa, vocês demoraram, se esqueceram como se calça uma bota? - Perguntou Chloe, Alya olhou brava para ela e depois veio me ver.

— Você é a melhor pessoa pra ser a Ladybug - Ela me olhou e depois abaixou a máscara que eu estava usando - Seria legal se fosse apenas eu fazer isso para eu descobrir quem é a verdadeira Ladybug. (Então né...)

— Eu disse que você ficaria linda de Ladybug - Eu olhei para o garoto ao meu lado vestido de ChatNoir, e logo lembrei do gatinho preto. Meu gatinho preto, entrei na personagem.

— E eu disse que você ficaria lindo de ChatNoir.

— Então somos dois vencedores - Ele foi se aproximando e logo me puxando pela cintura - Posso ganhar um prêmio?

— Gatinho pidão você, viu? - Assim que íamos nos beijando, Chloe nos empurrou cada um pra um lado.

— Eu não ia aguentar ver essa cena, eu não quero vomitar, tudo bem?

Chloe é a Chloe, não é? Ouvimos um grito e olhamos para a janela, era a Sabrina apontando para alguma coisa na rua, todos vamos ver e encaramos simplesmente mais um akuma. Paris estava na maior paz antes, acho que resolveram voltar a tona. Ladybug entra em ação, Alya logo sai de casa pois sabe que o heróis vão aparecer e os outros se escondem no banheiro, eu fico na sala junto com o Adrien, esse menino só fica quando eu preciso que ele saia? Como vou me transformar aqui?

— Vou me esconder no quarto da Alya - Bingo.

Corro pela casa até entrar no quarto da garota e observo para ver se ela não colocou alguma câmera por algum acaso do destino, felizmente não. Tikki, transformar!

Saio pela janela e vou para o local onde a akuma foi vista e logo vejo uma garota fotografando tudo. E o que ela fotografava virava puro papel:

— EU VOU TRANSFORMAR O MUNDO INTEIRO EM UMA FOTO - Isso sim é estranho, e acho, apenas acho, que ela percebeu que eu estava ali - VOCÊ, LADYBUG E VOCÊ, CHATNOIR - Ela apontou para nós dois, e foi aí que eu percebi que o ChatNoir estava ali, ele não havia mudado nada - VÃO SER PARTE DA MINHA FOTOGRAFIA.

— Eu sei que eu sou muito bonito para estar em uma foto, mas no seu book, eu não quero participar - Ele e suas piadinhas, eu ri um pouco, mas logo foquei na luta que estava acontecendo ali mesmo.

Conseguimos driblar os raios lançados pela câmera, mas toda vez que driblávamos, o raio atingia outra coisa e daqui a alguns instantes, Paris inteira ia ser uma fotografia. Teria que agir rápido, o que a gente podia fazer? Fiquei olhando de um lado para o outro pensando em alguma maneira, no final, tive que usar o Lucky Charm. Veio uma outra câmera, com flash, já entendi tudo, seria arriscado, mas era uma maneira boa de vencer a akuma:

— Chat! - O gato me encarou - Vamos virar o feitiço contra a feiticeira - Ele concordou com a cabeça e logo ficou prestando atenção, assim que eu consegui ficar perto o suficiente da fotógrafa, ela foi mais rápida e mirou sua câmera em mim, eu fui empurrada para o lado e logo notei que foi o bastão do Chat. Aproveitei e mirei minha câmera vermelho com bolinha pretas no rosto da fotógrafa.

— Diga X! - Ela foi cegada pelo flash da câmera e o Chat logo mirou seu bastão na câmera da akumatizada, que ao cair no chão, se quebrou e a borboleta saiu, agora era a hora deu agir e purificar.

— Tchau Borboletinha - Peguei a minha câmera e joguei para o alto - Miraculous Ladybug!

Agora sim, tudo que havia virado foto, estava normal agora, percebi que teria que voltar logo para a casa da Alya. Discretamente, consegui entrar pela janela do quarto da Alya sem ela notar. Voltei a ser a Marinette vestido de Ladybug de 1899 e desci as escadas com uma cara de assustada no rosto, eu teria que saber atuar no meu dia a dia de qualquer forma.

Pelo menos uma coisa aconteceu naquele dia que eu ainda estava com um sorriso no rosto: ChatNoir ainda estava em Paris. Mas então, porque ele não havia ido me visitar todos esses dias? Porque ele me largou desde a aparição do Adrien?

Eu fiquei com esses pensamento durante o dia inteiro, voltei para a minha casa. Dei boa noite para os meus pais e subi as escadas para o meu quarto. Dei um biscoito para a Tikki e fui até a varanda.

O vento batia no meu rosto, e senti alguém se aproximando atrás de mim:

— Demorei? - Eu queria bater nele, eu queria ignorar ele, eu queria fingir que ele não estivesse ali, eu queria conseguir empurrar ele. Mas tudo que eu fiz foi abraçá-lo muito forte, e algumas lágrimas caíram.

— Porque você demorou tanto?

— Problemas na outra identidade, eu estou aqui com você agora, não estou, princesa?

Concordei com a cabeça e ele me beijou, assim que separamos ele entrou comigo no quarto e eu tranquei a porta da varanda. Logo ele colocou suas mãos na cintura e me aproximou dele:

— Quero recuperar o tempo perdido - Ele foi me beijando e depois me sentou na cama (CALMA TODO MUNDO, EU NÃO SOU DESSAS ;-;) - Posso dormir com você essa noite?

— É a única maneira de você se desculpar?

— Foi a única que eu pensei - Eu me deitei na cama e ele se deitou do meu lado e logo abracei ele.

Dormimos abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Nos vemos nos comentários!
— Bye Bye -



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Tire a Máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.