Miraculous: Tire a Máscara escrita por SofyLiddell


Capítulo 19
Você É Minha Heroína


Notas iniciais do capítulo

Gente, quanto tempo eu demorei?
— Sorry -
AQUI ESTOU EU DE VOLTA, resolvi trazer novamente umas ceninhas de Adrienette e ceninhas de amizade entre a Alya e a Mari... Spoiler, né?
— Espero que gostem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684272/chapter/19

*Marinette narrando*

Eu acabei chegando em casa e me jogando na cama, toquei o dedo no lábio e depois cobri meu rosto e comecei a rir. Eu já havia beijado o Adrien antes, mas eu nem porque eu estava daquele jeito. Corri para a varanda e olhei de um lado para o outro, nenhum sinal do gato preto, voltei para dentro do quarto e sentei em uma cadeira e fiquei girando de um lado para o outro:

— Você chegou tão feliz - Tikki apareceu e ficou flutuando na minha frente - O que aconteceu?

— O Chat sumiu Tikki, faz tempos que eu não vejo ele - Levantei e andei para o guarda roupa para colocar um pijama - Ele me prometeu não sumir.

— Vai ver ele está passando por um problema, pelo menos ele aparece nas missões, Paris não vai estar perdida - Ela tentou me animar, e sorri para ela, pelo menos Paris estava segura.

— Boa noite, Tikki - Deitei na cama e me cobri com o lençol, a kwami apareceu e beijou minha testa, respondendo o boa noite, dei um risinho e adormeci.

Atrasada, como sempre.

Alya chegou duma vez no meu quarto, por sorte eu não caio da cama:

— Alô? Alô? Terra chamando Marinette, menina, você tá acordada?

— Eu estou Alya, depois desse susto, como eu não vou acordar?

— Tá todo mundo nos esperando lá na praça! Você não vem? - Ela foi logo pro meu guarda roupa e tirou qualquer roupa de lá - Eu vou te esperar lá embaixo, não demora, é incrível como você consegue chegar atrasada até nos finais de semana!

Corri para o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e logo vesti a roupa que ela deixou para mim. Quando percebi que era um vestido (Pensem na cor que quiser), e uma sapatilha, fui logo de cabelo solto, sei muito bem como a Alya é.

Fomos andando um pouco rápido demais, tropecei duas vezes, mas chegamos, era o que importava.

Ensaiamos mais uma vezes a primeira cena e conseguiram  decorar as falas deles, mas eu continuava me perguntando o que eu falava, quando e tudo mais.

Mas no final, deu certo. Era a vez de Sabrina ensaiar com a Chloe, então fiquei no canto assistindo, ouvi uma respiração muito perto depois uma voz no meu ouvido:

— Sabia que você fica linda de cabelo solto? - Levantei duma vez com o coração na mão - Desculpa! Não queria te assustar - Adrien começou a rir, então me acalmei, bati nele com o roteiro - Ai!

— Não faça mais isso - Depois eu comecei a rir, e ficamos ali, rindo.

— Vem cá - Ele pegou minha mãe e puxou para algum lugar que era longe da vista de todos, em seguida me encarou - O que te fez se vestir assim?

— Porque, está muito ruim? - Perguntei dando um giro

— Não, combinou com você, ficou fofa - Ele pegou uma mecha do meu cabelo e ficou mexendo, sua outra mão me puxou pela cintura, estávamos perto demais - Vai fazer alguma coisa depois do ensaio?

— Bom, eu tenho que preparar logo as roupas para gravarmos logo o filme.

— Faça minha roupa bem bonita okay, o gatinho detetive não pode ficar feio - Ele falou fazendo charme, ele é mesmo muito parecido com o Chat, balancei a cabeça para tentar tirá-lo da cabeça, mas acabou que não consegui, encostei minha cabeça no peito de Adrien - O que aconteceu?

— Um amigo meu que prometeu nunca desaparecer está sumido a uns dias...

— Nossa, que desobediente - Ele riu, sorri, mas logo meu sorriso se desfez, estava com saudades do ChatNoir.

— Ei, pombinhos, venham ensaiar - Alya gritou, chamando a atenção de todo mundo para nós, meu rosto ficou vermelho na hora, Adrien segurou minha mão e me levou até lá, e minha mão solta ficou cobrindo meu rosto.

Cheguei em casa junto com minha amiga, com sacolas e tecidos nas mãos, comecei logo a fazer tudo, o que eu acho que iria demorar um pouco. (Você acha? ¬¬)

— Alya, não acredito que concordei com essa ideia - Falei assim que deixei a saia do meu figurino de lado e me virei para ela

— Mas vamos combinar que está ficando perfeito, admita! - Ela falou pegando a saia e girando - Vamos colocar nos créditos: Figurinos feitos pela melhor estilista de Paris.

— Que mentira - Falei pegando a saia de volta - O pai do Adrien que é o melhor estilista de Paris.

— E quem disse que você, senhorita Dupain-Cheng, vão vai conseguir alcançar o lugar dele?

— Hm, talvez - Sorri - Eu teria um local para trabalhar maravilhoso, cheio de manequins vestindo as roupas que eu criei, comigo andando de um lado para o outro oferecendo cookies para as clientes... Que sonho perfeito.

— Você vai conseguir realizá-lo, Marinette... Eu sei, você já não conseguiu realizar o sonho de ficar com o Adrien? Aliás, estou amando o namoro de vocês!

— N-namoro? - Gaguejei, o único menino que realmente me pediu em namoro foi o ChatNoir e meu primo, como uma pegadinha! Mas o do Chat foi verdadeiro - E-ele a-ainda não me pediu - Eu tinha que tirar isso da cabeça da Alya

— Não? M-mas eu pensei que... Espera aí? Vocês se beijam, ele vem pra sua casa, você ficam juntos as escondidas, isso é o quê? - Ela se aproxima de mim - Namoro proibido? - E dá mais de um daqueles seus sorrisos.

— Nada haver, Alya - Voltei a fazer a minha roupa, estava agora fazendo a blusa, e sem querer me furei - Ai! Isso sempre acontece comigo!

— Calma, calma, eu sabia que isso ia acontecer, aqui, trouxe bandaids - Ela falou com um milagroso curativo na mão, e colocou na ponta do meu dedo - Pronto.

— Alya, o que eu faria sem você?

— Ficaria sendo desastrada para sempre!

— Ei, não sou tãão desastrada assim - Falei me virando novamente para os tecidos na minha frente, parei assim que Alya me abraçou por trás - Alya?

— Você sabe que eu te amo, né Marinette, sabe que você é minha melhor amiga?

— Eu sei Alya... E você? Você sabe que você é a minha?

— Obviamente eu sou - Começamos a rir - Você é minha heroína, Mari!

— E você é a minha heroína, Alya!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAH! Esse foi o capítulo mais rápido que eu escrevi, e eu estava meio sem criatividade, prometo que os outros vão ficar muito mais legais, okay?
— Bye Bye -



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Tire a Máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.