Miraculous: Tire a Máscara escrita por SofyLiddell


Capítulo 11
Quem é ele?


Notas iniciais do capítulo

Gente, CALMA, não é nenhum personagem novo, tudo bem?
— E agora vamos pras falas fofas que eu faço nas notas iniciais sobre o capítulo: Ele vai ficar um pouco mais curto porque ele é um capítulo pra eu fazer um maior no capítulo seguinte, esse aqui é o que vai causar a treta.
— Obrigado pela atenção, fiquem com o capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684272/chapter/11

— Ele nem sabia direito o que falar, ele ficou gaguejando - Eu já estava rindo, Alya tinha chegado na minha casa por volta das 20h, quando meus pais foram dormir e colocamos o pijama, não conseguimos dormir, por isso, fizemos brigadeiro, conversamos sobre onde ChatNoir pudesse estar, comigo ficando com medo a cada barulhinho que o gato fazia no banheiro, eu praticamente empurrei a Alya de perto da porta dizendo que estava quebrado, e teve que usar o banheiro do andar de baixo, no final deu tudo certo e começamos a conversar sobre - Mas o Nino é um fofo também, acho que eu tenho sorte!

— Você tem Alya, foi muito bom você ter começado a namorar ele e ter se desligado um pouco do Blog!

— AH, SOBRE O BLOG - Porque eu fui tocar no assunto? - Sobre o que você disse, é verdade, não teve mais akuma quando o Chat sumiu, porque será?

— Não faço a menor ideia - Porque o Hawk Moth quer os miraculous dos dois.

— Bom, de qualquer forma, já falei sobre minha vida, agora vamos falar sobre a sua!

— Como assim Alya - Bateu um medinho na hora, onde ela queria chegar?

— Faz um tempo que você fica com o Adrien, o que tá acontecendo? Eu vi o beijo no circo, não se faz de desentendida!

— Ah, isso - Aliviei, ela não sabia nada sobre a Ladybug, fiquei feliz com isso - Pra ser sincera, aquele não foi o primeiro - Corei só de lembrar - Na sala de aula, quando você tava namorando o Nino no pátio - Olhei bem fixo pra ela nessa hora, e ela riu e depois me empurrou de levinho - Ele falou que agia por impulso e nessa hora me beijou... Foi isso, no circo ele se desculpou e pediu desculpas de novo e me beijou, é isso, agora não sei nem o que nós somos.

— Não tá na cara? Na-mo-ra-dos! Eu sei tá bom querida?

Será? Eu comecei a namorar o Chat antes do Adrien vir pela segunda vez na minha casa (Ham... Não :v) e eu amava o meu gatinho preto, mas depois do beijo do Adrien e do jeito que ele começou a me tratar... Eu não sei de mais nada.

E de repente eu lembrei, o Chat estava na banheiro escutando tudo, será que ele escutou sobre o Adrien? Bom, acho que não, ele estava muito quieto.

Continuamos a falar durante a noite toda até dar 3h da manhã e não conseguimos dormir, ficamos deitadas falando de qualquer coisa até Alya inventar de brincar do jogo da Margarida:

— Oi? Que jogo é esse?

— É assim, sempre que eu te perguntar algo como: De quem é esse travesseiro? - Ela falou apontando pro travesseiro onde estava minha cabeça - Você tem que responder: É da Margarida. Mas o problema mora se você responder: É meu! Aí eu pego o travesseiro e fica pra mim, fácil!

— Então tá, quando termina o jogo?

— Quando alguma de nós duas desistirmos!

— Tá bom, aceito - Fizemos nossa batida de mãos que inventamos e depois ela lembrou que não se pode devolver o objeto que ganhou, a não ser que a pessoa tenha pena uma da outra - Você devia ter dito isso antes!

— Deixa Marinette, agora tá feito - Ela olhou pra mim com um sorriso no rosto - De quem é o cobertor?

— É da Margarida!

— Droga - E começamos a rir, e ficamos perguntando de quem é cada coisa do quarto até que notamos que eram 5h da manhã.

— Sua mãe disse que você devia voltar pra casa que horas?

— Nove horas, ainda temos tempo de fazer alguma coisa - Ela se levantou e pegou seu notebook e abriu em um jogo de Karaoke - Topa?

— Qual música primeiro? - Sorri, eu adorava quando ficávamos cantando sem se importar com o que vão pensar e outras coisas, lembrei que o Chat estava no banheiro, mas se eu dissesse que eu não queria cantar, ela acharia estranho, e ele é meu namorado, ele tem que entender meu jeito de ser - Que tal essa?

— Melhor escolha - Ela clicou na música que eu e ela sempre cantávamos juntas, que era 22, da Taylor - Você começa?

Essa parece uma daquelas noites

Esse lugar está tão cheio

Tanta gente legal

Essa parece uma daquelas noites

Nós abandonamos toda aquela cena

E acabamos sonhando

Ao invés de dormir

Sim

Estamos felizes, livres, confusos e sós da melhor forma

É miserável e mágico

Oh sim

Essa é a noite em que esquecemos os corações partidos

É a hora

Acabamos a música e nos abraçamos:

— Você sabe que é minha melhor amiga, não é Marinette?

— E você sabe que é minha melhor amiga, Alya.

Ficamos ali abraçadas como se uma de nós duas fosse sumir naquele momento, nos afastamos e cantamos mais algumas música até minha mãe bater na porta e nos chamar pra comer o café da manhã. Eu abri a porta e ela me deu um prato cheio de biscoitos e dois copos de chocolate quente, depois falou um bom dia pra nós duas e perguntou se dormimos bem, não nos seguramos e começamos a rir, dei um beijo na testa da minha mãe e ela desceu as escadas e sentei de novo ao lado da Alya:

— Seus pais cozinham perfeitamente - Ela falou com a boca cheia - Queria ter acesso VIP pra vir comer aqui todo dia.

— Você sabe que tem, Alya!

— De quem é esse biscoito, Marinette? - Ela perguntou apontando pro que eu ia colocar na boca, eu afastei e respondi que era meu, ela sorriu e roubou da minha mão - Se não é da Margarida, então é meu.

— Ah, é - Eu comecei a rir, eu tinha esquecido do jogo, acho que eu ia perder muitas coisas - Isso não vale.

Ficamos jogando papo fora, algumas vezes colocamos algumas música pra ficarmos dançando, até ela ter que ir embora. Me despedi dela, depois foi descendo as escadas.

Eu arrumei meu quarto, depois destranquei o banheiro e o Chat já estava esperando por isso e me olhou com um olhar sério:

— Oi gatinho... O que aconteceu? - Ele continuou com o olhar fixo em mim, eu estava começando a ficar com um pouco de medo - Chat?

— Quem é Adrien?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Gente, eu escolhi a música 22 pra elas cantarem pelo motivo da minha amiga me mostrar ela e me lembrar muito amizade! Achei legal colocar ela pra as duas cantarem.
Aqui procês os link da música: https://www.youtube.com/watch?v=SGtOK97FTss&nohtml5=False
— Mas agora, QUEM É ADRIEN? EIS A QUESTÃO o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Tire a Máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.