1 - A Revolta dos Reinos escrita por As Crônicas do Olimpo

1 - A Revolta dos Reinos

Durante os tempos mais antigos nas terras da Grécia antiga, existia um rei chamado “Heracles” que era o líder dos reis da época e sempre era fiel aos deuses do Olímpio e ao seu povo.
Um dia, Heracles vira seu povo insatisfeito, com tanta injustiça e também revolta contra ele. O rei então decide se vingar de todas as formas dos deuses. Heracles ordena a destruição de templos, estátuas e tudo que venha relacionado aos deuses.
Mas o rei foi ainda mais frio e vingativo, ele ainda ordenou a morte de todos os semideuses recém nascidos daquela época.
Zeus via todo do alto do Monte Olímpio, para que os bebes não fossem mortos, ordenou a Khonos, o deus do tempo para salvar todos os semideuses e levá-los para um tempo presente, onde assim todos os filhos dos deuses do Olímpio estariam a salvo.
Os primeiros semideuses a serem salvos foram os filhos de Apolo: Pedro, Ellen e Field; junto com os filhos adotivos gêmeos de Artemis: Pallen e Bale.
Após um sonho, Apolo fala com sua filha, dizendo a ela tudo que iria acontecer e por que ela era tão diferente das garotas comuns.
Logo depois ela fala com seus irmãos que não acreditam nela, só após o sonho com o Pai, Pedro e Field acreditam na irmã.
Logo após ter sonhado com o pai, os três irmãos ao lado dos primos: Pallen e Jeremy partem para um lugar bem afastado da cidade. Então eles encontram uma área verde imensa de frente pra uma represa enorme, lá eles resolvem construir um treinamento e lar ao mesmo tempo. O nome do local é: ”Treinamento Imortal” que eles nem mesmos sabiam que o lar que eles construíram era protegido pelos seus pais e mães e todo restante dos deuses do Olímpio.
Logo que o Treinamento Imortal fica pronto, Pedro parte para buscar mais parentes semideuses espalhados pelo mundo e assim uma nova era se inicia para os semideuses.


Classificação: 16+
Categorias: As Crônicas de Nárnia, Percy Jackson e os Olimpianos, Irmão Urso
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 10 (5.737 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/03/2016 às 14:32 | Atualizada: 23/03/2016 às 17:46