A história "Domesticidade" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Eles dois. escrita por SabstoHoku

Eles dois.
Sakura jamais assumiria que as palavras guardadas em sua garganta eram, na verdade, "eu gostaria que você tivesse coragem de ficar".


Inspirada na música "Love the way you lie"
Fanfic do desafio "Music makes me feel", do grupo Fanfics Naruto Shippers.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Dancin' away with my heart escrita por Petniss2

Dancin
Naruto e Hinata compartilharam um momento em uma dança no baile da escola. Mas, o tempo passou e ela foi para a faculdade do outro lado do país e ele nunca a esqueceu. Ela também nunca o esqueceu. Agora treze anos se passaram e eles já não eram mais adolescentes, será que algo finalmente mudaria?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

As desventuras do Kiba babá escrita por Lux Noctis

As desventuras do Kiba babá
Nem notava como Shino sorria, ocupado em agradecer o alimento e servir uma porção à pequenina, colocando na gola da blusa um guardanapo para que não fizesse sujeira ao comer, ajudando-a, dando-lhe de comer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

7 favoritaram   2 acompanhando  

 


Love Line escrita por Calpúrnia

Love Line
A Love Line é o serviço de chamada que te diz o que você quer ouvir e ajuda a melhorar quando as coisas ficam estranhas. E apesar de Hinata pensar que é uma bobagem, ela dá uma chance e disca. Talvez ela realmente precise ouvir algumas coisas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Love Sick escrita por Mayunimi

Love Sick
Sasuke Uchiha sempre fora forte e inabalável até que por um descuido acaba pegando um resfriado e é obrigado a passar o dia sob os cuidados de Naruto Uzumaki.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Chocolate Zero escrita por teffy-chan

Chocolate Zero
O dia dos namorados era uma tortura para Sasuke. Ele era o aluno mais popular da escola, o que significava que receberia muitos presentes naquele dia. Geralmente a maioria dos garotos adoraria isso, mas ele era uma exceção. Aquela data era torturante para ele porque o garoto odiava chocolates.
O que era um problema para Naruto. Como cumprir a tradição de presentear alguém ao se declarar no dia dos namorados se a pessoa em questão não gostava de chocolates?

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

15 favoritaram   17 acompanhando  

 

Sakura H. escrita por MJthequeen

Sakura H.
Em que Sakura é o motivo dos sorrisos involuntários dos garotos ao seu redor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Não é só Uma Gripezinha! escrita por teffy-chan

Não é só Uma Gripezinha!
Em pleno século XXI pessoas começaram a morrer lentamente, primeiro no continente asiático, até que as mortes se espalharam por todo o planeta. Não por causa de uma guerra ou um fenômeno climático, e sim devido ao surgimento de um vírus mortal que causou uma pandemia.
Os médicos eram como soldados que ficavam na linha de frente de combate desse novo vírus, e Sasuke estava entre eles, cansado de ver as mortes aumentando dia após dia, perder pacientes e com a demora para criarem uma vacina. Mas o que mais lhe preocupava era o fato de que seu companheiro, que era uma das pessoas que havia ficado desempregadas devido à pandemia, se recusava a seguir as medidas estabelecidas para se proteger do vírus, pois não acreditava que ele era tão perigoso quanto diziam.
Até que um deles adoeceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Encontro Falso escrita por teffy-chan

Encontro Falso
Não importa com quantas garotas já tinha saído, Sasuke nunca se dava por satisfeito. Era como um círculo vicioso, ele simplesmente não conseguia parar. Seduzia garotas, saía com elas algumas vezes e depois as dispensava. Todas as garotas da escola sempre caíam na lábia dele. Exceto por uma.
Hinata era apaixonada por seu amigo Menma e também a única garota que nunca se interessou por ele. Isso nunca teve importância até o dia em que foi desafiado a sair com ela. E, se perdesse, teria sua reputação de pegador manchada, seria motivo de chacota dos amigos, e o pior de tudo: Graças àquela estúpida aposta, teria que dizer adeus a sua vida de playboy.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   20 acompanhando  

 

Like It Is escrita por nyssua

Like It Is
Reza a lenda, que as amizades contemporâneas são baseadas na intensidade dos surtos que podem ser suportados em grupo.
Mesmo com todas as provas de que esse mito é real, Sakura, Naruto e Ino são melhores definidos como amigos que aceitaram uns aos outros exatamente como estavam: decepcionados, chateados e desesperados.

Presente de Aniversário | Amizade | Short-fic
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   4 acompanhando