The Seven Guardians escrita por Alexandria Rogers Wayne


Capítulo 2
Oportunidade


Notas iniciais do capítulo

Sei que este capítulo é muito pequeno mas decidi deixar o melhor para um capítulo super mega enorme se, é claro, receber muitos comentários positivos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684139/chapter/2

O dia da cerimônia foi aquele em que tudo começou. Na altura, entendia-o como o começo do fim mas agora passados todos estes anos finalmente percebi que era o começo de uma nova jornada, de uma nova vida.

Depois da cerimónia, eu e Annabeth tivemos uma conversa séria e honesta como há muito não tínhamos. Ela explicou-me os seus motivos e o porquê de achar que nunca poderíamos ficar juntos, nunca iríamos aguentar passar o resto das nossas vidas juntos e unidos quanto mais a eternidade. Eramos demasiados diferentes e embora nos amassemos, entendo agora, que não era suficiente, tínhamos conseguido manter-nos unidos devido à nossa amizade e ao facto de estarmos tão ocupados com as batalhas e todos os outros problemas que nem passávamos tempo de qualidade juntos. Estávamos juntos porque na realidade eramos só melhores amigos que se apelidavam de namorados.

Demorou algum tempo até o entender porém separarmo-nos acabou por ser uma decisão acertada pois, deste modo, não iríamos perder a coisa mais importante: a nossa amizade.

Foi esta reviravolta na minha vida que me permitiu chegar aonde estou hoje, que me possibilitou encontrar um novo propósito, uma nova vida.

Depois da nossa conversa, ainda combalido, fui a casa avisar a minha mãe que iria partir numa viagem pelo mundo em busca de um novo rumo. Durante alguns meses viajei sempre sozinho, matei monstros e treinei as minhas habilidades, evolui. Todavia nunca estava satisfeito, lutava por pura sobrevivência, vivia em busca de algo que nem eu sabia o quê.

Porém tudo mudou quando fui visitado por um homem alto, moreno, vestido com um elegante fato preto. Primeiramente achei que era somente mais um deus a tentar mexer com a minha vida, para variar, mas depois de uma observação mais detalhada apercebi-me que o homem na minha frente estava muito além dos deuses pois exalava um poder como nunca antes senti. Esse homem era Caos, o Criador. Nesse dia a minha vida mudou para melhor, apesar de me ter visto obrigado a abandonar a Terra e todos os meus amigos e família.

Caos ofereceu-me uma oportunidade única, uma chance para um novo recomeço, uma vida no seu exército, um grupo especial de guerreiros, escolhidos pelo próprio, que o serviam e ajudavam na manutenção da paz, não só na Terra mas em todo o Universo.

E foi aí que finalmente encontrei o meu tão desejado propósito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Por favor cometem nem que seja para dizer mal porque críticas construtivas ajudam sempre.
Kisses Alex



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Seven Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.