The Seven Guardians escrita por Alexandria Rogers Wayne


Capítulo 1
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Olá! Espero que gostem da minha história. Eu já tinha postado mas não tinha ficado como eu queria então decidi voltar a postar.
Desde já um obrigado a quem comentou e me incentivou a continuar. Este capitulo é para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684139/chapter/1

A maioria de vocês deve saber o que é gostar de alguém, deve saber o quão grandioso é amar alguém. Mas felizmente muitos poucos devem saber a sensação de receber uma facada no coração, de ter a vossa vida virada do avesso, de ficar sem chão. Foi um conjunto de todas estas sensações que experimentei há muito tempo atrás… quando ainda era um simples semideus em busca do meu caminho… 

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flashback On

A guerra contra Gaia tinha acabado e o Olimpo estava reunido na Sala do Trono, com os semideuses da profecia ajoelhados no centro da sala.

—Levantem-se semideuses. -comandou Zeus, com a voz ecoando pela Sala do Trono- Vocês salvaram o Olimpo outra vez, demonstrando a vossa coragem e lealdade, e por isso nós, deuses, somos gratos! Será um prazer recompensá-los, oferecendo aos sete heróis da profecia a imortalidade e aos heróis das duas guerras a imortalidade parcial como a das caçadoras.- anunciou o rei dos deuses, espantando toda a gente.

—Jason Grace, nós te oferecemos o cargo de Deus menor dos Céus e dos Relâmpagos. Aceitas, meu filho?- perguntou Júpiter, sorrindo com um olhar de orgulho dirigido a Jason.

Jason olhou para Piper antes de responder e anuiu, proclamando:

—Sim, aceito. -dizendo isto, foi envolvido por uma luz dourada intensa que durou alguns minutos até se esvanecer e revelar Jason mais bonito e musculado, com olhos azuis intensos com alguns relâmpagos que pareciam se mover.

—Piper, minha filha, aceitas o cargo de deusa menor da beleza interior e oculta?- perguntou Afrodite sorrindo para Piper, que acenou com a cabeça, sendo envolvida por uma luz rosa e dourada.

—Frank, retiramos a tua maldição e oferecemos-te o cargo de deus menor das batalhas?- disse Marte olhando orgulhosamente para o seu filho.

—Aceito!- disse Frank, depois de olhar para Hazel, sendo envolvido por uma luz vermelha e dourada que revelou um Frank mais alto e musculado com feições mais confiantes e um sorriso enorme.

—Hazel, com muito prazer, retiro a tua maldição e te ofereço o cargo de Deusa menor da riqueza?- disse Pluto, com um olhar orgulhoso para Hazel que acenou com a cabeça.

—Leo Valdez, nós te oferecemos o cargo de Deus menor do fogo e das invenções. Aceitas?- disse Hefesto com um sorriso.

—Sim.

—Nico, meu filho, aceitas o cargo de deus menor da morte e dos fantasmas?- perguntou Hades, mudando a sua aparência romana.

—Eu…- disse Nico olhando para os amigos, recebendo sorrisos e acenos de cabeça- aceito.

—Percy Jackson, nós te oferecemos um lugar no conselho como Deus da Lealdade e dos Heróis. Aceitas?-disse o Deus dos Mares sorrindo orgulhosamente para o filho.

—Eu peço desculpa mas não posso aceitar.- proclamei espantando toda a gente incluindo os deuses.

—Percy tens a certeza? É um presente único e irrecusável, não hajas por impulso.

—Tenho pai.- disse olhando para Annabeth com carinho- Eu quero passar a minha vida como uma pessoa normal ou o mais normal possível. Quero passar a minha vida com a Annabeth e ter uma família.- disse fazendo Afrodite chorar e sussurrar o quão fofos eramos.

—Sendo assim, nós juramos no rio Estige que iremos garantir o teu desejo.

—Eu desejo que Hestia e Hades retornem ao conselho, onde é o seu devido lugar. –dizendo isto dois tronos apareceram, um ao lado de Zeus preto com gravuras e joias e outro ao lado de Hera, vermelho e verde que parecia estar a arder.

—Annabeth Chase, aceitas ser a deusa menor da arquitetura?- perguntou Athena rapidamente, temendo que sua filha não aceitasse.

—Sim aceito.

E foi neste momento que deixei de respirar… 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi ruim, bom? Que acharam?Por favor comentem, deem sugestões.
Kisses Alex



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Seven Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.