Open Arms escrita por StellaB


Capítulo 1
Open Arms


Notas iniciais do capítulo

A inspiração chegou e saiu essa Smacked,espero que gostem ♥

Esse é o link da música https://www.youtube.com/watch?v=6qBeZ4OY2H0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684079/chapter/1

Mac Taylor, chefe do laboratório,ex mariner, um homem bonito, charmoso,olhos azuis que encantam qualquer mulher, tinha tudo que queria menos o amor da sua vida ao seu lado porque foi um covarde e deixou-a ir embora, desde da partida de Stella Bonasera ,ele deixara de viver,não sorria,mal comia,não tinha vida pessoal,vivia para trabalhar,todos estavam preocupados com ele,ele estava definhando,parecia um vivo-morto.
Depois de terminar seus infernais relatórios,Mac pegou suas coisas,trancou sua sala e foi em direção ao estacionamento,entrou em seu carro e seguiu em direção ao um lugar conhecido,comprimentou o porteiro ,pegou o elevador quando entrou tinha um casal se beijando,como ele queria poder fazer isso com a sua Stell,mesmo ela em Nova Orleans.. ela nunca deixaria de ser sua. Ela sempre seria a razão do seu sorriso,o motivo pelo qual ele acordava,era ela,sempre ela... que roubara um sorriso seu quando mau humorado, e é com ela que ele quer passar o resto de sua vida. Ao entrar no apartamento de Stella,um sorriso de formou em seu rosto ao lembrar da única noite de amor que eles tiveram antes dela partir,fizeram amor em todos os comôdos do lugar. Stella não quis vender o apartamento então deixou a chave com Mac pra ele cuidar , mal sabia ela que ele ia lá sempre só pra senti-la mais perto. Mac decidiu que iria dormir ali mesmo só pra sentir a presença de sua amada,tomou um banho demorado e seguiu para o quarto principal ,seguiu em direção ao guarda roupa abriu a porta do mesmo, seus lábios se enrolaram em um sorriso ao ver roupa de Stell,pegou uma camisola de seda e trouxe ao seu rosto,logo foi se deitar com a camisola ao seu lado ,não demorou muito ele pegou no sono.
...
Mac dormia agarrado com a camisola de Stella,a mesma sorria ao ver a cena, ela voltou para New York por causa de uma ligação de Lindsay dizendo que Mac precisava dela porém não disse o motivo, Stella saiu de Nova Orleans o mais rápido que pode,ao chegar em New York foi direto ao laboratório porém Mac não estava então pediu para Adam rastrear o telefone dele,ele estava em seu apartamento mas o que ele estava fazendo lá? Essa era a pergunta que estava na cabeça de Stella,entrou em seu apartamento e nada de Mac então seguiu para o quarto quando o viu dormindo serenamente enquanto agarrava sua camisola, ficou um tempo olhando-o dormir até que o escuta sussurrando seu nome... ele estava sonhando com ela, foi então que ela soube que fez a coisa certa em voltar para New York,sua casa. Stella sentou-se na ponta da cama e começou a fazer carinho no cabelo bagunçado dele logo em seguida desceu sua mão para o rosto dele fazendo carinho com as costas das mãos aos poucos Mac foi despertando e não acreditou quando a mulher que tanto ama na sua frente fazendo carinho nele.
— Stell!-Foi tudo que ele disse antes de abraça-la fazendo-a deitar em cima dele,Mac a abraçava tão forte que ele iria quebrar sua coluna,o beijo foi inevitável... era como se suas bocas fossem ímas,um beijo de saudade,desejo, era muitos sentimentos em um beijo só.Aos poucos o beijo foi parando,Stella encostou sua testa na de Mac antes de volta a beija-lo,Mac virou-a ficando por cima dela.- Eu senti tanto sua falta.-Disse Mac beijando o pescoço dela.
Lying beside you
Here in the dark
Feeling your heartbeat
With mine
Softly you whisper
You're so sincere
How could our love
Be so blind

Deitada ao lado de você
Aqui no escuro
Sentindo o seu batimento cardíaco
Com o meu
Suavemente você sussurra
Você é tão sincero
Como poderia o nosso amor
ser tão cego

— Você está de barba!-Falou a Grega enquanto as lágrimas desciam pelo seu rosto,Mac parou de beijar seu pescoço, secou as lágrimas de sua amada,sentou-se na cama e a trouxe para seu colo fazendo a Grega sentar-se de frente pra ele.- Como eu sentir saudade do seu colo.-murmurrou sem segurar as lágrimas.
—Eu te prometo que não vou mais sair do seu lado,nem que eu me mude para New Orleans pra quem já foi para Grécia atrás de você , New Orleans é um passeio de carro.-Disse Mac enquanto fazia carinho no rosto de sua amada.- Me perdoa,eu sei que fui um covarde em não ter ido atrás de você mas eu simplesmente não podia te impedir,era sua grande chance de crescer,você batalhou tanto pra chegar onde chegou.-Disse enquanto agarrava a cintura fina da Grega logo em seguida colocou sua cabeça no colo dela,a mesma fazia cafuné no cabelo dele.- Senti saudade do seu cafuné.
— Você já parou pra pensar que talvez eu queria que você me impedisse ?-Perguntou a cacheada enquanto levantava a cabeça dele olhando-o nos seus olhos.


We sailed on together
We drifted apart
And here you are by my side

Nós navegamos juntos
Nós afastamos
E você está aqui ao meu lado


Mac deu seu melhor sorriso e deitou-a na cama devagar e a beijou com volúpia,a mesma gemia entre os beijos molhados e as caricías que ele fazia nela deixando-a louco de desejo. Eles se amaram como nunca haviam feito antes, não era só desejo,era amor,saudade. Lá estava os dois abraçados,Stella deitada em cima de Mac...enquanto o mesmo brincava com seus cachos com uma mão e a outra acariciava as costas nuas com a ponta do dedo,o silêncio foi quebrado por Mac.
—Quando você tem que voltar para New Orleans?-Perguntou normalmente,a grega levantou a cabeça para olhar-lo nos seus olhos,ela apenas sorriu enquanto fazia carinho em sua barba.
— Eu não vou voltar para New Orleans.-Sussurrou dando um selinho nele, Mac aprofundou o beijo.- Eu voltei pra você ,não aguentaria mais um dia viver sem você ao meu lado,Detetive Taylor.-Disse a Grega enquanto se levantava dando Mac a visão de seu corpo bem desenhado.-Banho?-Perguntou maliciosa,ele apenas se levantou pegou-a no colo indo em direção ao banheiro.
— Você voltou pra mim,Stell, eu te amo.-Disse Mac entre os beijos.
—Eu te amo,Mckenna.-Sussurrou Stella sensualmente.- Mais do que você possa imaginar.

So now I come to you
With open arms
Nothing to hide
Believe what I say
So here I am
With open arms
Hoping you'll see
What your love means to me
Open arms

Então agora eu venho para você
Com os braços abertos
nada a esconder
Acredite no que eu digo
Então aqui estou eu
Com os braços abertos
Esperando que você vai ver
O que seu amor significa para mim
braços abertos

Mac estava tão feliz por Stella ter voltado, ela voltou para ama-lo e ele nunca se imaginaria feliz ao lado de outra pessoa que não fosse a Grega,era como se eles estivessem destinados a ficar juntos. Lá estava o casal na cozinha fazendo café da manhã entre sorrisos e beijos apaixonados, Stella vestia somente a camisa dele,Mac estava de samba canção. A cacheada dançava acompanhando o ritmo da música que tocava no rádio que se encontrava na cozinha, Mac estava encostado no balcão admirando-a com seu melhor sorriso, quando a música terminou ele foi até ela e a beijou como se dependesse daquilo pra viver.
— Você tem ideia do quanto você é linda ? -Perguntou Mac fazendo carinho no rosto dela, a mesma sorriu e o beijou.- Eu sou um homem de sorte por ter uma mulher linda.-Disse Mac e sorriu ao ver a expressão que ela fez.- Sim,você é minha mulher e nada e nem ninguém mudara isso.
— Ótimo porque você é meu também.-Respondeu Stella sorrindo,Mac sorriu enquanto colocava a mesa para tomarem café da manhã.Os dois sorriam tanto que as bochechas iriam ficar dormentes,Mac dava comida na boca dela.- Amor, come também... você está muito magro.-Disse Stella enquanto fazia carinho no rosto dele.- E você está lindo de barba.-Deu um selinho nele.
— Eu tenho que ficar forte pra poder aguentar essa nossa vida sexual.-Brincou Mac e logo recebeu um tapa em seu braço.- To mentindo? Você é uma deusa do sexo,só pode.-Completou antes de beija-la.- Stell, eu não soube lidar com a sua partida... não tinha vontade de fazer nada,vivia pro trabalho porque eu não podia ser feliz sem você ao meu lado,sendo teimosa,me deixando maluco,eu não sei viver sem o seus olhos lindos. Eu te amo, Stella Taylor.-Os olhos dela se encheram de lágrimas.- Não chore porque é isso que você é, Stella , a minha mulher.-Disse Mac limpando as lágrimas no rosto dela.

Living without you
Living alone
This empty house seems so cold
Wanting to hold you
Wanting you near
How much I wanted you home

Viver sem você
Viver sozinho
Esta casa vazia parece tão fria
Querendo te abraçar
Querendo você perto
Como eu queria que você em casa


— Eu quero tudo com você , Stell, uma casa fora da cidade, filhos, um cachorro.-Disse Mac enquanto a colocava em seu colo e a beijava sensualmente.- Eu quero uma familía barulhenta onde todos falam juntos durante o almoço mas só quero com você,eu não me imagino casando com outra pessoa sem ser você,Senhora Taylor.
— Já imaginou como serão nossos filhos?- Stella perguntou se ajeitando no colo dele.
— Sim,teremos uma menina que será linda igual a mãe e um menino que vai ter meus olhos mas vai ser teimoso igual a você.-Respondeu Mac.
— Ah eu sou a única teimosa aqui?!- Perguntou irônicamente, Mac apenas concordou com a cabeça.- Tenho certeza que no dicionário do lado da palavra teimosia tem a nossa foto lá.-Falou a Grega gargalhando.
— É... você tem razão.- Respondeu Mac enquanto beijava o pescoço da Grega.- Mas Stell qual foi o motivo que te fez querer voltar pra casa?
— A Lindsay me ligou e me disse que você precisava de mim mas não me explicou nada, eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com você,então pedi demissão,arrumei minhas coisa e vim pra cá, quando cheguei no lab não te vi então pedi pro Adam rastrear seu celular e vim pra cá,falando nisso, você estava lindo dormindo agarrado com a minha camisola.-Brincou Stella e viu Mac corar.- Mas quando eu te vi,eu entendi o que a Linds quis dizer.- Assim que terminou de falar o telefone de Mac tocou,era Don,ele colocou o celular no viva voz.
—Oi,Don.
—Mac, onde você está?
— Estou em casa,não vou trabalhar hoje. -Disse e logo ouviu uma gargalhada do Flack.
— Você não vem trabalhar? Que milagre é esse?
— O nome do meu milagre é Stella Bonasera.-Disse e logo deu um selinho nela.- Diz oi pra Stella,Flack.
— Oi,Flack.-Disse Stella.
—Stell ! Até que enfim vocês dois ficaram juntos.-Disse Flack e desligou.


And now that you've come back
Turned night into day
I need you to stay

E agora que você voltou
virou a noite em dia
Eu preciso de você para ficar

So now I come to you
With open arms
Nothing to hide
Believe what I say
So here I am
With open arms
Hoping you'll see
What your love means to me

Então agora eu venho para você
Com os braços abertos
nada a esconder
Acredite no que eu digo
Então aqui estou eu
Com os braços abertos
Esperando que você vai ver
O que seu amor significa para mim
braços abertos.

Stella e Mac passaram o dia todo juntos fazendo planos para o futuro deles, o que eles precisavam para ser feliz era um do outro, não existia Mac sem Stella e vice versa. Stella nunca se arrependeu de ter voltado para New York porque lá era seu lugar, ao lado do homem que ama e lá estava sua família e era lá que ela iria permanecer para sempre.


THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por lerem a fic :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.