Heart of stone escrita por Katherine


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

O gif do capitulo, na verdade, é pra representar a Safira e o quão parecida - idêntica - é a nossa querida Katherine.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683943/chapter/17

 

 

Katherine Cullen

As luzes do lugar impossibilitavam-me de ter uma boa  visão de Alexander, mas sentia o seus olhos – cobertos por lentes de contato – me fitando com dor. Pensei por um momento no quanto ele amou Safira, e tentei ignorar o fato de que eu era parecida com ela a ponto de me confundirem com a mesma. Camile mantinha-se calada ao meu lado, com os olhos presos no antigo genro. O vampiro desviou seu olhar de mim, pousando-o na bruxa, incrédulo.

— Não, querido – sua voz era simpática e doce, em quanto sentia-me cada vez pior ali – Ela não é Safira, por mais que sejam idênticas. Seu nome é Katherine Cullen Black, filha de Jacob e Renesmee, acredito que se lembre quem são.

— Isso não é possível, Camile! – ele disse, avançando na minha direção – Que palhaçada é essa? Algum feitiço?

— Nada de magia, Alexander – sua voz tornou-se mais grave – Katherine não é Safira, mas precisa da sua ajuda.

Senti um calafrio percorrer a minha espinha com a proximidade do vampiro. Ele estendeu a mão, tocando o meu rosto com a ponta dos dedos. E a única coisa que tive vontade de fazer foi chorar e sair dali para o mais longe possível. Alec suspirou pausadamente, tirando suas mãos do meu rosto e se afastando.

— Não pode ser verdade – sussurrou para si mesmo – Eles mataram-na, eu vi, com os meus próprios olhos.

Camile avançou dois passos na direção do vampiro.

— Katherine está ligada a um outro vampiro, e precisa da sua ajuda, e de Jane, para que possam desfazer esse laço. É importante, Alec!

Não poderia imaginar o quão difícil aquilo teria sido para ele, mas precisava de sua ajuda, ninguém jamais poderia fazer isso por mim, se não o mesmo e sua irmã. Então por mas que eu quisesse correr dali o mais rápido que conseguia, tinha de permanecer forte, se havia algo que faria nesse mundo, seria quebrar essa maldita ligação.

— Não vou fazer isso, Camile -  grunhiu – Não consigo confiar em você!

— Então direi algo que o fará mudar de ideia – ela disse – Vai nos procurar quando decidir o que fazer. Dean é o responsável pela ligação, Alec. Lembra-se dele? Eu sei que sim.

Depois de completar sua frase a bruxa me puxou para fora do estabelecimento, deixando o vampiro ali. Minha cabeça mal funcionava, em quanto as lagrimas não paravam de descer. Nem sabia o porque chorava tanto. Camile chamou a minha atenção quando o taxi estacionou bem em frente ao nosso hotel. Sai do carro sem falar nada, com a mulher gritando pelo meu nome, logo atrás de mim. Corri para o meu andar, encontrando toda a minha família na porta de seus respectivos quartos, de onde não poderiam sair. Seus semblantes furiosos acalmaram-se quando eu corri para os braços de Paul, que mesmo sem entender, me abraçou com toda força que tinha. Então, a única coisa que consegui fazer foi chorar mais ainda, em quanto minha família bombardeava Camile de perguntas.

Sobre essa noite tinha algumas certezas:

1)      Camile tinha uma filha morta, que por um acaso desconhecido, era extremamente parecida comigo a ponto de nos confundirem.

2)      Safira, filha de Camile, tinha um ex namorado, Alec Volturi.

3)      Alec Volturi conheceu Dean.

4)      Tinha certeza de que os três formaram, algum dia, um triangulo amoroso.

5)      Queria apagar essa noite da minha memoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.