Heart of stone escrita por Katherine


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683943/chapter/13

 

Katherine Cullen

— Não acredito que já vai embora – Emily disse sentando ao meu lado no sofá de sua casa – Você mal chegou!

Sentia muita saudade de Emily durante o tempo que havia ficado fora, realmente sentia nossos laços tornarem-se cada vez mais familiares conforme nos aproximávamos. Adorava a forma como me tratava e se preocupava, todo o sentimento era reciproco e sabíamos disso. A casa estava vazia pois os meninos preparavam as coisas da fogueira que teria ainda nessa noite, iriamos embora depois dela.

— Eu sempre volto, Emily – sorri para ela – Só não posso desistir disso.

— Não deve desistir – segurou  a minha mão com força – Faça o que achar melhor, garota. Sei que é capaz de tomar suas próprias decisões sozinhas, por mais que elas te coloquem em risco.

A essa altura todos já sabiam da minha decisão de ir até os Volturi atrás de Jane e Alec para que pudessem me ajudar. Sabia que não seria fácil, não vindo deles, mas tinha de ao menos tentar e pelo que me pareceu Emily me apoiava nessa decisão tanto quanto a minha própria família, que demorou à aceitar o fato de que não desistiria simplesmente. Então resolveram que todos iriam juntos, e por mais que não gostasse da ideia sabia que não tínhamos tempo a perder, tinha que tentar antes que Dean agisse de alguma outra forma. Partiríamos depois da fogueira em La Push. Para a minha felicidade e total preocupação Paul também iria junto e sabia o quanto os vampiros detestavam lobos, principalmente os que já haviam ido contra eles.

— Obrigada por isso – disse – É importante pra mim.

— Sei que sim – falou – Mas, não devemos conversar sobre outras coisas? Como por exemplo o fato de ter visto você e Paul se beijando na varanda da sua casa ontem anoite.

Ela tinha um sorriso malicioso nos lábios e eu deixei escapar um gemido frustrado. Amava tanto aquele garoto que o simples fato de ouvir seu nome causava uma corrente elétrica por todo o meu corpo. Não pude deixar de sorrir, pois sabia que não tinha como reprimir.

— Estamos bem – falei simplesmente.

— Estão bem? Só vai me contar isso?

Levantei-me da cadeira não querendo conversar sobre isso. Tudo o que precisava era encontra-lo para que pudesse me sentir bem ao seu lado.

— Sim, apenas isso. Deixa de ser enxerida, Emily – toquei a maçaneta da porta afim de abri-la.

— Não consegue nem esconder o  quanto está apaixonada, Katherine – disse rindo.

E eu apenas a encarei antes de sair porta a fora, sabendo que ela estava certa sobre tudo o que disse.

 

( ... )

 

Não demorou muito tempo para que escurecesse e meu pai dissesse que tínhamos de ir até a fogueira. Renesmee preferiu ficar com a família e resolver as coisas pendentes da viagem que faríamos em poucas horas. Chegamos até o centro da reserva em questão de minutos em quanto muitos dos meninos vinham nos cumprimentar, principalmente à mim, pois não conhecia os que haviam recém se transformado e não tinha tido tempo de rever os que já conhecia.  Procurei ansiosamente por Paul em quanto meu pai conversava com um dos garotos ali. O encontrei próximo a Seth, eles conversavam animadamente e quando me aproximei ainda mais perceberam a minha presença.

— Kath, como você está? – o mais novo perguntou sorrindo, como de costume.

— Bem, Seth, obrigada – sorri retribuindo, me aproximando de Paul abraçou a minha cintura, depositando um beijo em minha bochecha. Podia sentir o local formigando, mesmo depois de se afastar – E você?

— Também – disse – Vou ver se Jacob precisa de ajuda.

Virei-me para o lobo unindo nossos lábios antes de trocar qualquer palavra.

— Tudo bem? – perguntou em quanto eu escondia o meu rosto na curva de seu pescoço com os olhos fechados.

—Tudo – murmurei – E você? Pronto para ir a Itália?

Ele negou.

— Mas, não vou te deixar fazer isso sozinha – dito isso voltou a me beijar, acariciando meus cabelos – Eu amo muito você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?