Heart of stone escrita por Katherine


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683943/chapter/11

 

Katherine Cullen

Não falei com ninguém além da minha família durante o resto do dia, e realmente não estava sendo uma boa companhia no momento. Além de querer de qualquer forma quebrar a bendita maldição tinha de me preocupar com Paul e sua mais nova loba. Não sabia se namoravam, e não quis perguntar a ninguém pois tinha medo da resposta. Ficamos todos juntos, até mesmo Charlie e Billy. Mas, assim que a lua se estabeleceu no céu, Alice apareceu novamente na sala, trazendo consigo um notebook. Ela depositou o aparelho bem a minha frente em quanto tentávamos decifrar o que a fadinha tentava fazer.

— Tem alguém querendo falar com você – ela disse, e voltou para o lado do Jasper.

Com o cenho  franzido, fixei totalmente a minha atenção para a tela do aparelho, onde a imagem da mulher que havia conhecido no dia anterior aparecia.

— Camile? – perguntei surpresa.

— Fico feliz em saber que está bem – falou – Não sabia se o feitiço daria certo.

— Feitiço? – ela assentiu.

— Para mantê-la segura em quanto torturava os seus amigos.

— Obrigada – agradeci – De verdade, não sei o que poderia ter acontecido.

— Só não tente se matar, por favor – ela disse sorrindo.

— Não vou, eu prometo.

— Melhor assim.

— Camile – chamei-a – Mayra, a bruxa que estava com Dean e Tyler, disse que é a responsável pela ligação, e que só ela poderia desfaze-la. Isso é mesmo verdade?

Pude observar que não era um assunto que a mesma queria conversar, mas não podia deixar isso passar em branco, tinha de perguntar. Ela engoliu seco, e voltou a encarar a tela.

— Basicamente – disse.

— O que isso quer dizer?

— É um feitiço que requer muito poder, Katherine – Renesmee se aproximou de mim – Acredito que Mayra não tenha o feito sozinha, seria impossível que ainda estivesse viva. Geralmente, esse tipo de feitiço é feito por duas pessoas, e somente uma delas sai com vida, sua colega de quarto foi a felizarda. Desfazer o feitiço é muito mais fácil do que faze-lo, mas só para para ela. Se outras duas pessoas fizerem, provavelmente não continuaram vivas.

Afastei o aparelho, me levantando do sofá. Sentia todo o meu corpo tremendo e a cabeça em chamas, levei as mãos até a mesma, puxando os cabelos dali com força. Ninguém poderia fazer isso por mim, somente aquela bruxa vadia, mas se fizesse, não pouparia sua vida de forma alguma. Era muito egoísmo da parte de Dean, matou alguém apenas para ligar-se à mim. Grunhi sentindo todos os olhares presos em mim.

— Katherine – a voz da Camile voltou a chamar a minha atenção. Sentei-me novamente no sofá, para falar com ela – Tem alguém que possa fazer isso por você.

— Quem? – perguntei rapidamente – Camile, quem?

— Não será fácil convence-los, mas, Alec e Jane Volturi são capazes. Não morreriam

— São vampiros – falei, com o cenho franzido.

— Eram bruxos antes da transformação, e mantiveram seus poderes, mas os gêmeos mantem isso em segredo.

Assenti, me levantando novamente.

— Katherine, onde você vai? – Renesmee perguntou.

— Preciso ir para Volterra, mãe.

Pude sentir todos eles ficarem tensos mas não podia abrir mão disso, não mesmo. Tinha de tentar até perder as esperanças. Eles se aproximaram rapidamente em quanto a porta foi aberta em um rompante, dando origem à um Paul surpreso e decepcionado por me ver ali. Mas, não tinha ninguém mais decepcionado do que eu no momento, não com ele, mas com tudo.

— Katherine? – ele fechou a porta atrás de si – Por que não avisou? A quanto tempo está aqui?

Rolei os olhos, passando por ele, porta à fora. Ele se aproximou de mim, já fora da casa.

— Não vai falar comigo? – perguntou – Por que não avisou?

— Porque você estava ocupado demais com sua nova amiga, Paul.

— Do que você está falando?

— Lucy – respondi, cruzando os braços.

— Ela é só ... – tentou dizer.

— Não importa.

— Pensou mesmo que eu pudesse esperar por você em quanto estava atrás de outro homem, Katherine?

— Eu fui atrás do Dean, e não de outro homem!

— E me deixou aqui, sem pensar duas vezes, e agora vem me cobrar, irônico, não? – ele tremia da cabeça aos pés e podia se transformar a qualquer momento – Acho que sabemos qual de nós dois é responsável pela ligação mais forte.

Odiava admitir, mas ele tinha razão. Dean tinha a ligação mais forte entre os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!