Castelo das Lady's Pierce escrita por Lucy

Castelo das Lady

Lady Katherine contava os dias para completar seus 15 anos e assim poder casar com o homem dos sonhos proibidos, contudo a realidade de um sonho torna-se um autêntico pesadelo quando a sua familia é ataca ferozmente por uma realidade pouco promissora, onde a doença e ganância do dinheiro amado muda tudo.
O pai das duas jovens, acabam falecendo a mercês de um ataque de lobisomens e a realidade dos dias de duas irmãs em apuros dentro de um castelo, muda da noite para o dia.
Lady Katherine e Lady Elena tentam todo o custo e medo, entrar nessa sociedade em que vampiros e humanos vivem lado a lado para assim poderem sobreviver.
Será que essa conquista irá mesmo ser possivel? Iram elas mesmo sabendo das suas fragilidades apaixonar-se e entregar-se ao verdadeiro amor? Viver com alguém, mesmo sabendo ele ser seu inimigo?


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries, The Originals
Personagens: Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Humor Negro
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 21 (37.238 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/03/2016 às 13:02 | Atualizada: 30/10/2016 às 16:14


Notas da História:

A capa é da autorida da linda Lyssa Silver. Um presente que amei imenso e que agradeço do fundo do coração. :)

Comentem; Favoritem; Recomendem;

Desejo uma boa leitura;

Postagem semanal: Domingo;