Seirin no Basket [HIATUS] escrita por Nanahoshi, Heisenberg24, Rayel

Seirin no Basket [HIATUS]

Depois da conquista da Winter Cup, o nome do clube de basquete da Seirin fazia-se ouvir com frequência entre os estudantes. É um novo ano, e Riko parece animada demais com os novos calouros que iriam fazer o teste para participar do time. De acordo com ela, esse ano eles teriam um reforço incrível.
De quem será que ela estava falando?


Classificação: 13+
Categorias: Kuroko no Basuke
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 8 (37.773 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/03/2016 às 23:20 | Atualizada: 29/12/2016 às 14:58


Notas da História:

Kuroko no Basket não me pertence. é de autoria do tio Fujimaki 'w' Os personagens que vocês não conhecerem são de minha autoria.
Caso você seja amante de fics que falam sobre basquete, irá perceber alguma semelhança com a história Outono, da Dark Bastet-san. Já conversei com ela pedindo conselhos sobre o assunto e discuti essa questão, então decidi colocar esse aviso. Tem sim as pectos em comum, porque coincidentemente tivemos idéias parecidas, porém a dela é original e por sinal muuuito boa! Indico!
A história abrange o segundo ano de Kagami e Kuroko no time da Seirin.
A montagem da capa foi feita por um leitor divooooooooooosooooo!!! Muito obrigada Andrey Scapini ♥ apaixonei nessa capa!
Para conhecer mais sobre meu trabalho que realizo em conjunto com minha amiga, curta: https://www.facebook.com/sayuuienanahoshi/
Ou siga-nos no tumblr: sayuuiandnanahoshi.tumblr.com e no twitter @sayuuinanahoshi