Life Change

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Sozinha Jamais escrita por Ahava

Sozinha Jamais
Abandonada pela mãe, Sakura é obrigada a conviver com um pai alcoólatra, que a maltrata muito, seja com palavras ou fisicamente. Sakura se sente a pessoa mais sozinha do mundo, e apenas o amor de Sasuke lhe livrará dessa solidão. Assim, com Sasuke ao seu lado, nunca mais estará só.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42

Encontro com a equipe 7
Graças a uma travessura de Boruto, ele e Sarada acabam voltando no tempo e se encontram com seus pais quando os mesmos tinham 12 anos e eram apenas gennins..
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 recomendações   168 favoritaram   326 acompanhando  

 


O maior presente. escrita por MonnaLisa

O maior presente.
Tudo bem se no final não foi como o planejado. Sua vida valeu a pena, ele ganhou o maior presente que poderia ganhar, a felicidade de poder amá-la. E isso era tudo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

12 favoritaram   11 acompanhando  

 

Combatentes escrita por FP And, Nana Roal

Combatentes
"Os Combatentes e sua função na repovoação de Konohagakure após a Quarta Guerra Ninja"
***
O que uma espécie de ave tem a ver com a repovoação de Konoha? E por que seu pai, Uchiha Sasuke, não queria que ela viesse assistir à palestra de Senju Tsunade? Ela não teria respostas se não se arriscasse e, como toda boa Uchiha rebelde, fez o que queria fazer sem ligar para as consequências!
Se Uchiha Sarada soubesse o real significado daquele título, com certeza fugiria da vila sem olhar para trás.

- Certas coisas não devem estar nos livros de história! - pensou Sarada.

[Paródia]*[Comédia]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Paródia, Yaoi

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

End of The Last escrita por MeilingBriefs

End of The Last
Após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Shinobi, dois anos se passam e novamente Naruto e seus amigos enfrentam o caos. Quando finalmente tudo é resolvido, apenas resta os sentimentos aflorados que cada um deles carrega dentro de si.

Hinata, que sempre amou calada, acaba resolvendo contar o que já não mais aguenta, e só então Naruto pôde perceber que dali para frente, seu coração pertencia unicamente a Hyuuga.

Por outro lado, Uchiha Sasuke voltou a vila após dois anos, e agora Sakura está mais confiante do que nunca. Ela irá se declarar, e dessa vez a resposta será inevitável.
"Obrigado" tem sido a palavra que ele usa para si, e somente para si, fazendo-a esperar silenciosa e forte por àqueles dias!

Dois capítulos pós-the last. O primeiro NaruHina, e o segundo SasuSaku.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

1 recomendação   44 favoritaram   65 acompanhando  

 


Amor? escrita por Bolengo

Amor?
Amor é fogo que arde sem se ver.
É ferida que dói e não se sente.
É um contentamento descontente.
É dor que desatina sem doer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Laços Rompidos escrita por Mandragore

Laços Rompidos
Diria o quanto é engraçada a situação das pessoas. Enquanto estão ali, nunca nos importamos em saber como estão, e nem o que vão fazer amanhã. Mas o que me faz achar graça é que tudo muda quando essa mesma pessoa morre. Isso é um fato da realidade, infelizmente um fato que eu nunca queria viver.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst, Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

3 recomendações   18 favoritaram   18 acompanhando  

 

Irei lhe esperar escrita por Mila 12

Irei lhe esperar
E se Orochimaru fosse o pai biológico de Sakura e ela tivesse um irmão.
E se ela e o irmão tivessem fugido e voltado para Konoha, e Danzou sendo o tio dos dois pegou a guarda.
...
A vida de Sakura parecia normal para as pessoas de fora, mais para ela era um inferno mesmo ela não ligando em não comer todos os dias. Seu tio batia nela, desde que ela chegou Sakura não revidava por se preocupar com seu irmão mesmo sendo mais nova do que ele.
...
Se o irmão de Sakura morresse ela não teria mais ninguém? Talvez certo ninja pudesse se apaixonar pela mesma. Será que acabarão juntos no fim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Fantasia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   12 acompanhando  

 

O Próximo Hokage escrita por Whis

O Próximo Hokage
O amor e a destruição estava no ar. Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura. O amor, sem dúvidas, fluía pelas raízes da grande árvore conhecida como Konohagakure, mas junto à isso, um terrível inimigo vem ao confronto ao Herói do Mundo Ninja, Uzumaki Naruto.

Um ano se passara, desde a Quarta Grande Guerra Ninja. Muitas coisas aconteceram, Sasuke e Naruto haviam recebido novos poderes e, Sasuke, perdeu sua luta final com o Ninja Laranja de Konoha - junto ao seu braço esquerdo, no evento, Naruto também perdera, mas recuperou-o rapidamente por meio de uma prótese feita por Tsunade, a Godaime Hokage.

Sasuke agora tinha os maiores poderes visuais de todo o Mundo Shinobi e Naruto o mais poderoso ninjutsu/senjutsu que poderia sonhar.

A destruição que uma nova batalha traria seria inimaginável. Será que aquele que venceu Kaguya poderia, novamente, vencer um inimigo ainda mais poderoso? Será que, mesmo diante de dificuldades, poderia se sair vencedor? Para isso acontecer, teria que se tornar ainda mais poderoso. Teria que se tornar um verdadeiro Deus.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura

2 recomendações   34 favoritaram   75 acompanhando  

 

O clã escrita por gabelost

A rivalidade nunca morre. Mas se havia algo que incitava ainda mais a fúria dentro de um certo Uchiha era mexer com sua amada filha, ou assim ele pensava. OneShot SasuSaku.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

11 favoritaram   17 acompanhando