My Impossible Girl escrita por Doctor Alice Kingsley


Capítulo 25
Our very first date (Nosso primeiro encontro)


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Olha só quem voltou com mais um capítulo novo! E dessa vez é no ponto de vista de um personagem muito amado e que relata o encontro de um casal super querido. Nosso otp John X Rose narrado por ninguém mais, ninguém menos que John Smith! Queria agradecer a todos os comentários que recebi. Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683752/chapter/25

                                          P.O.V John

Alguns meses haviam se passado desde que comecei a namorar com Rose. Dizem que os dois primeiros meses são os melhores, pois não há brigas, o casal está mais apaixonado do que nunca e tudo isso, mas a verdade é que, quanto mais tempo passo ao lado dela mais a amo e a quero por perto.

Sim, de fato aquela paixão toda diminuiu, mas deu espaço a um sentimento ainda melhor, que é o amor. A diferença é que não preciso ficar a beijando o tempo todo para demonstrar meus sentimentos e afirmar o que sinto. Faço isso ao busca-la em sua casa ou ficar até mais tarde vendo um filme, mesmo sabendo que tenho que acordar cedo no dia seguinte.

Não preciso ficar fazendo mil e uma declarações de amor, porque estar ao seu lado já basta para que ela sorria, e ver seu sorriso é melhor do que um número exorbitante de likes em qualquer rede social. Eu vivo nosso amor no dia-a-dia e no íntimo, assim como ela.

 Mesmo assim, gosto de mimá-las em datas aleatórias, porque acho esse gesto uma demonstração de carinho e uma forma de mostrar que eu me importo com o nosso relacionamento o bastante para sair da rotina e a surpreende-la.

Hoje é um desses dias. Meus pais acabaram de sair para uma viagem de negócios e só voltam daqui uma semana e Matt irá passar a noite com Clara e Alice, não sei bem o porquê, mas confesso que adorei a ideia de ter a casa apenas para mim durante esse domingo.

Então, resolvo preparar um jantar a luz de velas e criar uma atmosfera romântica, como se ela fosse uma pessoa muito importante da corte francesa que tivesse se apaixonado por alguém da corte inglesa e ele iria fazer de tudo por sua dama.

Compro umas velas vermelhas mais altas e outras brancas mais baixas no mercado que há ao lado de minha casa, um buquê de girassóis e umas pétalas de rosa. Aproveito também para pegar um macarrão spaghetti e duas peças do medalhão de carne. E para a sobremesa compro um bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Confesso que sou um péssimo confeiteiro.

Depois de pagar pelos produtos e chegar em casa, começo a arrumar a mesa. Escolho uma toalha branca com jogos americanos vermelhos e uso as velas para decorar. Uma vermelha e uma branca de cada lado. Os talheres estão ao lado dos pratos e os guardanapos em cima. Também há dois copos, o de água na frente e a taça de vinho atrás. Também já coloquei os talheres de sobremesa.

Uma hora antes do combinado coloco a carne para cozinhar e 20 minutos depois coloco a água para ferver. Apago tudo e em prato faltando apenas dois minutos para ela chegar, é o tempo de tirar o avental e mexer no cabelo. Logo a campainha toca e eu abro a porta com o buquê de flores e um sorriso no rosto.

Entrego as flores e ela me beija em forma de agradecimento. Nos encaminhamos para a mesa, puxo a cadeira para ela se sentar, me sento, sirvo o vinho e começamos a comer. Na segunda garfada ela quebra o silêncio.

— Obrigada por isso; de verdade. Por mais que estejamos na mesma sala e que eu te veja todos os dias, momentos como esses são raros. E eu amo estar sozinha, apenas com você, porque eu te amo muito.

— Rose Tyler eu também te amo. – é tudo o que consigo dizer.

— E obrigada por esse jantar, está divino. Você sabe mesmo qual é meu gosto e eu adoro o modo como repara em mim e nos detalhes, não pense que eu não repare nos seus. – sorri e continua comendo.

— Você é a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido, nós dois sabemos que se não fosse por você, eu estaria sozinho na sala. Mesmo quando era apenas minha amiga, nunca me abandonou. Hoje, você é minha melhor amiga e minha namorada. Obrigado por tudo. – respondo olhando em seus olhos e levanto. – Espere um segundo, já vou voltar.

Saio da mesa levando nossos pratos, os deposito na pia, abro a geladeira, pego o bolo e os pratos de sobremesa. Volto com esses três itens nas mãos e coloco tudo na mesa.

— Comprei esse bolo, seu preferido. – falo servindo um pedaço a ela.

Ela sorri e eu faria de tudo para ver esse sorriso. Assim que terminamos de comer, levo os pratos para a cozinha, bem como o bolo. Pego sua mão e a levo até a sala de TV, havia retirado alguns móveis para ter mais espaço e coloco uma playlist de músicas românticas e dançamos.

Na noite anterior havia dançado com ela na festa de meu irmão e Clara, mas é algo bem diferente de quando estamos apenas nós dois juntos. Dou alguns selinhos e então aprofundo o beijo. Ela leva suas mãos ao meu cabelo e eu a puxo mais para perto segurando sua cintura.

Quando o ar nos falta, nos sentamos no sofá e escolhemos um filme para ver. Ela se aninha a mim e encosta sua cabeça em meu ombro direito. Eu faço cafuné em seus fios e ela me abraça, as vezes levanta o olhar para mim e beija meu ombro. Eu retribuo beijando seu pescoço.

Na metade do filme volto a beijá-la e dessa vez com mais intensidade. Rose se vira para mim e se senta em meu colo, nossas mãos estão se mexendo freneticamente e já não sei mais dizer quem está trazendo quem para mais perto.

Levanto com ela ainda em meu colo e vamos cambaleando até meu quarto, as pétalas das rosas que comprei mais cedo estão espalhadas na colcha e no chão, agora percebo que foi estúpido fazer isso, já que ela nem vai reparar no detalhe. Puxamos a colcha juntos e nos sentamos um de frente para o outro na cama.

Ela começa a desabotoar minha camisa e eu tiro sua blusa. Me livro de minha calça ao mesmo tempo em que ela se livra da sua. Agora há apenas a pele dela e a lingerie, também só apenas a minha pele e a minha cueca.

Tiro seu sutiã e a olho, ela é perfeita. Logo tira minha cueca e eu tiro a última peça de seu corpo, trocamos diversas carícias até chegarmos no momento mais esperado, viro para o lado e coloco a camisinha (segurança em primeiro lugar, sempre). Quando estou por cima dela, pergunto:

— Você tem certeza disso? Se não quiser, podemos parar.

— Tenho. Eu nunca estive tão certa na minha como estou agora.

Fico feliz e damos continuidade ao ato, era nossa primeira vez juntos e  nossa primeira vez como um todo. Quando terminamos nos deitamos e ela volta a repousar sua cabeça em meu ombro e eu volto a abraça-la, nos cobrimos com o lençol e o cobertor e nos entregamos ao sono.

Acordo e ela ainda está dormindo e, por isso evito me mexer, eu poderia acordar com essa visão todos os dias. Tê-la ali ao meu lado, me faz o homem mais feliz do mundo e eu sei que sempre serei, enquanto a tiver como companheira para todas as horas. Rose, eu te amo hoje, amanhã e sempre. Minha, como eu gosto de brincar, humana rosa e amarela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e nos vemos no próximo capítulo. Beijos com gosto de cupcakes azuis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Impossible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.