My Impossible Girl escrita por Doctor Alice Kingsley


Capítulo 24
Festa, fiesta, party... fête - parte II


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores. Tudo bem com vocês? Olha só, mais um capítulo novinho apenas para vocês.
Gostaria de dizer que algumas cenas desse capítulo em específico foram revisados por um amigo. Espero que gostem e desculpem qualquer erro. Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683752/chapter/24

                   P.O.V Matt

As últimas semanas foram bem corridas. Dividia meu tempo entre estudos, organizar a festa e meu relacionamento com Clara. Confesso que me acalmo quando Oswald dá um final em seu pseudo relacionamento com Danny, imagino que já não aguentem mais ouvir esse nome e que achem que estou me repetindo, mas eu juro que essa será a última vez que terão contato com ele.

Depois de três sem dormir, sinto que fui atropelado por um caminhão e pisoteado repetidamente, meu corpo inteiro doía, bem como minha cabeça. Quem me olhasse na rua pensaria que me envolvi em alguma briga e levei um soco nos olhos, tal era a profundidade de minhas olheiras.

Por sorte o dia da festa chegou e como anfitrião deveria chegar antes dos outros para organizar os últimos detalhes. Pensei um pouco na roupa que iria usar e resolvi mudar completamente meu visual, escolhi uma calça jeans e um casaco de couro.

Assim que cheguei ao local me deparei com a minha tão amada namorada e ela estava maravilhosa. Nunca vou enjoar de olha-la, ela é simplesmente perfeita. Claro, tem defeitos como todos e comete erros, mas eu aprendi a gostar até mesmo disso. Afinal, essa era sua personalidade.

Os convidados foram chegando aos poucos e sorria cada vez que via a expressão de incredibilidade nos rostos deles. Significa que todo nosso esforço valeu a pena e que a TARDIS teve o efeito que queríamos. Posso parecer suspeito, mas a cabine que é maior por dentro do que por fora está linda, parecia ter saído da série.

Jack realmente acertou nas músicas, se ele já não tivesse um ótimo trabalho e fama no meio, seria um ótimo DJ também. As músicas começam bem animadas e todos pulam juntos, enquanto gritam as letras das músicas e se divertem, depois passa a ser algo mias nostálgico e as pessoas vão formando grupos pelo espaço e quando vejo, já está começando uma música lenta.

Começo a varrer o salão com meus olhos e encontro Oswald dançando com a amiga ao som de Breaking Free, do High School Musical, um dos filmes favoritos da Disney das duas. Caminho em sua direção quando a primeira nota toca.

— Me daria a honra de dançar? – pergunto a Clara estendendo minha mão a ela.

— É claro que sim. – diz se entregando a mim e deixando-me guia-la.

Dançamos juntos a noite inteira, trocamos beijos e selinhos e me sinto amado em seus braços. Ela é meu porto seguro e eu não poderia me sentir mais feliz em tê-la ao meu lado. Como disse antes, eu a amo por completo. Ela não é a pessoa que me completa, mas é a que me transborda.

Quando todos os convidados foram embora eu e meus amigos limpamos o local. Como éramos em seis, foi mais rápido do que imaginávamos. Jack, Alice, John e Rose saíram antes. Disse que iria me despedir de Clara e que logo os encontraria.

Ela me abraça e não me solta, de repente vai com a cabeça um pouco para trás e antes que possa pensar no motivo da ação, ela me beija. Pede passagem com a língua e eu concedo. A trago mais para perto de mim e nossos corpos estão colados.

A levo até a parede mais próxima e quando ela encosta no lugar, pego uma de suas pernas para a trazer mais perto, solto e ela enlaça as duas pernas em minha cintura. Eu queria mais e sabia que ela também, então abaixo as alças de seu vestido para beijar a pele de pescoço e colo.

Como reação, ela começa a abrir o zíper da minha calça. Mas antes que possa terminar o ato, John volta e nos chama. Nós dois nos assustamos com sua presença e broxamos. Tenho sorte de ter sido meu irmão ao nos flagrar naquela situação. Me despeço dela e vou para casa.

Ao chegar em casa, me deito e minhas memórias voltam para o momento em que estávamos juntos. Só de lembrar se suas mãos em minha calça, sinto um volume em minhas partes baixas e sei exatamente o que significa.

Levanto da cama, tranco meu quarto, coloco uma música alta, pego um lubrificante e minha caixa de lenço. Abro a calça, tiro a cueca e fecho os olhos voltando para aquele momento. Levo minha mão ao meu membro e começo a mexe-la para frente e para trás, aumentando a velocidade gradativamente.

Quando vejo que vou chegar no ápice, pego o papel e seguro mais forte no móvel da cama. Chego no finalmente e me limpo, guardo tudo e me limpo. Jogo tudo fora e me deito. Imagino Clara em sua casa dormindo ou conversando com o irmão e a amiga. Ou, talvez ela também tenha ficado mexida e com um certo fogo, para se amar do mesmo modo que eu havia acabado de fazer.

Independente do que ela estivesse fazendo, espero que fosse algo que a deixasse feliz e comtemplada. As vezes, gostaria de ser uma joaninha para observa-la nesses momentos, mas admito que deixar esse mistério também é divertido.

Afinal, ela é minha garota impossível e eu sempre fico ansioso para saber qual será a próxima coisa que ela irá fazer. Eu quero continuar a amando daqui 10, 20, 30 anos como faço hoje. Com essa admiração e paixão.

E espero que ela também continue me amando assim. Quero crescer e desbravar o mundo junto ao dela. Se tudo der certo, gostaria de fazer uma viagem a dois com ela para um país da Europa quando nos formássemos no terceiro colegial. Seria um bom modo de comemorar um ano de namoro e o fim de um ciclo da nossa vida.

Finalizo esse pensamento e adormeço. Sonho com ela e com nosso futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Espero que tenham gostado, não deixem de comentar e vejo vocês no próximo capítulo. Beijos com gosto de cupcakes azuis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Impossible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.