My Impossible Girl escrita por Doctor Alice Kingsley


Capítulo 23
Festa, fiesta, party... fête


Notas iniciais do capítulo

Como estão?? Mais um capítulo!! Estou tão feliz de ter voltado a escrever-la! Estava morrendo de saudades de descrever esses personagens e as situações deles. Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683752/chapter/23

                                 P.O.V Clara

Algumas semanas se passaram desde que Danny se mudou para a casa na frente da minha e começou a frequentar meu colégio. Na primeira semana foi difícil conviver com ele, afinal o garoto não parava de chamar minha atenção.

Flashback on

Me passa diversos bilhetes durante a aula e por mais que eu ignorasse cada papel, ele insistia em continuar. Foi no quarto dia de aula que resolvi esclarecer as coisas mais uma vez para ele.

Disse que não queria nada com ele e que ele deveria respeitar a minha decisão, ele precisa aprender ouvir uns “não” de vez em quando e eu acho que fui a primeira pessoa e falar e não mudar de opinião.

Talvez se ele não ficasse tão em cima de mim ou talvez se ele não flertasse constantemente comigo eu poderia cogitar ser sua amiga, do jeito que estava acontecendo eu o queria o mais longe de mim possível.

Tudo piorou quando, um dia enquanto eu caminhava com a Alice e Matt, passamos por um corredor e ouvimos ele dizendo que eu “era gostosa e que ele faria de tudo para ficar comigo”, fiquei com raiva e fui tirar satisfação. Ele pediu desculpas ao meu namorado.

Discuti com ele. Argumentei que ele me ofendeu, então os pedidos de desculpas deveriam ser dirigidos a mim. Namorando ou solteira, isso não se deve falar pelas costas de ninguém, muito menos na frente.

Após todo esse diálogo, do qual vou poupá-los por ser irritante e claramente poderia não ter acontecido, nunca mais falei com ele e ele começou a me ignorar completamente, o que foi ótimo. Tudo tinha voltado ao normal.

Flashback off

Agora estou me arrumando para a festa dos anos 60, foi algo bem complicado de ser fazer. Tivemos que procurar uma caixa grande o suficiente para ser decorada e que comportasse todo o equipamento elétrico.

Levamos ela para o galpão que seria a festa e começamos a trabalhar na fiação. Eu, Matt, John e Alice passamos três noites sem dormir para fazer o painel, ao menos ficou igual. O próximo passo foi achar um papel de parede minimamente parecido com o interior da TARDIS e pintar por cima. A última parte (e mais fácil) foi pintar o exterior.

Quando as pessoas entrarem no galpão, a primeira coisa que irão será a TARDIS, que está posicionada na parede que fica de frente para a entrada. A esquerda se encontra a mesa de salgados decorada com todos os personagens, ao lado direito há a mesa de doces que está decorada com as frases mais marcantes e no centro há a pista de dança com toda a estrutura para o som. Jack será o DJ.

A roupa que escolhi foi um vestido branco com bolinhas pretas, sapatilhas pretas e um lenço igual a minha roupa para usar na cabeça. Passo pouca maquiagem, mas escolho um batom vermelho. Alice está um look parecido, mas optou por um vestido vermelho de bolinhas brancas e um salto alto também vermelho.

John, Matt e Rose são os primeiros a chegar. Minha amiga está usando um vestido rosa rodado, com uma faixa também rosa na cabeça e tem uma jaqueta jeans jogada por cima dos ombros, nos pés, usa um all-star branco. Matt está usando uma camiseta branca, jaqueta de couro e calça jeans, parece que acabou de sair de Grease. John parece ter procurado uma roupa do irmão e colocado, está com uma camisa branca, calça de terno preta e um suspensório, mas continua com seu all-star branco.

Pouco a pouco os convidados vão chegando e Jack é o último, ao olha-lo entendo o motivo de ter demorado. Se John resolveu ir ao armário do irmão, Jack resolveu entrar no filme “Embalos de Sábado a Noite” e usa um terno branco com alguns detalhes em preto.

No começo da festa estamos todos pulando, gritando e dançando em grupo, ao longo da noite os ritmos vão mudando e diminuindo. Começa com as músicas perfeitas para uma noite com as amigas e chega em músicas perfeitas para casais.

— Me daria a honra de dançar comigo? – Matt diz estendendo a mão, assim que os primeiros acordes, da primeira música lenta começa a tocar.

— É claro que sim. – respondo chegando mais perto dele e o deixando me guiar.

Pousa a mão direita em minha cintura, já eu seguro sua mão esquerda e pouso minha mão direita em seu ombro. Nunca fui de dançar, mas com ele tudo ficava mais fácil, tudo ficava mais leve. Ele me gira pela pista e me carrega no colo.

Ficamos assim a noite toda. Dançando, trocando beijos e rindo, desejo que essa noite nunca mais acabe. Queria poder freezar esse dia bem nesse momento. Comigo em seus braços, enquanto seu beijo me dá uma sensação de segurança e proteção.

Olho para ele e não consigo evitar de pensar em como tudo poderia ter sido diferente, eu o amo e a cada toque dele tenho mais certeza disso. Não poderia ter escolhido um namorado mais atencioso, compreensivo e carinhoso que ele.

Sinto que estou com um sorriso bobo no rosto e ele sabe que é causador disso, bem como de todos os arrepios que sinto quando me toca e das borboletas em meu estômago antes de sair em um encontro. Por mais que já tenhamos uma relação faz tempo, essas sensações nunca passaram e eu não quero que passem, porque se um dia elas acabarem, significa que meu amor por ele também acabou.

E eu não quero perde-lo, nunca. Ele chegou como quem não quer nada e conquistou tudo. Meu coração, meus irmãos, meus amigos e até mesmo meu pai. De uma coisa eu tenho certeza: eu o amei por um milhão de anos e o amaria por mais um milhão.

A música acaba, as pessoas começam a ir embora, Jack desliga o som e a TARDIS, Rose e John limpam as  mesas, eu e Matt jogamos tudo fora e varremos o chão. Todos eles vão para os carros, mas na hora de nos despedirmos eu o abraço e não o solto.

Vou levemente para trás, apenas para beijá-lo. Eu peço a passagem com a língua e nossas bocas voltam a dançar. Ele me puxa para mais perto e eu passo as mãos por seus cabelos, puxo levemente o cabelo para aprofundar mais. Ele leva uma de suas mãos até minha bunda e eu passo minhas mãos por suas costas.

Pega uma de minhas pernas e levanta, a segurando por minha coxa e eu passo minha mão por dentro de sua blusa. Me encosta na parede e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura. Posso sentir seu corpo contra o meu e pela primeira vez quis que avançássemos cada vez mais. Como se lesse meus pensamentos abaixou as alças de meu vestido e começou a beijar meu pescoço e colo.

Começo a abrir o zíper de sua calça e somos interrompidos por John. Diz que precisamos ir embora e que estão nos esperando há uns 30 minutos. O clima acaba e ficamos vermelhos, por sorte, sei que não fará nenhum comentário sobre a situação. Vou para casa com um gostinho de quero mais, mas sei que ocorrerá no momento certo.

Durmo pensando em um trilhão de cenários em que nossa primeira noite poderia acontecer e definitivamente no fim da festa não fora um deles. Agora só restava esperar pelo próximo momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e vejo vocês no próximo capítulo!! Beijos com gosto de cupcakes azuis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Impossible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.