A história "Another Potter" foi excluída pelo autor (Pandora, Chapéu Seletor).


Confira também estas histórias


Perfect Day - Scorose escrita por Greengzass

Perfect Day - Scorose
Onde Scorpius Malfoy planeja um dia perfeito com Rose Weasley para pedi-lá em namoro como ela merece.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   15 acompanhando  

 

Azul escrita por Blue Smile

Azul
Rose Weasley gostava de azul;
Felizmente, Teddy Lupin refletia apenas esta cor.

One-shot
Teddy&Rose
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 


Golden escrita por Baby Blackburn

Golden
[Hinny]

Ginny Weasley era o brilho que guiava Harry Potter.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Songfic

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Twenty-three escrita por Bárbara Cleawater Black

Twenty-three
Meus 20 anos se foram e eu não fiz nada.
("GoodBye 20" - Lim Kim)

Isso parece uma daquelas noites em que abandonamos a cena.
(22- Talyor Swift)

Hermione Granger, mais conhecida como a Menina que Salvou o Mundo Bruxo, A Melhor Amiga do Menino-Que-Sobreviveu, A Mente Mais Brilhante da Sua Geração, A Sabe-Tudo, todos esses títulos para ela pareciam apenas decoração e também gritavam o quanto ela era boa, mais preste a completa 23 anos, a jovem Hermione não quer mais se ver como A Sabe-Tudo e nem mesmo como A Certinha Granger, ela estava cansada dos títulos que recebera e também de fazer listas as quais ela sabia que nunca seguiria.
E bem, porque não aos 23 anos dá uma pequena surtada? Porque não deixar com que os títulos dados para ela fossem jogados no lixo? Porque não chocar a todo com um pequeno segredo?


Essa historia também se encontra no Wattpad e no Spirit
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Implícito escrita por Nina Grassi

—Vai se embebedar para aguentar o casamento?
—Por que não para? Eu vou me casar Scorpius e você sabe disso, então para, já chega.
—Eu sei que você o ama, e sei que vocês dois conversaram, por favor Rose, pensa mesmo que pode esconder as coisas de mim?
***
—Você não acha mesmo que ela vai desistir de se casar, acha?
***
—Rose Granger Weasley! Onde diabos você está?
Rose/James!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Firework - Jily jilytober escrita por sheweasley

Firework - Jily jilytober
Aquela em que Lily Evans e James Potter apostam que a garota não conseguiria ir a um encontro com o outro sem se apaixonar.

A #jilytober story.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   11 acompanhando  

 


Free Spirit escrita por Baby Blackburn

Free Spirit
Charlie Weasley tinha um espírito livre.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Fireproof escrita por moreutz

Fireproof
Após a guerra, Gina e Harry estavam finalmente juntos, um ao lado do outro, com algumas marcas que os anos deixaram, porém juntos. Tentavam construir um novo caminho para suas vidas de forma que não se preocupassem com o passado e o que aconteceu nele, pois agora finalmente estavam lado a lado e juntos, apesar de tudo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Losing Battle escrita por nywphadora, nywphadora

Losing Battle
James Potter não podia resistir a uma causa perdida.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   10 acompanhando