A história "Another Potter" foi excluída pelo autor (Pandora, Chapéu Seletor).

Amores De Uma Vida escrita por Sany

Amores De Uma Vida
Existem diversos tipos de amor. O primeiro é aquele que sentimos ao nascer pela nossa família. Então com o tempo descobrimos outros tipos de amor, um deles é aquele que faz seu coração acelerar, se você tiver sorte ele vai mudar o seu mundo então esse amor vai fazer tudo valer a pena.
O tipo de amor que faz você amar alguém mais do que a si mesmo, aquele que faz você desejar passar o resto da vida com uma única pessoa. Eu senti isso. E tive a sorte de ser correspondido da mesma forma, de ser amada em igual medida.
Molly também foi responsável por todos os grandes amores que tive depois dela, afinal não existe amor maior do que aquele que sinto pelos nossos filhos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

15 favoritaram   23 acompanhando  

 

The Redhead Problem 2 escrita por Dangerous

The Redhead Problem 2
James e Lily estão namorando, Elena e Charlus casados, as gêmeas nasceram e tudo parecia bem.
Mas, obviamente, algo tinha que estragar isso.

Harry, o pai de Lily, resolveu passar uns tempos na casa da ex mulher junto com sua atual mulher Morgana a égua mor, e sua meia-filha Petúnia, a égua júnior.

Lily teria que manter seu relacionamento mesmo não sabendo como lidar com sentimentos, e James teria que aguentar sua falta de caricias e os assédios de Petúnia.

Isso não poderia dar certo de jeito nenhum, até porque a família Evans Potter nunca é normal.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

11 recomendações   40 favoritaram   131 acompanhando  

 


O Namorado Misterioso escrita por Sandra Longbottom

O Namorado Misterioso
(Drinny) Os Weasleys sabem que Ginny tem um namorado e tentam descobrir, mas sem sucesso. E a ruiva decide realizar um jantar, para que todos o conheçam. Será que os ruivos irão gostar de saber quem é ele?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

A Dor De Uma Perda escrita por Rose Malfoy

A Dor De Uma Perda
E se Jorge tivesse visto Fred morrer na sua frente sem poder ajudar?
Saiba como ele se sentiria nesse momento.
Descubra como é a dor de uma perda nessa one-shot.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Death Fic, Drama, Tragédia

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Distração escrita por Callie Potter

Distração
"Começou quando ela confundiu alguns ingredientes de suas poções e praticamente explodiu um caldeirão no meio da aula, estão transfigurou um rato em uma taça com bigodes que chiava irritantemente durante a prova, se confundiu completamente em Aritmância, não enxergou nada além de fumaça em sua bola de cristal - se bem que ninguém podia culpá-la por isso, adivinhação nunca fora o seu ponto forte -, e para finalizar... Bem, será que existia algo pior que isso? Só o fato de que ela estava há quase uma semana tentando estudar para sua prova de História da Magia, mas suas distrações eram tantas, que até agora ela só se lembrava de que provavelmente teria que escrever seu nome na mesma."
xx Scorose
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

13 favoritaram   25 acompanhando  

 


Hidden - Fremione escrita por AyalaOM

Hidden - Fremione
Este deveria ser só o dia mais feliz da vida de Hermione, mas havia algo que Fred não deixaria passar tão fácil. Não ele. Então simplesmente abriu sua boca e deixou as palavras saírem. Fred só estava pensando alto. E naquele momento, Hermione Granger ficou indecisa. Não podia voltar atrás, mas tampouco queria dar um passo à frente. Porque naquele momento, isso significava abandonar o amor de Fred e ela não podia fazer isso enquanto vivesse. [Fremione]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   19 acompanhando  

 

Opostos escrita por Marina Andrade

Opostos
James Woodson é aluno do sétimo ano em Hogwarts. Alto, bonito e artilheiro do time de quadribol, está entre os garotos mais cobiçados de Hogwarts. Em contrapartida, não é um aluno excepcional em Feitiços. McGonnagal pretende ajudá-lo, e lhe arranja uma "professora particular", também aluna do sétimo ano. O que ele não esperava era ter aulas com uma sonserina, muito menos se sentir atraído por ela.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

9 favoritaram   37 acompanhando  

 

Corpus Inversion escrita por Miller

Corpus Inversion
Lily Evans estava farta daqueles garotos! James Potter e Sirius Black eram simplesmente os caras mais insuportáveis do Universo. Por Merlin, ela ainda se perguntava como as garotas de Hogwarts conseguiam sentirem-se atraídas por aqueles energúmenos. Problemas mentais? Deficiência? Desespero?
Realmente um mistério.
Ela só queria ler seu livro em paz, mas aquela droga de festa dos jogadores de Quadribol simplesmente tirava sua concentração. Sirius, achando o comportamento de Lily completamente nerd - afinal, quem em sã consciência lê livros em uma festa daquelas? - decidiu colocar algum juízo na cabeça da ruiva e, na sua tentativa de fazê-la viver um pouco, acaba irritando-a além da conta.
Por causa de um feitiço os dois acabam trocando de corpo e, em completo desespero, eles precisam aprender a conviver com as dificuldades que é ser do sexo oposto.
Lily estaria numa boa em ter de se adaptar com o corpo de Black, exceto, é claro, se não tivesse que dividir o quarto com aquele imbecil do Potter!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

33 recomendações   326 favoritaram   778 acompanhando  

 

A melhor tenente escrita por Dracule Mihawk

A melhor tenente
Catorze anos reclusa em Azkaban. Belatriz Black Lestrange estava isolada no pior lugar para um bruxo estar. Sozinha e separada de seu idolatrado senhor, Lorde Voldemort, o maior bruxo das Trevas, Belatriz se vê com ódio daqueles responsáveis por arrebatá-la dos braços do Lorde das Trevas e, posteriormente, jubilosa por sentir o que há muitos anos não sentia: a Marca Negra arder-lhe o braço.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst, Darkfic

1 recomendação   12 favoritaram   10 acompanhando  

 

Só o amor libertará - Dramione escrita por Jéssica Amaral

Só o amor libertará - Dramione
Draco Malfoy era um garoto mimado e egoísta. Sempre passava por cima das pessoas para conseguir o que queria.
Vivia com seus pais, pessoas da alta classe. Todos esnobes também. A família era conhecida por sua arrogância e fortuna. Era a família mais rica do país.
Para Draco tudo sempre foi fácil, vendo que o dinheiro lhe proporcionava tudo. Mas um dia conheceu uma pessoa um tanto diferente. Ela se chamava Pansy, tinha cabelos negros e olhos verdes, mas ela tinha algo que Draco não sabia.
E acabou por descobrir da pior maneira...
...
— A partir de hoje você viverá sozinho e afastado do mundo. Será mal interpretado e todos o olharam com desprezo e medo. Te julgaram por sua aparência e o menosprezaram por isso – sorri de lado. – Viverá assim pra sempre! A menos que encontre alguém que o liberte, mas isso vai ser difícil – ri um pouco. – Só o amor libertará. Você não sabe o que isso, não é Malfoy? O amor...
...

1ª edição: 2015

2 edição: 2017
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   23 favoritaram   87 acompanhando