Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 8
A inesperada batalha na neve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/8

— Mas Goku, como pode falar assim tão tranquilamente? Ninguém sabe se esses viajantes do espaço são hostis ou não. Se eles vieram de tão longe só para reunir as esferas, é porque têm algum plano em mente — disse Kuririn.

— Kuririn, já falei que não tenho nada contra esses caras. Até agora não senti seus kis hostis. Eles só querem fazer algum pedido pessoal para depois irem embora.

Piccolo ficou visivelmente irritado.

— Goku, como você é leviano e teimoso. Desde quando os nossos inimigos precisam demonstrar crueldade logo de cara para serem cruéis? Os mais calmos são os piores. Mas você com toda a sua teimosa não enxerga que eles vão pedir algo terrível e será tarde demais. E se precisarmos das esferas para um pedido?

Goku ficou pensativo com o que o amigo dissera. De fato fazia muita lógica o que ele dizia, porém teimou em dizer que não estava disposto a lutar contra os visitantes. O mestre Kame também aconselhou o ex-pupilo.

Goten foi ver o que a sua mãe iria fazer. Enquanto os outros aproveitavam o ar limpo do lado de fora, sentados numa mesa de madeira, Chichi foi à cozinha ir ao telefone. A mulher foi ligar para Bulma a respeito de tudo aquilo.

CORPORAÇÃO CÁPSULA

Trunks jogava videogame enquanto seus pais faziam atividades diferentes. Vegeta treinava costumeiramente para manter a forma física. Um ano se passou desde a derrota de Majin Buu pequeno e havia um período de paz breve. Já Bulma ajudava o seu pai, doutor Briefs, sobre algo que eles chamavam de "a revolução". Na verdade era um protótipo de máquina do tempo, da famosa máquina do tempo. Obviamente esse objeto não serviria para um Trunks órfão do futuro.

A loira, senhora Briefs chamou a filha avisando que Chichi estava fazendo uma chamada e queria falar com ela. A mulher pediu que transferisse a ligação para o celular bluetooth dela.

— Oi Chichi, faz tempo que a gente não se falava. Quais são as novidades?

— Os amigos de Goku acabaram de chegar. Vieram avisar a respeito de um problema que a Terra supostamente passa.

— Uau, não me diga que há um novo inimigo?

— Pior, são três. É sério. O Piccolo chegou aqui em casa junto com Kuririn e os outros dizendo que três pessoas estranhas e poderosas chegaram no planeta e que agora mesmo estão atrás das Esferas do Dragão. Seu marido sabe de alguma coisa?

— Não. Ele hoje tá meio calado, deixou o Trunks de fora dos treinos e não se aborreceu. Acho que ele sentiu o ki deles e não quer falar disso. Por isso decidiu treinar muito nesses últimos dois dias... Ele chegou.

Vegeta estava suado e com a roupa que sempre treinava. Bulma já estava no seu quarto quando o sayajin chegou.

— Se for fofoca de mulher é melhor nem me contar.

— É a Chichi. Está falando sobre os invasores que veio à Terra em busca das esferas. Você já sabia com certeza.

— O que ela disse? Que o idiota do Kakkaroto vai lutar com eles sozinho?

— Pelo contrário. O Goku disse que não vai lutar.

— Como assim não vai lutar? Aquele inútil acha que os invasores são fraquinhos? Dava pra sentir um ki enorme deles. Olha só Bulma, se depender do Goku o planeta já era.

Bulma ficou assustada.

...

Num local distante, numa cidade, havia um prédio que pertencia a um homem muito rico. Tal homem era conhecido por ser um dos mais ricos do país. Após saber sobre as famosas esferas milagrosas, ele pediu a ajuda de um profissional de alta competência para ir atrás dela.

— Eu sou Tao Pai Pai. Faço qualquer serviço que me pedir. Só tem que me pagar bem.

— Oh Tao Pai Pai. Soube que você é eficiente nos seus serviços. Quero que vá atrás de uma relíquia chamada Esfera do Dragão. Eu obtive um daqueles radares da CC e ele pode indicar a localização — disse o milionário baixinho.

— Já fiz esse serviço. De fato é um objeto de extremo valor. Cobro 20 milhões pelo trabalho.

— Certo.

...

Chichi ficou irritada com a teimosia do marido e disso que era uma obrigação dele salvar o planeta dos invasores. Normalmente ela seria contra, mas como as circunstâncias eram outras, ela decidiu apoiar Piccolo e os outros.

Yamcha chegou voando e logo foi recebido pelo anfitrião da casa. O guerreiro já sabia da presença dos visitantes pois sentiu seus kis assim como os demais guerreiros.

— Parece que cheguei atrasado. Só faltava o Vegeta aqui. Inclusive Mestre Kame, deixei o Pual com o Oolong na sua casa. Algum problema?

— Com o Pual não, mas com o Oolong é outra história. Aquele porco só faz bagunça.

— E aí Goku? Decidiu ou não se vai atrás desses caras? — perguntou Kuririn.

— Tudo bem, mas antes preciso ir na casa da Bulma.

...

Na região norte, encontrava-se um povoado no meio do clima gelado polar. O lugar era tão frio que as pessoas precisavam vestir roupas de pele e casacos para se protegerem ou morriam congeladas. As casas eram simples, mas aconchegantes. Cada uma com chaminé para dar mais conforto aos moradores.

Uma velha senhora abriu a porta e viu o menino branquelo à sua frente entregando leite. Chaos estava num treino específico como entregador, mas nada tão insuportável pois não haviam povoados ou vilarejos próximos.

— Obrigada, meu bem.

— Não há de que, senhora.

Momentos depois.

— Entreguei tudo, Tenshin. Como me saí?

— Excelente, Chaos. Ao mesmo tempo que ocupa o corpo e a mente com o exercício, faz uma boa ação para os outros. Chaos viu o semblante do amigo preocupado. Algo o afligia. Chaos tinha o dom de sentir o ki, mas não como os demais guerreiros que sentiram um poder ainda maior. Principalmente Ten porque ele aprimorou mais ainda a técnica.

— O que foi Tenshin?

— Chaos não vou mentir. Os caras que apareceram na Terra estão se aproximando. Não sei as intenções deles, mas não posso ficar de braços cruzados. Quero que você vá na casa do líder do povoado e proteja essas pessoas.

Chaos ainda quis ajudar, porém o maior não permitiu isso. Talvez nem ele vença quanto mais o Chaos. Os moradores fecharam as suas casas. Tenshinhan ficou parado no meio do vilarejo aguardando a vinda dos três. Logo no céu já dava para perceber o rastro dos três piratas espaciais. Eles desceram assim que viram as casas. Ficaram cara a cara com o guerreiro de 3 olhos.

— Vocês devem ser os seres com esses kis monstruosos. O que vieram fazer aqui?

— Viemos atrás de uma esfera mágica chamada esfera do dragão que está nesta região. Estamos juntando as sete para no final alcançarmos o nosso objetivo — disse Frozen.

— Não podem invadir os planetas dos outros e usufruir o que é nosso. Se quiserem continuar com a aventura de vocês terão que passar por mim.

— É só escolher o local. Sarboc e Hail procurem a esfera enquanto isso — disse Frozen sorrindo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.