Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 6
Frozen vs Piccolo


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempão, uma atualização :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/6

O pássaro acabou de levar as esfera do dragão para bem longe. Launch o viu voando e foi rapidamente atrás dele sobre a sua moto voadora. O animal sobrevoava alto no céu, mas a loira ainda sim conseguia enxergá-lo com o seu binóculo.

─ Pássaro maldito! Você vai ver o que é bom para a tosse ─ a loira pegou a sua metralhadora e começou a atirar no animal. Este soltou o objeto no ar. ─ Beleza! A esfera!

O objeto caiu no chão. Ela foi até o objeto e o segurou. Viu a quantidade de estrelas. Era a esfera de três estrelas. Assim que ia voltar para a moto, o chão explodiu na sua frente causando uma grande nuvem de areia. Ela se levantou e viu três silhuetas. Assim que a fumaça se dissipou, dava para ver claramente os piratas espaciais à sua frente.

─ Essa mulher está com uma das esferas na mão ─ disse Sarboc.

─ Ela pelo menos evitou que tivéssemos trabalho demais nas buscas ─ disse Hail.

─ Com certeza também é uma aventureira querendo reunir as esferas ─ Frozen caminhou mais para perto dela. ─ Humana, passe para cá essa esfera. Garanto que a utilização dela será bem melhor para nós.

─ Não brinca. Vai ter que lutar por ela ─ Launch apontou sua metralhadora para Frozen. ─ Comigo não tem conversa, bando de alienígenas. Comigo é na bala.

Launch começou a disparar à queima roupa contra Frozen. As balas amassavam assim que tocavam na pele dele. Nenhuma delas perfurou-o. A loira ficou completamente amedrontada. Frozen estendeu a mão pedindo a esfera. Sem pensar duas vezes, a mulher entregou o objeto.

─ Olha só, estou detectando um nível de luta absurdo vindo da região leste. Quem será? ─ disse Sarboc.

─ Ah, vai ver existem guerreiros e de algum modo eles nos localizaram.

─ Uau! No meu detector o poder de luta dele é de 300 mil. Com certeza não é alguém normal ─ disse ela.

─ Vamos dar as boas-vindas ─ falou Frozen sorrindo.

Piccolo chegou no local. O homem desceu e foi até o chão para perto dos três extraterrestres. Launch aproveitou a distração de todos e foi embora na sua moto para nunca mais voltar. O namekuseijin observou bem os três e se impressionou com os irmãos Snow, isso porque eles eram parecidos com Freeza e seu pai, Cold.

─ Quem são vocês? O que estão querendo no planeta Terra?

Frozen tomou a frente e fez questão de respondê-lo.

─ Percebo que a Terra abriga várias espécies de vida alienígena. Você não é um terráqueo. Há poucos dias visitamos o planeta Namekusei, mas nos decepcionamos por lá ─ disse o líder.

─ O que fizeram com eles?

─ Nada demais. Só queríamos as esferas mágicas que podem realizar quaisquer desejos a quem juntar as sete. Fomos para aquele planeta onde os habitantes são parecidos com você. Porém as esferas de lá estavam feito pedras e soubemos que aqui também existiam. Somos os Piratas Espaciais mais famosos do universo e caçamos tesouros por essa vastidão do cosmos. Queremos juntar todas as esferas para realizar o nosso desejo de tornar nós três em imortais. Então eu serei o mais educado e gentil possível, mostre-nos onde estão as demais esferas.

─ Nem em sonho. Jamais compactuarei com esse plano tolo de vocês três. Saiam já deste planeta ou terão problemas.

─ Posso saber que problemas? ─ perguntou Frozen.

─ O que acha?

─ Acho que você será um obstáculo para os nossos planos. Por isso se quiser nos atrapalhar, primeiro terá que lutar conosco.

─ Hum, então não terei outra solução a não ser expulsá-los a força deste plano. Naquele rochedo, parece que o topo é bem plano. Vamos para lá ─ disse Piccolo voando e sendo seguido pelos três.

A rocha realmente era plana no topo. Seria uma ótima arena para a batalha. Os quatro pousaram nela e ficaram prontos para a luta.

─ Deixe-o comigo, Hail. Eu sou mais que o suficiente ─ falou Frozen.

─ Tá bom, maninho ─ o irmão mais novo ficou sentado no chão ao lado de Sarboc.

─ Cuidado, chefe. Esse homem aumentou tanto os poderes que eu tive que desligar o meu aparelho para assim não destruí-lo ─ disse Sarboc.

─ Realmente vocês são a cara do Freeza. São da mesma raça. Mas uma coisa o diferencia dele e do seu pai. Não trabalham como imperadores.

─ Claro que não. Odeio a vida que eles levavam. Prefiro muita mais emoções e trabalhar comigo mesmo ─ respondeu Frozen.

Os dois se prepararam para lutar. Frozen foi para cima dele, mas Piccolo desapareceu dos seus olhos. Uma bola de energia desceu. O pirata teve que desviar para não ser pego. Piccolo foi por trás dele e o chutou pelas costas. Frozen caiu pra frente, porém parou em pé.

─ Uau, esse Nameku luta muito bem ─ disse Hail.

─ Bem até demais ─ falou Sarboc.

Os dois trocavam socos, mas o verde estava visivelmente mais forte. Frozen formou uma bola entre suas mãos e atirou contra o outro, porém Piccolo surgiu atrás dele e deu-lhe um chute. Frozen parou em pé.

─ Desistam, entreguem as esferas e vão embora.

Frozen começou a rir.

─ Ele já vai se transformar? Nunca pensei que os habitantes daqui fossem tão fortes. Vai lá, bro. Mete a porrada nesse alienígena burro.

Sem fazer cerimônia, Frozen começou a se transformar. A sua segunda forma era a forma em que ele ficava bem grande. Ele começou a crescer absurdamente chegando a quase 3 metros de altura.

─ Antes essa transformação podia ter assustado muita gente, mas hoje é muito inofensiva.

Frozen ficou maior e mais musculoso. Ele observou bem o corpo de Piccolo e sorriu.

─ Vamos voltar à luta.

Piccolo correu até ele. Os dois estavam prontos a se socarem quando Frozen consegue dar um soco na garganta dele. O namekuseijin parou por alguns segundos a fim de recuperar o fôlego. O pirata deu alguns socos, mas nos braços do homem verde que se defendia.

─ Lá vem ele com suas aulas de anatomia ─ disse Sarboc.

Frozen insistia em bater mais e mais nos braços de Piccolo e evitando outras partes do corpo. Quando terminaram a troca de murros, Piccolo estava com os braços dormentes.

─ O que você fez comigo?

─ Usei toda a potência dos meus socos nos músculos dos seus braços. Assim vai ficar poucos minutos com dormência. Poderia atingir agora seus pontos vitais, mas você é muito mais forte do que eu. Por isso, meus companheiros e eu continuaremos as buscas pelas esferas e escondendo a nossa presença.

─ Vocês conseguem essa técnica?

─ Claro que sim. Foram anos de treinamento. Vamos embora agora.

Os três voaram para longe e Piccolo continuou com os braços caídos.

─ Desgraçado. Se eu te pego na próxima vez, não escapa.

Os três continuaram com o voo até eles baixarem no solo.

─ Vai continuar nessa forma, chefe? ─ perguntou Sarboc.

─ Vou. Assim será mais fácil pra mim quando eu me encontrar com algum guerreiro. Vamos correndo e apagar nossas presenças.

Os dois começaram a correr. Afinal de contas, a próxima esfera não estava assim tão longe.

...

Enquanto isso, bem longe dali, uma garotinha de cabelos roxo e usando um boné cutucava algo que parecia um cocô rosa com vida. Ela estava acompanhada por duas criaturas pequenas voadoras que lembravam anjos e de cabelos loiros. Ela brincava a esmo ali quando percebeu um brilho alaranjado atrás dos arbustos. Assim que ela viu, percebeu que era uma bola estranha e com cinco estrelas dentro dela. Resolveu levar para Senbei Norimaki, o cientista.

─ O que vocês acham, irmãos Gatchan?

─ Koo pee pee poo! Boa ideia! ─ disseram.

─ Hum, acho que eu já vi algo parecido assim. Mas vou levar para o doutor para ver o que é.

Pouco tempo depois...

─ Acho que isso é uma esfera do dragão. Incrível, como veio parar uma relíquia dessa aqui na nossa vila? ─ o homem era de estatura média, moreno, japonês e usava um jaleco branco. ─ Arale, não conte para ninguém.

─ Sim, doutor.

Senbei ficou pensando no dia em que Goku foi parar na Vila Pinguim procurando as esferas.

...

Casa do Kame

─ O quê? Ninguém me disse que o mundo está sendo atacado, mestre?

─ Não sei ao certo, mas nós vamos à casa de Goku falar com ele e depois passaremos aí na Corporação Cápsula. Por favor, nos aguarde ─ ele desligou na cara dela. ─ Por favor, Tartaruga, tome conta da casa.

─ Pode deixar comigo, mestre.

─ Vamos logo, mestre ─ disse Kuririn dentro da nave.

Kame entrou na aeronave. Eles foram embora dali para a casa de Chichi e Goku.

Já Piccolo, ficou com muita raiva por ter os perdido de vista. Resolveu também ir para a casa de Goku.

Próxima parada dos piratas espaciais: Vila Pinguim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=^_^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.