Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 5
A Primeira Esfera


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Está aí mais um capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/5

Picollo sentiu a presença dos kis de seres estranhos que apareceram do nada. Ele saiu do seu estado de meditação e voou para o mais alto que pode. Conseguiu sentir três poderes intensos bastante longe dali. Não eram meras pessoas comuns, mas sim sujeitos com níveis de poder extraordinários e que de uma hora para outra surgiram no planeta. O namekuseijin, ex-mestre de Gohan, era uma pessoa muito esperta e inteligente. Logo sacou que vieram do espaço, por isso que surgiram tão de repente; também era a única explicação plausível.

Depois de alguns minutos tentando localizar os kis, ele se surpreendeu com o fato dos três praticamente desaparecerem. De fato, os três invasores sabiam controlar os poderes a qualquer momento. Ele voou na direção.

...

Os três extraterrestres localizaram a primeira esfera do dragão. A mais próxima estava numa densa floresta tropical. O local era realmente cheio de árvores e quase nada de espaços entre elas.

─ O sinal indica que a esfera está a poucos metros daqui. Vamos para frente ─ disse Sarboc.

Eles desceram perto de uma cachoeira. Sarboc conseguiu localizar a esfera. Havia uma gruta atrás da cachoeira. Eles entraram.

─ Esta caverna é muito escura. Iluminarei ─ Frozen apontou o dedo indicador pra cima e uma pequena bola luminosa surgiu. Foi o suficiente para clarear o ambiente.

─ Não consegue localizar o local exato? ─ perguntou Hail.

─ Não ─ respondeu a mulher.

Os três caminharam quando Hail observou um brilho alaranjado entre as pedras. Ele foi até o local e viu a esfera. O viajante segurou-a com a maior satisfação.

─ Os olhos precisos de Hail não deixam escapar uma ─ gabou-se.

─ Ótimo. Seis estrelas ─ disse Hail segurando o objeto. ─ Faltam seis. Vamos sair daqui.

A esfera de seis estrelas foi a primeira a ser achada. Ainda faltava mais outras seis, contudo, outras pessoas estavam na procura.

O trio de piratas levantaram voo e saíram dali para o próximo destino.

─ Qual é o próximo ponto? ─ perguntou Frozen.

─ Está a uns dois mil quilômetros ao leste daqui ─ respondeu Sarboc.

Os três foram na direção da próxima esfera.

...

Piccolo, que gostava de resolver as coisas da sua maneira, foi investigar o caso. Ele parou próximo ao arquipélago próximo à casa do Mestre Kame. Ele sentiu o poder do trio vindo daquelas ilhas. Desceu na primeira e consequentemente a maior.

Ele caminhou no gramado até dar de cara com uma superfície dura. O homem se levantou e tentou achar o que era. Pensou também que podia ter sido um ataque surpresa, porém logo descartou essa hipótese. Em pouco tempo ele tocou numa outra parte. Estava invisível!

─ Humm... Deve ser alguma nave. A nave dos visitantes. Mas quem são esses?

Mesmo não vendo a nave, ele deduziu que ali era o veículo de transporte dos três. Voltou para a sua procura pelos intrusos, visto que os kis deles aumentaram consideravelmente.

 

Casa do Kame

─ Hihihihihi.... adoro esse programa. Quantas tetas, quantas bundas! Esse concurso de miss universo ─ dizia o velho tarado assistindo ao programa.

─ Mestre Kame! Mestre Kame! ─ Kuririn chegou na pequena ilha com a sua mulher e filha.

─ O que foi Kuririn? ─ perguntou a Tartaruga.

─ O mestre está?

─ Assistindo ao concurso de beleza. Sabe quando ele começa a ver mulher seminua, nada o detém.

O baixinho entrou na casa com muita pressa. Lazuli saiu da nave com a filha nos braços. A Tartaruga perguntou o motivo da apreensão do rapaz, ela respondeu o que estava acontecendo. O animal quase infarta.

─ Estou te dizendo, mestre. Eu senti três kis estrondosos ─ falou Kuririn com um galo na cabeça depois de levar uma sapatada assim que desligou a TV na cara do velho.

─ Hum, também senti, mas eu tinha algo mais urgente e um trapalhão comete um ato de baixaria desligando a televisão na cara dos outros.

─ Mas o senhor não me escutava.

─ Tudo bem, tudo bem. Eu vou até Goku e falarei pessoalmente com ele. Aposto que deve ser algum tipo de pirata espacial.

─ Pirata espacial?

─ Essa gente não é má, mas também não é boa. Fazem serviços sujos por dinheiro. Até mesmo destruir um planeta.

─ O QUÊ?!!

...

Muito distante dali, Launch iniciou a sua caçada pelas esferas do dragão. A mulher estava montada na moto a turbo enquanto rasgava os asfalto de uma rodovia. Duas viaturas iam atrás dela também numa grande velocidade. A mulher, ainda no seu estado agressivo, retirou a metralhadora das costas e começar a alvejar contra os carros. Ela apontou na direção dos pneus. Os carros capotaram.

─ É isso o que acontece quando esses imbecis perseguem a grande Launch.

Ela chegou numa cidade mediana que ficava numa zona semi-árida. O local não tinha muita coisa, mas era cheio de moradias. Ela desceu e foi caminhar um pouco. O radar apontava que o objeto estava mais na periferia da cidade. Ela retornou para a moto e partiu.

Havia uma loja de antiquários. O sinal dava que a esfera estava lá dentro. A melhor com toda a sua delicadeza arrombou a porta e deixou o dono de refém.

─ Escuta aqui, seu velho maldito. Se não me entregar logo essa esfera, pode dar adeus aos seus miolos pois vou estourá-los!!

─ Aqui eu só vendo cópias, minha senhora ─ ele abriu um baú com várias esferas. Nenhuma delas era a verdadeira.

─ Mas cadê a verdadeira? Estou deslocada poucos metros dela.

Lauch caminhou para trás até a porta de entrada. Ela ficou olhando para os lados. Se afastou da casa e viu a esfera num ninho nas telhas. Um pássaro grande segurou o objeto e voo para longe.

─ Droga! ─ a loira montou na moto e saiu atrás do pássaro.

Enquanto isso, Pilaf e seus capangas chegaram na cidade de Seneca. Eles não tinham a mesma tecnologia do radar do dragão, por isso teriam mais dificuldades para encontrar.

─ Esta cidade é grande, imperador. Não vai ser fácil encontrá-las ─ disse Mai.

─ Por isso serão vocês dois que terão esse trabalho. Eu vou me divertir um pouco. Se falharem, eu juro que torturo vocês. Entenderam?

─ Sim, chefe!!

Pilaf aproveitou para ir ao cinema enquanto os dois lacaios se lascavam com o trabalho árduo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.