Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 4
A Chegada no planeta Terra - A Caçada começou!


Notas iniciais do capítulo

Aquele capítulo pequeno, bem light, mas gostoso de se ler neste domingo. Aproveitem cada parágrafo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/4

A Terra passou por um ano de paz após a morte de Kid Boo. Todos os habitantes, óbvio, foram revividos e agora desfrutavam de um período pacífico. Não teria com o que se preocupar. Entretanto, os guerreiros Z continuavam a treinar e a manter a forma.

Piccolo era um dos que se mantinha mais focado. Não gostava de dar mole. Preferia ficar sozinho com a natureza e a treinar com uma réplica dele mesmo. O Namekusei guerreiro fez duas cópias exatas de si e começou a treinar. Os clones desferiam golpes, ele se defendia. Quando achou que o treinamento daquele dia estava bom, ele ficou meditando ao lado de uma cachoeira.

Os animais eram os únicos animais a fazer companhia para ele. Durante horas ele ficava assim. No entanto, algo chamou atenção o suficiente para interromper seu processo de meditação. O homem verde olhou para o céu com a cara de desconfiança. Na certa conseguiu sentir algo.

...

Muitos quilômetros distante dali, havia a linda cidade de Seneca. Um belo lugar com prédios baixos e muita área verde. Os habitantes mantinham o estilo de vida saudável evitando carros voadores e adotando bicicletas elétricas. Porém, mesmo para uma cidade-modelo, havia os seus problemas.

Um garotinho franzino, loiro e que estava vestido em trapos, olhava a vitrine da padaria. Havia muitos alimentos deliciosas como pães, salgados, tortas, bolos, etc. O menininho lambeu os lábios, mas nada podia fazer pois era um pobre mendigo órfão de pai e mãe. As pessoas naquela cidade eram frias e não ajudavam os necessitados. Iam e vinham da padaria, mas não tinham coragem de oferecer um pãozinho à pobre criança.

O jeito era catar alguma coisa do lixo. Por incrível que pareça havia resto de comida e o rapaz comia mesmo assim. Era a sobrevivência do mais fraco. Enquanto ficava escondido num beco, ele percebeu um brilho amarelo no esgoto ─ o esgoto era tampado, mas dava para ver os feixes de luz nas bordas da tampa. Ele ficou curioso, mas nada podia fazer nada para retirar a pesada tampa.

Ainda na mesma cidade, três pessoas bastante conhecidas procuravam pelas Esferas do Dragão. O baixinho azul vestido numa roupa exuberante, uma mulher com uma farda militar e um cachorro antropomórfico vestido de ninja.

─ Imperador Pilaf, o senhor tem certeza que a esfera está nesta cidade? ─ perguntou o cachorro.

─ O radar está certo mesmo? ─ perguntou a mulher.

─ Bando de idiotas. É claro que a esfera está lá. Só falta saber a localização exata.

Pilaf e seus capangas estavam num dirigível acima das nuvens.

Deserto do Arizona

Do outro lado do planeta, mais precisamente no Estado Soberano das Américas, antigo EUA, havia o famoso deserto do Arizona. As cidades seguiram o modelo de Las Vegas e se transformaram em grandes centros urbanos no meio do deserto.

A Corporação Cápsula ficou mais famosa ainda e conseguiu se expandir no mundo todo. Até nas Américas, Europa e África existiam sedes. Lojas que vendiam cápsulas estavam em qualquer lugar, porém eram poucas as cidades que possuíam um laboratório local da Cápsula.

Havia uma cidade no Arizona onde tinha um desses laboratórios. Ali guardava o famoso radar do dragão. Porém, poucos sabiam disso. O prédio era parecido com uma pirâmide vermelha com o símbolo da empresa de Bulma.

─ Onde está o Radar do Dragão, seus vermes! Respondam ou atiro em vocês ─ disse uma mulher loira com uma metralhadora na mão.

─ Ali em cima, senhora ─ apontou um cientista. Ela caminhou até a mesa de um dos cientistas, abriu uma gaveta e viu o famoso radar.

─ Obrigada por cooperarem com a titia Launch. Agora dancem pra mim ─ ela começou a atirar no chão fazendo os homens pularem. ─ HAHAHAHAHA.

Launch saiu do laboratório depois de ter nocauteado o segurança. A loira subiu na sua moto voadora e disparou para bem longe.

...

A nave pirata estava na órbita da Lua. Os piratas espaciais finalmente conseguiram chegar perto do planeta Terra. Frozen olhou para o planeta. A bola azul ficou refletindo nos seus olhos. Foram poucos que chamavam a sua atenção pela beleza, mas dessa vez a Terra se superou.

─ É linda ─ disse o líder. ─ Pena que é um lugar pequeno.

─ Prosseguimos? ─ perguntou Sarboc.

─ Espera....

─ Se formos agora chegaremos em 12 minutos no solo do planeta. Como é um lugar densamente povoado, não teria motivo de lançar o satélite para verificar a composição atmosférica ─ falou a mulher.

Frozen estava muito pensativo.

─ No que está pensando, irmão? ─ perguntou Hail.

─ Fico imaginando o seguinte: a Terra é um dos planetas mais povoados desta galáxia... E se houver seres realmente poderosos morando aqui? Ouvi dizer que os terráqueos são como os Sayajins na aparência física.

─ Chefe, o que faremos. Prosseguimos ou não? ─ perguntou Sarboc.

─ Vamos diminuir o máximo que pudermos o nosso poder. Já confrontei seres que conseguem sentir a nossa presença sem os aparelhos.

Frozen usou da inteligência. Realmente ele acertou quando pediu que os três diminuíssem os kis. Eles fizeram isso e começaram a se aproximar do planeta. A nave entrou na atmosfera.

─ Um minuto para pousarmos ─ disse Sarboc.

A nave desceu das nuvens e pousaria numa grande área verde. Era uma floresta. O líder pediu para saírem dali e escolher um local mais espaçoso para pousar.

Piccolo se levantou de uma vez. Os kis que ele sentia diminuíram drasticamente. Ele ficou preocupado com isso.

A nave finalmente conseguiu encontrar um local para pousar. Ficava numa ilha deserta. O trio de piratas desceram da nave e puderam testemunhar a natureza da Terra.

─ Aqui é bom. Seria uma pena ter que destruir este planeta ─ disse Hail.

─ Vamos nos concentrar em procurar as esferas. Não podemos nos distrair com outros coisas. Sarboc, o radar que aquele velho soldado entregou está com você?

─ Claro. Tome.

O radar soltou uma imagem em 3D do planeta. Logo localizou a esfera mais próxima deles.

─ Vamos voar ou ter que nadar? Se voarmos, nós seremos detectados ─ disse Hail.

─ Sarboc, coloque o aparelho. Diga-me quanto de poder sente.

A mulher colocou o detector no olho. Ficou impressionada ao descobrir um nível de poder que ultrapassava fácil os 100 mil.

─ Frozen, existe alguém com no mínimo 250 mil de poder neste planeta.

Frozen sequer ficou impressionado. Esconder seu ki já não era mais problema. Os três foram na direção da esfera mais próxima. A caçada começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dos personagens do Dragon Ball clássico? Sim, eles vão aparecer em alguns capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.