Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 27
Rumo à Lua - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/27

Vladis reencontrou Tomy a bordo da nave espacial juntamente com Mr. Satan. Depois de algum tempo dando um sermão no moleque, ela se deparou com a voz de Phantinna se aproximando. A garota fantasma entrou na nave e ficou caminhando para perto do local onde estavam os presos.

— Princesinha, está aí? 

— Sim, estou.

Phantinna chegou perto da cela, viu os três presos e logo em seguida a outra. Vladis escondeu Tomy Satan na tubulação de ar logo acima. Os dois observaram a garota por cima dela.

— Estava te procurando. Vim mesmo somente para observar a inspeção. Queria ter certeza de que está fazendo um bom trabalho. Afinal estamos falando da novata, aquela que ficou anos e anos grudadinha com os Snows. Por isso é melhor ficar de olho em você mais atentamente.

— Não precisa me vigiar. Aliás, eu odeio quando uma pessoa fica no meu pé insistentemente. Até parece que não confia em mim.

A vilã sorriu para ela.

— Quer que eu te mande uma real? Nunca gostei de você. Pra mim não passa de uma sonsa que só pensa em subir na vida. Olha o que fez com os Snows... Será que também vai trair o capitão?

— Do que está falando? Parece até que bebeu! Só quero inspecionar a Soros. Posso?

— Pode sim. Mas estou de olho na senhorita. Nada de dar uma de espertinha, porque você pode enganar aqueles marmanjos, mas a mim não.

Phantinna a deixou sozinha na nave, mas continuou desconfiada. A sua intuição era forte e dizia sempre para ficar atenta ao que Vladis fazia.

Enquanto isso, Képler levou Hanzo para ver a sua nova criação. O capitão pirata levou-o para um salão onde havia um enorme canhão apontado para a Terra.

— Eis a minha criação, Hanzo. O canhão de extinção em massa, X-Z. Com ele, não precisaremos gastar o nosso ki para irmos pessoalmente extinguir uma raça. Essabelezinha lança um raio altamente radioativo que vai destruindo a vida de qualquer planeta. Podemos usá-lo para "despovoar" a Terra.

— E como vai fazer isso? Precisa-se de uma fonte de energia.

— As esferas mágicas possuem muito poder interno. Usá-la-eis como baterias. Muahahah. Logo em breve a Terra estará virgem.

— Capitão, tenho que admitir que o senhor é um gênio. Conseguiu muita fortuna destruindo civilizações, engana a inocente da Vladis e vai acabar com a Terra rapidinho. O senhor não sente remorso?

— Não muahahahaha Adoro enganar os outros. Tudo o que eu fiz, nunca me arrependi.

Tomy e Satan desceram da tubulação assim que a ameaça foi embora. Vladis segurou o jovem pelo braço e perguntou onde havia encontrado o bracelete. Tomy respondeu ter encontrado na nave mesmo, minutos antes de se verem.

— Não pode ser. Como isso está aqui? Ganhou asas e veio voando? Ou ganhou pernas e veio andando?

O bracelete era o mesmo que a sua mãe usava no dia que Freeza invadira o seu planeta. A rainha, que estava bastante produzida, nesse dia colocou o objeto no braço.

— E o que tem isso? Por acaso é seu?

— Era da minha mãe. Incrível! Como isso veio parar aqui?

— Olha... Não querendo me meter, mas já me metendo. Já desconfiou desse tal capitão ser realmente o reaponsável pelo bracelete? Acho que ele está mentindo para você — disse Satan.

— Cale-se, humano! Você não o conhece como o conheço. Képler pode parecer durão, mas nunca faria algo tão hediondo assim. Quem destruiu o meu povo foi o Freeza e seus comparsas. Não há o que desconfiar.

Tomy retirou o bracelete e deu à mulher. Esta ficou desconfiada das verdadeiras intenções do seu capitão.

...

Na Terra, Bulma terminou a manutenção que estava fazendo na nave dos irmãos Snow. Ela acrescentou algumas atualizações,como melhorar o turbo. Os dois irmãos ficaram impressionados com o desempenho da moça.

Momentos depois, ela chegou em casa e encontrou todos os guerreiros z reunidos. 

— Terminei o que tinha que terminar. Vamos indo?

— Como assim "vamos"?

— Vegeta, eu vou também. Ajudarei a pilotar a nave, e não me impeça de fazer isso. Já me prontifiquei para o cargo, portanto nada vai me impedir.

— Tsc. Faça o que bem entender. Só não me peça ajuda quando chegar o aperto.

Então os guerreiros foram. Eles eram: Goku, Gohan, Vegeta, Piccolo, Kuririn. Além desses também iam Jaco, os Snows e Bulma.

A nave tomou voo rumo à Lua.

— Oh, essa nave é grande mesmo! — impressionou Goku.

— Temos ela desde que iniciamos a nossa aventura como piratas espaciais — respondeu Frozen.

— Por que querem continuar sendo piratas? Não é errado invadir os planetas dos outros?

— Bom, a gente não é 100% bonzinho. Trabalhamos, caso alguém pague. Se alguém pagar para que eu mate, eu vou matar. Tudo isso não passa apenas de um trabalho. Nunca é pessoal.

— Talvez agora em diante aprendam a respeitar o planeta dos outros. Vocês não me parecem ser más pessoas, mas não podem continuar invadindo o lar dos outros. Falo isso por experiência própria — disse Piccolo.

Bulma e Hail foram os que pilotaram a nave. Ela ultrapassou a atmosfera. terrestre e já estava no espaço.

Num compartimento da nave, Trunks e Goten estavam escondidos. Os dois garotos aproveitaram a distração de todos para assim se infiltrarem. 

— O que vamos fazer quando chegarmos lá? — perguntou Goten.

— Silêncio. Ainda não sei. Quando chegarmos lá, a gente dá um jeito.

...

— Vou soltá-los, mas imediatamente vão para Terra — Vladis abriu a cela e soltou os três. 

— Obrigado, senhorita — disse Pilaf.

— Não percam tempo! Vamos logo para as naves menores.

Satan recebeu uma ligação por parte de Videl avisando que Gohan e os outros estavam numa missão para a Lua. Sua espinha gelou na hora. Explicou isso para Vladis.

— Como assim? Eles estão vindo?

— Parece que vieram nos resgatar.

— Eles não podem vir. É muito perigoso. Képler e Hanzo são muit fortes, não vão conseguir detê-los.

— Acho que está na hora de confiar nos sayajins e nos guerreiros da Terra — falou Satan. — Ah, se o Buu não tivesse dormindo...

Phantinna estava com um fone de ouvido quando escutou a traição de Vladis e a invasão que estava prestes a acontecer. A moça fantasma prometeu que daria um jeito ela mesma.

— Phantinna, o que veio fazer aqui? Pensei que estava com Vladis na Soros a fim de supervisionar.

— Capitão, parece que os sayajins e os outros não morreramnaquela luta.

— Como sabe de tudo isso?

— Vladis nos traiu. Aquela cretina inventou estar do nosso lado, mas resolveu ajudar os nossos inimigos. 

— Se isso for mesmo verdade, melhor nos prepararmos.

Képler avisou a todos os membros da tripulação a respeito da possível invasão à base lunar.

Já a nave estava se aproximando. Será mesmo que Goku e o outros conseguirão entrar na base da Lua?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.