Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 26
Rumo à Lua - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Falta pouco para as lutas começarem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/26

BASE LUNAR

A nave da tripulação dos piratas Képler aproximou-se de uma pista improvisada que ia até a base construída brilhantemente em poucas horas. Graças ao poder de inteligência de Magno, além do seu poder magnético, e da disposição do androide Belphegor, conseguiram finalizar tudo antes mesmo do capitão voltar. Enfim a nave batizada de Soros ficou bem perto do solo e entrou em algo que parecia um hangar com porta automática de lado. Da nave saíram todos os cinco tripulantes.

Képler e seus homens andaram por mais um corredor que ligava o hangar para a parte principal da base. Haviam algumas cúpulas menores e no centro era um prédio com uma cúpula bem no teto. Essa parte de cima era onde ficava o local onde estavam todos os membros do bando, inclusive um objeto tão esperado pelo capitão.

— Olha só os meus amigos. Como vai, Magno?

— Nem comece ou eu enfio um poste naquele lugar.

— Hahahaha ainda não deixou de ser o mesmo ranzinza de sempre. E você, Belphegor? — o outro ficou calado. — Nem sei por que eu perguntei.

O interior da parte principal da base lembrava muito um submarino, só que mais espaçoso. Havia um vidro que dava para ver a Terra e um telescópio. As paredes eram de metais e tubos, o chão de metal e a iluminação era branca.

— Olá, Hanzo — disse Vladis que estava vestida com um uniforme preto bem colado ao corpo.

— Capitão, cadê aquele negócio que o senhor prometeu me mostrar? — ignorou a moça.

— Ah sim. Vladis já entregou as esferas ao Magno? — ela confirmou. — Muito bom. Venha ver meu invento. Phantinna, pode dar uma inspeção na Soros?

— Ah não, estou cansada. A Vladis pode fazer isso, afinal é uma caloura neste bando.

— Tudo bem. Eu mesma faço isso.

— Obrigadinha, onee-chan!

Enquanto isso, Tomy e Mr. Satan saíram do esconderijo e foram vasculhar a nave um pouco mais calmamente. O adulto ficou temeroso, mas o garoto continuou firme com a sua posição e ficou andando pelos corredores. Achou a prisão onde estavam Pilaf Mai e Shu. Os três viram a dupla e pediram ajuda.

— Tira a gente daqui. Juro que te dou um brinquedo novo — falou o marciano.

— Por que eu te ouviria se foi mal comigo na cidade?

— Acontece que eu sei como sair daqui e estamos numa nave alienígena... Olha, esquece. Tira somente a mim e deixe esses patifes para trás. Sou rico e pago muito bem.

— Não pode fazer isso, senhor!! — falou a dupla.

— Como vou tirar?

— Vai no fim do corredor. Tem um painel com um sensor. Se passar a palma da mão de leve vai abrir a cela. Foi isso que aconteceu quando aquelas criaturas nos prendeu.

— Tudo bem.

— Espera! Lá vem um deles — Satan pegou Tomy nos braços e correu para alguma porta para tentar escapar daquele flagrante.

Um droyd foi verificar a cela e depois ficou andando pelo corredor. A criatura foi atacado pela dupla dinâmica com algum tipo de taco e levados para dentro de uma sala escura que revelou ser onde guardavam animais empalhados de vários planetas.

Vladis entrou na nave para a inspeção quando viu a porta de uma sala completamente aberta. A tripulação jamais deixava as salas abertas. Foi quando viu Satan e Tomy parados em frente à cela. O homem deu um grito de desespero enquanto o pirralho tentava reconhecer a mulher.

...

Goku não perdeu muito tempo e foi avisar a Gohan para ir com ele à Lua a fim de derrotar os caras maus. Foi bem isso que ele falou ao filho dele, apesar dos olhares desconfiados de Videl que aparentemente estava fazendo aula de como ser uma empata foda com a professora Chichi.

— O que acha?

— Não sei se tenho tempo. O senhor sabe que a Videl está grávida e não quero deixá-la preocupada. Não sei se é uma boa ideia.

— Mas vai ser rápido. Ultimamente não estou te pedindo muita coisa. E ainda tem o fato dos caras maus serem alienígenas poderosos que vão destruir a Terra em poucas horas. Preciso de ajuda.

— Estão conversando o quê? — perguntou a mulher se sentando no sofá.

— Nada de muito interessante, apenas um pequeno torneio. Estava convidando para ele participar hehehehe.

Piccolo chegou bem na hora e tocou a campainha. A mulher atendeu e percebeu que era o sensei do seu esposo. O homem verde também foi categórico para que Gohan participasse do torneio falso. O rapaz não teve outra escolha a não ser aceitar. Videl pediu cautela e deu boa sorte.

— Vai me falar a verdade agora, papai?

— Hahahaha como sabia que eu estava mentindo?

— O senhor é péssimo em mentiras.

— Goku, é verdade que os alienígenas não morreram?

— Pois é. Vou contar melhor quando chegarmos.

Enquanto isso, Bulma e Jaco se aproximaram da ilha onde a nave dos irmãos Snow estava estacionada. A pequena nave aterrissou, ambos saíram dela e entraram ilha a dentro. Jaco ficou com muito medo dos piratas, por isso segurava, mesmo trêmulo, uma pistola de plasma. A mulher encontrou o enorme objeto, e os irmãos estavam sobre ela. Um elevador embaixo dela desceu permitindo que a moça pudesse entrar.

— Não vem comigo?

— Não, prefiro ficar aqui.

Ela entrou e viu o quanto era enorme por dentro. Frozen se encontrou com ela e a levou até a sala de comando. A mulher verificou toda aquela engenhoca e deu o seu veredicto.

— Posso pilotá-la facilmente, mas preciso de uma camuflagem para chegar à base. Acredito que eles estejam preparados para caso isso ocorra.

— Nossa nave tem o sistema de invisibilidade, comum em muitas pelo espaço afora. Quer ver?

— Sim, por favor.

Frozen apertou um botão e toda a nave ficou invisível, por fora. Dentro continuava visível. A mulher pegou uma cápsula e a jogou.

— Que vai fazer?

— Posso dar uma turbinada na sua nave?

Jaco viu a nave desaparecer diante de seus olhos, porém não ficou muito impressionado porque esses mecanismos de defesa eram comuns entre os patrulheiros e piratas espaciais. A sua preocupação maior era Hail ficar encarando-o.

Goku, Piccolo e Gohan foram diretamente para a Corporação Cápsula e encontraram apenas Vegeta e os pais de Bulma. Soube pela boca do outro sayajin que a mulher havia saído e não tinha voltado. O jeito era esperar.

...

Vladis apontou a mão na direção de Satan e Tomy como se fosse soltar uma bola de energia pelas mãos. Caminhou mais alguns passos e reconheceu o moleque de antes.

— Tomy?

— Ah! Você é a amiga do Hail e do Frozen. Vai ficar tudo bem, ela vai ajudar...

— O que faz aqui?

— É que eu entrei... Acho que foi bem na hora que vocês estavam lutando, só acho.

A mulher se aproximou dele e deu um tapa na cara do garoto que caiu. Satan ficou em posição de luta, apesar de estar com medo. Tomy ficou impressionado com a atitude dela.

— Idiota! Se eles o verem, será morto. Eu não tenho mais algo a ver com os Snow, eu desertei da tripulação.

— Ei, moça. Pode nos ajudar? — falou Pilaf.

Ela segurou o braço do menino e o levantou. Havia uma cápsula que cabia apenas, no máximo, duas pessoas. Sem dar ouvido ao trio preso, ela estava disposta a salva o garoto e levá-lo de volta à Terra. Antes, porém, a princesa viu o bracelete no braço de Tomy e praticamente arregalou os olhos.

— Onde arranjou isso?

— Tava na nave.

— Princesinha, está aí? — perguntou Phantinna que se aproximava já dentro da nave.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até uma próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.