Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 25
Rumo à Lua - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo simplesmente sendo postado 4 da manhã de terça-feira. Hoje tive insônia e saiu isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/25

— Uaaaaar! Alienígenas! Mata eles, Goku — gritou Chichi ao ver os dois visitantes.

— Até parece que você não sabe que está casada com um — falou Kame.

Goku caminhou até a saída de casa, pediu para Kuririn e Yamcha ficarem. Os dois visitantes pediram para conversar com Goku um pouco mais afastado. O sayajin não hesitou e os seguiu para um campo mais isolado. Era evidente que estava confuso, porque horas antes ele presenciou a morte dos dois.

— Como conseguiram ressuscitar? EU vi a moça matando os dois.

— Não ressuscitamos, sequer morremos. O que acontece foi que Sarboc nos deu a chance de fugir antes que Képler nos matasse.

— Esperem, quem é Képler?

— O cara que você lutou — respondeu Hail.

— Ah sim... Eita! O que ele quer com a Terra.

— Ainda não sabemos. Saiba apenas que Képler é um cara extremamente poderoso, jamais pode ser subestimado. Veja bem, eu sou mais forte que o Freeza e ainda assim não posso detê-lo. Aqueles outros fazem parte de sua tripulação, cada um tão forte e cheio de habilidades que se for para lutar, nem mesmo você venceria facilmente. Eles são a tripulação de Képler, piratas espaciais iguais a nós. Não vou negar que já vendi planetas, mas nunca com populações avançadas, eu possuo uma certa ética, mas o Képler não. Ele é capaz de matar uma população inteira para vender o planeta a outras raças alienígenas. Infelizmente Sarboc está sendo enganada — disse Frozen.

Flash Back on

— Nunca pensei que você fosse tão traiçoeira assim. Que decepção...

Ela pulou sobre ele e ficou por cima dele.

— TRAIÇOEIRA?! Os meus pais foram mortos e a minha raça dizimada pela sua sua raça. Eu não pude fazer nada para evitar, mas agora posso me vingar por tudo o que vocês fizeram, desgraçados! Não me dê lição de moral.

Vladis retirou um punhal e mostrou a Frozen. Segundo ela, pertencia a um planeta que ela visitara onde havia um poderoso veneno. Ela retirou a arma da pequena bainha e mostrou o seu fio bastante amolado. Dele pingava um líquido de coloração roxa que, ao cair no chão, causava uma reação parecida com a cuspida do Alien.

— Você jamais morreria de uma apunhalada, mas nunca sobreviveria com o veneno no seu organismo.

— Se isso vai te fazer feliz... Pode me matar — ele abriu os braços.

Ela se aproximou dele...

— Fuja — cochichou. Logo após segurou bem firme o punhal e , com um golpe certeiro, deu uma punhalada no estômago do seu ex-capitão. Ela se aproximou dele, como se tivesse abraçando o mesmo e disse: — Saia imediatamente daqui.

— Maldita!

— Calma aí, maninho — Képler segurou Hail e pediu para a outra fazer o mesmo com ele. Hail também foi acertado na altura do estômago e caiu logo em seguida.

Tempo depois, Frozen abriu os olhos, percebeu que seu irmão estava ainda inconsciente e perto dele havia um papel. A pequena carta tinha escrito: Não os matei porque, por mais raiva tenho da sua raça, tenho um respeito pelos dois. Por favor vão embora e não venham atrás de mim.

Flash Back off

Frozen contou exatamente isso. O punhal era real e até o cortou, mas o "veneno" na verdade era um líquido com o poder regenerador igual como nas células do Piccolo, mas presente numa planta de um outro planeta. Frozen pediu para Goku que falasse a respeito da última esfera, o sayajin afirmou que estava em posse de uma amiga e que aquela era uma falsa.

— Quero ver a sua amiga. Por culpa de vocês perdemos a oportunidade de reunirmos as sete esferas e fazermos o nosso desejo — disse Frozen.

— Pois é. Saiba que o nosso pedido era apenas pedir a vida eterna para a nossa equipe. A gente nem queria dominar nada, apenas viver para sempre no bom e no melhor — disse Hail.

— É, acho que eu errei. Vocês não parecem ser pessoas tão ruins assim. Mas ainda sim não vai ser muito bom deixar que aqueles caras fiquem com as esferas. Preciso impedi-los a qualquer custo.

— Certo. Não vou embora sem fazer umas perguntas para Sarboc — disse o vermelho.

Os três voltaram para a casa de Chichi e Goku explicou com mais calma sobre o que havia acontecido. Frozen e Hail aceitaram se unir com os guerreiros z para pararem as ações do Képler. Goku teve a ideia de teletransportar para a casa de Bulma. Kuririn, Yamcha e os Snow encostaram em Goku.

...

Momentos antes na casa da Bulma, Jaco apareceu e revelou ter conhecido a mulher muito antes, quando ainda era apenas uma criança. O patrulheiro quis alertá-la a respeito da visita de Képler e das consequências dessa visita. Entretanto o inesperado aconteceu: Hanzo, parceiro de Jaco, revelou ser o sétimo tripulante dos piratas espaciais e roubou a esfera de quatro estrelas. Um foi voando enquanto o outro o seguiu com a nave até pararem sobre um prédio.

— Não vou deixar que escape de mim assim tão fácil, Hanzo. Enganou a mim por todo esse tempo! E ainda por cima rouba um objeto muito valioso para os terráqueos.

— Jaco, meu camaradinha, você que foi inocente ao acreditar em mim todo esse tempo. Esperei por esse momento. Quando, de fato, eu seria útil ao meu grupo.

— Qual era a sua missão?

— Obter informação da patrulha galáctica e assim deixar o meu capitão a par de tudo e assim agir livremente durante todos esses anos.

— Você é o próprio mal e destruidor da justiça. Vou acabar te prendendo com essa minha arma de plasma. Prepare-se! — Jaco deu um tiro, mas Hanzo cortou o ataque com a sua espada

— Impossível.

— Sou o segundo no comando e segundo mais forte. Esse brinquedo nem em mil anos me acertaria. Adeus, Jaco — Hanzo saiu voando até a nave.

Jaco viu a nave sair do modo invisível e abrir uma abertura para o homem entrar. Teve que voltar para a casa de Bulma.

Hanzo caminhou pelo interior da nave e foi recebido por Phantinna que o levou até a cabine do capitão. O falso patrulheiro apertou a mão do seu capitão e revelou que estava com muita saudade de voltar para casa. Também cumprimentou Phantinna, Don Pig e Walker, no entanto ficou indiferente quanto à Vladis ter voltado para a tripulação. Eles nunca se entenderam, na verdade.

— Trouxe um presente dos deuses — ele retirou a esfera do bolso da calça e mostrou a todos. — Eis a esfera restante.

— Quanta eficiência! Não esperaria menos do meu imediato. vamos embora, já que não temos mais nada para fazer aqui. Naquele satélite que a base foi montada para o meu plano de acabar com a vida neste planeta.

— Então quer dizer que a princesa também retornou. E os idiotas dos Snow?

— Eles não causarão mais problemas. Agora estamos livre para dar continuidade ao nosso plano. Enquanto isso vamos conversar a respeito da sua aventura pela patrulha. Phantinna, pode assumir o comando.

— Sim, capitão.

A nave se moveu e foi embora do planeta em direção à Lua.

Momentos depois...

— E foi o que aconteceu agora — disse Bulma terminando de contar para Vegeta.

—Quer dizer que esse anão trouxe o inimigo para a nossa casa e ele levou a esfera de quatro estrelas? O que você tem a dizer com isso?

— Se... Senhor Vegeta, eu também fui enganado pelo meu colega. Ele se passou vários anos por patrulheiro, mas na verdade não passava de um pirata espacial.

— Pois ache um jeito de resolver isso agora mesmo!

Goku, Yamcha, Kuririn e os irmãos Snow apareceram diante deles pelo teletransporte. Vegeta observou os alienígenas e percebeu que ele não morreram de verdade.

— Bulma, devolve a esfera.

— Sabe o que é, Goku... Como te explicar. Os invasores levaram a esfera.

— Minha nossa, agora estamos com sérios problemas mesmo. Bulma, foram eles que destruíram a sua casa?

— Sim, Goku. Mas não se preocupe. Jaco, este é o Goku.

— Jaco?

— Oi, Goku. Prazer em te conhecer. Podemos conversar em particular?

Os dois ficaram conversando a respeito do perigo que a tripulação de Képler poderia causar à população da Terra. Goku contou para o patrulheiro que já sabia da história graças aos irmãos Snow ali. O patrulheiro quando viu Frozen e Hail, tremeu na base. Apesar de não serem tão ameaçadores, eles eram considerados criminosos e Jaco definitivamente não quis se envolver com ele.

— Não posso trabalhar ao lado de criminosos. Jamais, nem pensar!

— Relaxa, até que eles são legais. Agora preciso que os dois se segurem em mim.

— Para quê? — perguntou Frozen.

— Tá na cara não? Vamos nos teletransportar para a base na Lua. Apesar de ser muito longe da Terra, se eu me concentrar um pouco mais podemos invadir lá imediatamente.

— Não, você não pode! Acredito que na Lua não haja oxigênio. Você pode morrer com falta de ar, apesar de nós sobrevivermos. E também toda a tripulação iria lutar conosco em menor número. Não sei se você sabe mas todos eles conseguem sentir o ki dos adversários, diferente da gente que não sabemos lidar com essa técnica ainda — explicou Frozen.

— Vixe, e o que eu faço agora?

— Goku, eu sei. Vamos viajar para a Lua com uma nave. Só reunir uns caras fortes e eu preparar a nave — explicou Bulma. — Os dois podem me levar até a nave de vocês?

— Creio que sim — disse Hail.

— Certo. Aqueles caras parecem fortes. Já sei quem vou chamar para irmos para a Lua.

— Quem? — perguntou Kuririn.

— Gohan. Vou voando mesmo. Vocês, podem levar a Bulma até a nave? Acreditem, ela é expert — disse Goku indo para o seu destino.

Bulma olhou para Vegeta, porém ele se negou a ir junto. O jeito foi pedir ajuda a Jaco. Este ficou relutante, mas aceitou. Os dois foram na nave atrás dos Snow.

— Aí, Goten... Que tal nós também irmos a essa expedição à Lua? — perguntou Trunks.

— Vai ser muito legal.

...

Enquanto isso na nave de Képler, Mr. Satan e Tomy ficaram explorando o local. O mais velho estava se borrando todo de medo enquanto o garotinho se mantinha inabalável, sem medo algum. Era até engraçado o contraste: um adulto medroso e uma criança corajosa. Ambos ficaram escondidos por um tempo na sala de depósitos, local onde os piratas guardavam algumas tranqueiras que pegavam.

— Vamos nos esconder! Não quero ser vítima de alienígenas malucos.

— O senhor continua falando alto. Se realmente quisesse ficar seguro, mantenha-se calado.

Os objetos eram muitos, desde caixas, quadros, peças de armas, animais empalhados e muitos outros objetos. O pequeno queria achar algum tesouro e ficou caçando algo valioso até achar dentro de uma caixa um bracelete verde em forma de espiral com uma pedra vermelha.

— Achei tesouro.

Um Droyd entrou para ver como estavam as coisas naquele local, mas não viu nada. Os dois estavam escondidinhos dentro da caixa. Pareciam até contorcionistas.

— Essa foi por pouco. Quase fomos pegos. Ah se o Majin Buu estivesse aqui agora para me salvar. Provavelmente está dormindo ou comendo chocolate.

— Só queria saber por que eles colocaram essa joia neste lugar.

O bracelete era chamativo, parecia ser feito de jade. O verde parecia vivo e chamava muita atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.