Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 24
O Sétimo Tripulante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/24

— Goten! Cadê esse menino? — perguntou Chichi.

— Se o garoto ainda não chegou é porque deve ter ido na casa da Bulma com o Trunks — respondeu o Kame.

— Esse menino ao invés de estudar, fica brincando sem preocupações. Culpa do Goku que morreu quando ele ainda era novo e mesmo depois de vivo não sabe educá-lo.

Número 18 e sua filha ficaram apenas caladas observando a bela paisagem que cercava a casa. A loira só estava preocupada com o desenrolar da luta que seu marido estava.

Enquanto isso na cidade grande, especificamente na casa de Bulma, os dois garotos, após brincarem de caçar insetos, foram para lá descansar. Goten voltaria para casa, porém Trunks preferiu que o amigo fosse para a sua.

— Crianças, olhem aqui — disse Bulma trazendo uma enorme tigela com sorvete. — Aproveitem bem. Vou telefonar para a Chichi.

Os dois aproveitaram a sobremesa.

Entretanto, os demais habitantes da cidade não ficaram tão sossegados assim. Tudo isso porque a nave de Képler estava sobre os prédios.

— Olhem. Uma nave gigante está acima de nós.

— Quem são?

A polícia mandou um recado para a tripulação, porém ninguém respondeu aos chamados. Enviaram alguns aviões ou helicópteros para interceptar, porém havia um campo de força que impedia a aproximação deles.

— O que faremos, capitão? — perguntou Mr.W.

— Envie uma mensagem para esse povo a respeito da sétima esfera. Quanto mais rápido melhor pra mim. Não quero perder mais nem um minuto aqui neste ambiente.

A TODOS OS TERRÁQUEOS: ENTREGUEM A ÚLTIMA ESFERA DO DRAGÃO SE NÃO QUISEREM QUE O SEU PLANETA VIRE PÓ ESPACIAL. PELAS INFORMAÇÕES QUE RECEBEMOS, A CORPORAÇÃO CÁPSULA ESTÁ COM A POSSE DESSA ESFERA. VOCÊS TÊM 1 HORA PARA CONSEGUIR.

A população fez uma greve e se juntaram na porta da casa de Bulma. As pessoas carregaram cartazes e pintaram os rostos em protesto.

— O que faremos? As pessoas estão fazendo protesto aqui na parte de fora da propriedade — disse a mãe da Bulma.

— Não precisamos temer essa gente. Cadê o Goku e os outros?

A nave de Jaco pousou perto da cidade. O patrulheiro pediu para o amigo dele ficar enquanto ele ia com a nave menor na casa da Bulma.

Momentos depois...

— Olha, Trunks, uma nave no meio do jardim.

— Quem será?

Jaco saiu da nave e impressionou os dois garotos.

— Um E.T. — disseram.

— Na verdade sou um patrulheiro do espaço. Vim para falar exclusivamente com a Bulma. Ela está?

— Minha mãe está. O que quer com ela?

— Mãe? Nossa, nunca pensei que ela já seria mãe. Faz tempo que não a vejo. Vão chamá-la, por favor.

— Trunks, nunca pensei que sua mãe tivesse um alienígena como amigo. Muito maneiro isso.

— Eu também não. Ele é meio estranho usando esse collant roxo.

— Isso não é um collant, é a minha pele. Mas de qualquer forma eu não fico pelado, se é que querem saber.

— E essa máscara azul? — perguntou Goten.

— Não é mascara, é o meu rosto... Ei — os dois ficaram mexendo no rosto dele. Goten retirou um dos tampões do ouvido dele. O garoto pensou que havia mutilado o visitante. — Não se preocupem. Isso é um transmissor de rádio que eu uso constantemente.

— E qual é o seu nome mesmo? — perguntou Trunks.

— Sou da Tropa de Elite intergaláctica, o patrulheiro espacial Jaco!

— Ele parece uma criança boba com essas poses ridículas.

— Verdade, Trunks.

— Hey, eu não sou criança. Já sou bem adulto. Agora, por favor, vão chamar a Bulma de uma vez por todas.

...

Kuririn foi o primeiro a perceber que os corpos dos irmãos Snow haviam desaparecido. Os outros também testemunharam a ausência deles. Vegeta foi o primeiro a culpar Goku pelos inimigos terem levado as esferas do dragão.

— Nem tudo está perdido. Eles nunca vão colocar as mãos na minha esfera.

— A esfera de quatro estrelas? Agora me lembrei. Com toda essa confusão você a perdeu — disse Kuririn.

— Aquela esfera era falsa que a Bulma havia feito. A verdadeira está na Cápsula agora mesmo.

Vegeta não esperou mais nem um segundo e voou na direção da sua casa. Kuririn e Yamcha acharam melhor voltarem para a casa de Goku, já o Piccolo decidiu não ir com nenhum deles, por enquanto. Já Goku acompanhou os dois amigos para casa.

Ainda na casa de Bulma...

— Olá, Jaco. Há quanto tempo nós não nos víamos.

— Desde que nos encontramos pela última vez você era apenas uma criança. Agora virou uma verdadeira mulher. Mas não vim para falar com você, vim para falar com o homem que derrotou o Freeza.

— Goku. Vai ser complicado falar com ele, porque agora mesmo está lutando contra uns piratas espaciais, eu acho.

— Piratas espaciais? Será que são os infames Irmãos Snow?

— Sei lá. Mas ainda não é possível falar com ele. Não quero me gabar muito, mas outra pessoa também derrotou o Freeza, meu filho Trunks — Jaco pensou que era o menor. — Na verdade foi o Trunks que veio do futuro.

— Do futuro? Com certeza eu teria que prendê-lo, porque viajar no tempo é um crime na galáxia.

— Nunca ouvi falar nisso, mas seria impossível. Meu filho é um híbrido sayajin.

— Sayajin? Quer dizer que o seu marido é um puro.

— Exatamente. Ele, na verdade, é o filho do rei Vegeta e o único sayajin puro além de Goku que ainda está vivo.

Depois de ouvir aquilo, Jaco ficou amigável com os garotos e até deixou que eles brincassem com a sua nave por algum tempo. Conversa vai, conversa vem, Bulma ofereceu sorvete ara ele também e o convidou para sentar-se perto da piscina.

— Não tenho muito tempo para perder tempo conversando. Seguinte, uma pessoa cruel e poderosa chamada Képler está na Terra. É um pirata espacial da mais alta periculosidade, e pelo jeito que a cidade se encontra, ele já deve ter feito contato.

— Eu acho que eles fizeram a cabeça daquele povo. Tem pessoas que querem que eu entregue a última esfera do dragão porque eles pediram.

— Esfera do dragão? Aquelas que concedem desejos?

— Sim. A Terra possui as esferas. Parece que o Goku levou uma falsa feita por mim para lutar contra uns piratas espaciais, mas de repente aparecem esses caras no céu da capital... Aí não entendo o que está acontecendo.

— Eles possivelmente são os irmãos Snow, mas os Képler também estão neste planeta. Bulma, há algo terrível aqui. Seu planeta já não está mais seguro.

Uma explosão aconteceu de dentro ad Corporação Cápsula. Os empregados começaram a correr para fora da casa, além dos pais de Bulma que também estavam surpresos. Goten e Trunks foram olhar, mas quase foram cortados por um golpe cortante. Bulma e Jaco ficaram boquiabertos com a pessoa que viram... Corrigindo, apenas o Jaco porque a Bulma não conhecia a pessoa.

— O que está fazendo?

A pessoa saiu e ficou cara a cara com o patrulheiro espacial. Ele ficou segurando a esfera de quatro estrelas na mão.

— Quem é essa figura?

— O que está fazendo, Hanzo?

— Jaco, meu jovem, somos amigos há quantos anos? Ou melhor, eu finjo ser o seu amigo, porque na verdade me infiltrei nos patrulheiros para uma missão ainda maior.

— Como assim se infiltrou?

— Sou Hanzo da tripulação de Képler, querido. Sou o sétimo membro e vice-capitão.

TRIPULANTE: HANZO

CARGO: IMEDIATO

RANKING DE FORÇA: NÚMERO 2

— Não posso acreditar nisso! Você serve à Patrulha Galáctica há muitos anos. Como assim?

— Para você ver que você não passa de um pobre coitado que acredita na bondade alheia. A verdade é que eu não sou o único que pertence à tripulação de Képler que se infiltrou. A vadia da Vladis também seguiu os meus passos. Você achou mesmo que eu ficaria te esperando naquele lugar? Eu tenho a habilidade de invisibilidade. Fiquei invisível, escutei a conversa de vocês e entrei naquela casa. E eu não sei quem coloca uma esfera rara dentro da gaveta de um escritório de quinta. Um animal? Sinceramente. Aproveitei para explodir aquela casa brega e agora estou aqui esfregando a minha satisfação na cara de vocês.

— Não vai sair impune.

— Quem vai me deter, você?

Jaco estava a ponto de confrontar com Hanzo.

— Ah, para vai. Isso é tão cara de anime shounen... Prefiro sair voando, coisa que você não sabe fazer hahaha.

Hanzo saiu voando. Jaco não pensou duas vezes, entrou na sua nave e perseguiu o seu ex-companheiro.

...

Goku, Kuririn e Yamcha finalmente chegaram em casa depois dos últimos acontecimentos no deserto. O Son não teve sossego depois de passar por aquele sufoco, Chichi ficou cobrando dele sobre Goten e sobre a demora na luta. O homem acalmou a esposa, só que não.

— Chichi tenha calma. Goku tem algo muito importante a dizer.

Ele começou a falar desde o começo quando chegaram para o torneio com os irmãos Snow, depois falaram a respeito do roubo das esferas, que eles se juntaram aos adversários para irem à busca delas, da aparição de um mímico, da aparição de um homem chamado Bartholomew Képler e da sua turma, da revelação da verdadeira identidade de um dos tripulantes dos Snow, da intenção deles de roubarem as esferas, das lutas que foram um fiasco, da prisão tóxica, da morte dos irmãos e do sumiço do corpo.

— E foi isso que aconteceu?

— Puxa vida, então muita coisa está acontecendo. Goku, você deve tá feliz por aparecer um adversário forte.

— Como adivinhou?

— NÃO! SERÁ QUE TUDO VAI SER RESOLVIDO COM LUTA?!!!! — gritou Chichi.

— Se quiser, podem contar conosco — disseram os irmãos Snow na porta da casa de Goku.

— QUÊÊÊ?!

Frozen e Hail estavam vivinhos da silva.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.