Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 21
Vladis Cobra - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

A segunda parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/21

A nave de Freeza se aproximou da atmosfera do planeta e em poucos minutos estava entrando. Foram cerca de cinco minutos até que a nave pousasse num ambiente selvagem, apenas um lugar deserto.

— A atmosfera foi analisada. Podemos sair sem nenhum problema — disse Zarbon.

— Mesmo se houvesse problemas, eu posso respirar em qualquer ambiente, inclusive no espaço sideral. Agora vai começar mais um passo para a consolidação do meu império.

A nave abriu revelando os vários soldados do imperador do mal. Logo em seguida, Freeza e seus dois capangas saíram e observaram o ambiente ao seu redor. O vilão estava no seu hoverchair como de costume.

— Oh... O planeta tem um céu lindo e um ar puro. Este será um dos meus melhores planetas.

— Grande Freeza, o que faremos agora? Dê-nos a ordem para aniquilarmos todos os habitantes daqui — falou Zarbon.

— Espere... Não precisamos aniquilar a todos para podermos conquistar este planeta. Antes terei que dar um recado aos governantes e assim enviá-los às cidades mais importantes. Acredito que os habitantes tenham uma certa habilidade com os recursos naturais daqui que nós somos leigos.

Freeza mandou o recado para todo o planeta em forma de vídeo. Os habitantes viram nos grandes telões o vídeo de ameaça do imperador do universo. As pessoas ficaram com tanto medo que entraram para as suas casas. Os soldados foram convocados para batalharem nas cidades mais importantes de Nióbio, inclusive a capital.

— O que faremos, majestade?

— Mande um toque de recolher a todos os habitantes do mundo e envie as nossas melhores tropas para combatê-los.

Freeza não esperou muito tempo. Com seu hoverchair, ele e seus capangas foram para a capital do planeta. Eram cerca de cem homens com grandes habilidades de luta e poderes especiais, além dos dois maiores lacaios, Zarbon e Dodória.

...

O rei Caronte foi impedido de sair do castelo por motivos de segurança, incluindo sua família. Os chefes militares fizeram do centro de governo real um centro de operações militares. Antes eles tinham uma base no Downtown de Uranu, porém com a invasão de Freeza, eles mudaram para o castelo.

A princesa Vladis e sua mãe ficaram preocupadas com os acontecimentos no reino. Ambas foram ao local de operações e viram Caronte com os generais.

— O que está havendo aqui? — perguntou a rainha.

— Querida, não precisava se preocupar tanto.

— Papai, o senhor está nos escondendo algo muito sério — disse Vladis percebendo algo estranho.

— Senhoras, o rei Caronte está preocupado com a segurança de vocês. Infelizmente tenho péssimas notícias. O planeta está enfrentando uma invasão alienígena, estamos fazendo de tudo para contra-atacar.

— General, prefiro que não continue com essas explicações à minha esposa e minha filha.

— Sim, majestade.

A rainha e a princesa ficaram assustadas com toda a explicação do general, foi preciso o rei acalmá-las.

O exército de Freeza invadiu primeiro a capital do planeta. Os soldados de Nióbio estavam preparados para combater. Eram milhares de homens versus uma centena. O imperador do universo fez questão de ir imediatamente para o castelo do rei Cobra com seus dois lacaios mais poderosos. Obviamente enfrentaram resistência do exército e da guarda real, mas conseguiram finalmente penetrar.

— Então aqui é a sede mundial deste planeta. Interessante — disse ele entrando no salão onde ficava o trono do rei. Os soldados e militares ficaram prontos para um combate.

— Quem são vocês? O que fazem aqui?

— Meu nome é Freeza, sou o imperador de todo esse universo.
— Já ouvi falar de você. O que quer?

— Pois bem, eu conquisto ou destruo planetas. Este aqui fará parte da minha coleção, porque vi que é um ótimo e agradável lugar, apesar de ser um planeta muito pequeno. Tenho uma proposta irrecusável: submeta-se ao meu império.

— Como se eu fosse aceitar me submeter aos caprichos de um ser que fala que é o imperador do universo. Com que autoridade legítima você tem para subjugar os outros impérios?

— A minha legitimidade é a minha força, o meu poder. Eu sabia que você não seria tão amistoso assim. Portanto, eu não tenho a obrigação alguma de ser ortodoxo com você. Soldado Zarbon, pode acabar com todos esses enquanto o rei vê o seu reinado cair diante de seus olhos.

— Sim, Grande Freeza.

Zarbon usou o seu tremendo poder para matar os soldados e generais que estavam junto com o rei. Caronte ficou chocado com aquilo. Freeza usou um pouco da sua força física para acertá-lo e deixá-lo ferido. A rainha correu para o marido.

— Hahahaha essa cena é deprimente. Um planeta desse calibre não pode continuar sendo governado por um bando de fracotes. Eu mesmo matarei todos vocês — um raio saiu do dedo dele.

A princesa Vladis correu com medo, mas um dos soldados a capturou e a levou perante ao imperador do mal. A garota viu a aparência do outro, mas não o subestimou só por ser pequeno.

— Onde estão meus pais?

— Não estão mais aqui conosco. E você? O que eu faço?

— Grande Freeza, vamos matá-la — disse Dodória.

— Não. Levem-na para a nave, coloquem-na numa cápsula e a despachem para o espaço. Existem certas pessoas que não estão destinadas a morrer. Seu destino está traçado.

Os soldados pegaram Vladis e a levaram para a nave. No meio do caminho dava para ver os soldados do mal destruírem a cidade. Eram explosões, gritarias e tiros. Dodória levou a princesa a um local onde havia aquelas pequenas cápsulas onde os sayajins viajavam. Colocou a garota numa delas e acionou.

— O que vai fazer?

— Adeus, queridinha. Que a sorte esteja contigo hehehe.

A pequena nave tomou impulso e foi embora. A princesa via o seu planeta cada vez mais longe, e mesmo gritando e desesperada, não podia fazer nada para ajudar.

— Grande Freeza, por que poupou a garota?

— Por que Képler pediu gentilmente. Acho que ele tem alguma ambição em mente. Daquele homem podemos esperar tudo.

Vladis foi embora, sem rumo, para o seu fatídico destino. Seu ódio agora tomou proporções enormes... Ela, de fato, estava com ódio da raça de Freeza.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.