Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 20
Vladis Cobra - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Entramos na metade da fanfic com o passado de Sarboc, ou melhor, Vladis Cobra. Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/20

— Princesa... como assim? Não pode ser possível. Nos conhecemos naquela base pirata interestelar há muitos anos. Você nunca disse que fazia parte da família real de Nióbio.

— Foi porque eu me aproximei de você a mando do Képler.

Goku ainda sentia dor por conta da costela quebrada, porém ainda tinha muita força para ir até o Kuririn para ver se o amigo estava bem. O menor estava deitado no chão depois que recebera o golpe de energia. Goku verificou na roupa do amigo se as sementes dos deuses ainda estavam lá, mas não as encontrou.

— Kuririn, você está bem?

— Claro que sim... Não vou morrer tão facilmente como muita gente pensa. Droga, perdi as sementes que havia trazido. E você?

— Aquele cara é um monstro de tão forte. vai dar trabalho. Mas eu já estou animado.

Vegeta ainda estava no chão sentindo fortes dores no corpo, porque havia acertado Don Pig, um ser completamente venenoso e que se entrar em contato físico com ele pode matar uma pessoa em poucos segundos, como Vegeta era um sayajin poderoso, o efeito rápido não funcionava com ele. Piccolo teve uma flecha de ki de Walker Wolf encravada no seu ombro, mas recuperou-se do ferimento e logo entrou na luta contra o mágico.

— Kishishishi será que pode me derrotar?

— Você não parece grande coisa — Piccolo foi até ele tentar acertá-lo, mas o corpo de Mr. W inflou igual o Cell.

— Se me atacar eu explodo e todos morrem... Brincadeirinha! Kishi... — Piccolo ficou furioso. Mr. W desinflou como uma bexiga e desapareceu dos olhos do homem verde.

— Onde ele foi? E não sinto seu ki!

Piccolo levou um golpe nas costas, uma lança que foi enfiada por Walker. O inimigo havia entrado por uma porta interdimensional e abriu-a atrás do verde e foi esse o truque. Conseguiu enfiar uma lança cheia na altura do seu peito. O namekuseijin sentiu uma forte dor, principalmente quando foi puxar a arma, era uma lança cheia de pequenos dentes que causavam mais dores ainda.

— Piccolo! — disse Yamcha.

— Fufufufu... Queridinho, melhor se preocupar contigo — disse Phantinna.

— MARIONETTE LINE!!

Phantinna fez com que Yamcha se mexesse como um verdadeiro boneco de marionete. O homem se contorcia, o que causava muitas dores nele. A menina o levava para bem alto e depois o jogava contra o chão várias vezes. Uma energia foi lançada e atingiu Phantinna em cheio livrando Yamcha.

— Se não ajuda, não atrapalha. Fracote — disse Vegeta ainda fraco.

— Vegeta?

— Fufufufu... Como se isso fosse me deter — disse Phantinna parada no mesmo lugar sem nenhum arranhão. Era impossível alguém sair dessa sem nenhum arranhão. O mais incrível que o corpo dela estava quase transparente.

— Oinc Oinc Oinc. Phantinna é da raça dos fantasmas galáticos. Quanto mais forte o oponente, mais o seu corpo fica intangível e seus poderes mais fortes. Quanto mais fraco o ponente, menos intangível e menos poderosa fica. Por isso é um membro de grande importância para nós.

— Não pode ser. Agora que eu percebi que o corpo dela tá parecendo com o de um fantasma — disse Yamcha.

Képler estava confiante que o seu bando se mantinha firme e forte, e não era para menos. O seu foco mesmo era com os irmãos Snow, sobretudo Frozen que era o líder do bando.

— De fato, conheço Vladis há muito tempo. Desde quando ela teve seus pais mortos e seu planeta roubado. Quer conhecer a história que ela nunca contou?

Vladis se aproximou de Frozen que ainda estava no chão. A mulher olhou para ele ainda com um olhar frio e sombrio.

— Tudo começou no meu planeta natal, Nióbio.

 

FLASHBACK ON

PLANETA NIÓBIO, CONSTELAÇÃO DE ESCORPIÃO

O paneta Nióbio era o único habitável num sistema solar com 7 outros planetas. Ele era idêntico a Terra, mas era bem mais verde e rico em flora e fauna. As águas dos oceanos eram doces e não havia sal nos mares. O aspecto do planeta para quem via de longe era um verde claro quase azul. Seu clima era ameno, com temperatura média de uns 15 graus. O tamanho de Nióbio era um pouco menor que a Terra.

Apesar de algumas partes serem completamente selvagens e naturais, as maiores cidades eram pelo menos várias vezes maiores que as cidades da Terra. Exemplo da capital mundial em que tinha o tamanho de uns 7 mil km², ou seja, quase sete vezes o tamanho da cidade de São Paulo; além disso a população era de pelo menos uns 30 milhões de habitantes. Outras cidades eram grandes, mas a capital era a maior de todas.

A capital mundial, Uranu, era incrivelmente tecnológica e avançada. Os prédios eram altos que alcançavam as nuvens, os veículos voavam e até haviam máquinas sofisticadas por toda a cidade. Era um planeta rico em recursos naturais.

O castelo da família Cobra ficava numa área mais afastada da cidade. Um ambiente quase rural com grandes e vastos campos e perto de uma floresta densa. O castelo era branco ao dia e dourado à noite por causa da pedra que fizera o castelo. Tal pedra era comum no planeta, porém bastante valiosa fora dele.

Os habitantes do planeta eram parecidos com os humanos, mas com a cor da pele azul, vermelha ou roxa. A família real era composta pelos Cobras, e o planeta era governado pelo Rei Caronte.

— Querida, acordou cedo? — o rei era um homem de meia idade, com uma barba branca. Ele vestia um pijama prateado, pois acabara de acordar.

— Hoje é o dia em que nossa filha Vladis e única herdeira do trono completa seus 324 ciclos nióbicos. Ela será uma mulher adulta agora — disse Iona. Ela era azul, com longos cabelos vermelhos que iam abaixo da cintura. Sempre estava vestindo um longo vestido com um arco em volta do pescoço.

— Sim. Nem parece que é nossa garotinha.

Os dois foram entrar no quarto da sua filha, princesa Vladis Cobra. A jovem era bela, com longos cabelos brancos e uma pele azul com manchinhas pretas. Ela estava se penteando, preparando-se para o baile de noivado que teria naquele dia.

— Vocês mesmos me ensinaram a bater na porta antes de entrar.

— Ah, filha. Você está linda, e hoje é um dia especial — disse Iona usando um vestido bem escandaloso cheio de luzes e arcos. Seu cabelo estava preso em forma de caracol.

— Hoje você vai noivar com o príncipe do Leste. Será uma cerimônia em que será transmitida por todo o planeta.

— É difícil ser a herdeira do trono. Às vezes penso se sou apta de verdade ou posso não dar conta do recado.

— Claro que sim, meu amor. Você será uma excelente rainha.

O rei saiu do quarto deixando as duas. O homem foi para onde estava o seu trono e se sentou lá. Um dos líderes do exército veio quase correndo, nos atropelos, para falar com o rei.

— O que foi, homem?

— Rei Caronte, nossos satélites captaram a presença de uma nave extraterrestre se aproximando do planeta.

— Como assim?

— Uma nave está vindo pousar no nosso planeta, majestade. Tentamos entrar em contato com eles, mas não deu certo. Pensamos que seja uma invasão nociva. Olhe as imagens — ele mostrou uma filmagem de satélite uma nave.

— Quantos quilômetros?

— Talvez de 500 a 1 milhão de quilômetros, majestade.

— Só isso? Se for seres avançados, poderá levar pelo menos umas duas horas até chegar no planeta. Contate a Aliança Militar de todo o planeta. Digam que é uma invasão. Logo agora que seria o dia mais feliz da minha filha!

NO ESPAÇO

Uma nave estava se aproximando cada vez mais do planeta Nióbio. Era uma nave bastante conhecida. Dois homens estavam entraram no salão e avisaram ao seu mestre.

— Grande Freeza, este é o planeta Nióbio. talvez o mais desenvolvido que já invadimos — disse Zarbon.

— Perfeito hahahahahaha. Soldado Zarbon, soldado Dodória, preparem os soldados de classe média para invasão. Os de classe baixa ficarão aqui enquanto nós partiremos ao encontro do líder desse planeta. Vamos falar amigavelmente — ele mexia uma taça com um líquido vermelho. — Falarei ao rei para se subordinar a mim e ao meu império.

— Magnífico, Grande Freeza.

— Sim. Faltam pouco mais de uma hora para fazermos um pouso leve — disse Dodória.

— Apesar de pequeno, esse planeta é lindo. Parece uma joia no meio do espaço. Képler realmente pediu um preço alto, mas acho que vai valer a pena HAHAHAHAHAHAHA.

A nave prosseguiu em direção ao planeta.

Enquanto isso as forças militares do mundo todo se uniram para lutar contra os invasores. Apesar de não saberem quem eram, não se comunicar já era a prova que estão invadindo. O rei Caronte adiou o noivado da sua filha, sua esposa e filha ficaram confusas, mas ele não quis entrar em detalhes.

Os habitantes foram advertidos a entrarem nas suas casas com um toque de recolher. A população não entendeu o motivo de ter tantos soldados reunidos no país. Porém, o rei Caronte não especificou a urgência da situação.

— E agora? — ele tava junto com os generais.

— Faltam poucos minutos.

A nave de Freeza se aproximou da atmosfera do planeta e em poucos minutos estava entrando. Foram cerca de cinco minutos até que a nave pousasse num ambiente selvagem, apenas um lugar deserto.

— A atmosfera foi analisada. Podemos sair sem nenhum problema — disse Zarbon.

— Mesmo se houvesse problemas, eu posso respirar em qualquer ambiente, inclusive no espaço sideral. Agora vai começar mais um passo para a consolidação do meu império.

A nave abriu revelando os vários soldados do imperador do mal. Logo em seguida, Freeza e seus dois capangas saíram e observaram o ambiente ao seu redor. O vilão estava no seu hoverchair como de costume.

— Oh... O planeta tem um céu lindo e um ar puro. Este será um dos meus melhores planetas.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.