Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 19
A verdadeira identidade de Sarboc é revelada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/19

— CALA A BOCA!

Goku foi na direção de Képler, virou Super Sayajin e conseguiu socar a cara do maior. O óculos escuro de Képler caiu assim que foi pego de surpresa. Nem Frozen acreditou nisso. O visitante continuou com o rosto para o lado depois da pancada.

...
BASE KÉPLER, LUA

A tripulação dos piratas espaciais de Képler fizeram da Lua a sua base de operações. Chegaram há poucos dias e já haviam montado tudo. A instalação era enorme, toda de metal e com várias cúpulas. Por dentro era cheio de corredores e salas, além do hangar onde guardavam a nave que agora estava na Terra.

— Como você é burro, Belphegor. Vai acabar quebrando o meu laboratório — disse um homem vestido todo de branco, cabelos amarelos espetados, usava óculos preto redondo e uma máscara cirúrgica.

— SE ME PEDE AJUDA, NÃO RECLAME... MAGNO.

TRIPULANTE: BELPHEGOR

CARGO: CONSTRUTOR E CIBORGUE

RANKING DE FORÇA: NÚMERO 3

Belphegor era um grande ciborgue bastante musculoso com um capacete parecido com daqueles medievais que cobriam o rosto todo. Da sua cabeça saíam longos chifres iguais de touro, vestia uma capa vermelha. Sua parte de cima era igual de um homem muito musculoso, mas suas pernas eram peludas iguais de um animal e tinha cascos de touro em vez de pés. Ele também possuía uma calda igual de réptil.

TRIPULANTE: MAGNO, O IMÃ

CARGO: CIENTISTA E MÉDICO

RANKING DE FORÇA: NÚMERO 4

Magno era o cientista da tripulação e também o médico oficial. Além de ter essas duas funções, é, ao lado de Belphegor, construtor da nave ou de bases militares. Ele, porém, só desenhava os projetos enquanto o outro colocava a mão na massa. Existia uma peculiaridade nele: a manipulação de qualquer tipo de metal com seu poder magnético.

— Por acaso quer brigar, chifrudo?

— IDIOTA MASCARADO.

Os dois ficaram brigando entre si.

...

Don Pig começou a rir com sua risada sinistra de porco, Phantinna também, além de Walker. Os guerreiros Z queriam saber o motivo do riso, pois seu capitão havia levado um golpe.

— Olhem direito para o amigo de vocês — disse ela.

O cotovelo de Képler atingiu o estômago de Goku no mesmo instante que o Sayajin o havia acertado. Parecia algo impossível, pois o vilão, aparentemente, fora pego de surpresa pelo soco. Goku sentiu dor e logo se afastou do inimigo.

— Como conseguiu me atacar mesmo estando de guarda baixa?

— Esses Sayajins são tão irritantes — ele se abaixou, pegou o óculos e o colocou de volta. — Eu nunca fui pego de surpresa.

Goku observou Képler, porém, o homem sumiu na velocidade de uma piscada de olho e apareceu diante dele. Goku foi golpeado mais uma vez, mas dava para enxergar a energia atravessar seu corpo e acertar as pedras mais ao fundo.

— O que foi isso? — disse Kuririn ao ver o poder do inimigo.

Goku logo se recuperou e preparou um kamehameha, mas Képler sumiu e apareceu atrás dele. O sayajin usou sua super velocidade para se afastar dele.

— Que tipo de habilidade é essa?

— Será que você conseguirá me acompanhar? Muahahahahaha!

Um raio foi para cima de Képler. Este sumiu antes de ser atingido. O próprio Frozen fez o ataque com o seu dedo indicador, mas já sabia que isso poderia ocorrer. Pouco tempo depois, ele caiu no chão sentindo fortes dores.

— Irmão!

— Como você é patético, Frozen. Sequer percebeu meus ataques. Antes que percebesse te soquei três vezes.

Sarboc continuava observando a luta.

— Quem são esses caras! Que poder mais monstruoso! — disse Kuririn.

Goku ainda não estava 100%. Teve alguns ossos fraturados com o potente ataque de Képler que poderia até aleijar o próprio Vegeta.

— Soube que Majin Boo foi ressuscitado neste planeta e que até mesmo deu muito trabalho. Se isso for verdade, vocês que são muito fracos.

O Kamehameha de Goku atravessou o lugar e foi na direção de Képler. Aparentemente foi pego de surpresa... Porém,o kamehameha retornou para o Goku que a única coisa que fez foi desviar do próprio golpe.

— Kienzan!

Képler segurou o Kienzan com a própria mão e o espremeu até transformá-lo numa simples bola de energia. O vilão atirou contra Kuririn que foi atingido e jogado para longe.

— Mas que poder avassalador é esse? — indagou Piccolo.

— Conseguiu repelir meu kamehameha? — indagou Goku.

— Muaha... Os meus punhos são tão poderosos que repelem qualquer tipo de golpe por mais forte que sejam. Além disso, o meu soco pode furar o aço como se fosse gelatina.

— Então esse é o poder de um dos homens mais fortes do universo? — Goku sorriu.

— Não me inclua neste universo imundo e fraco. Frozen, acredito que esteja confuso por sua companheira estar conosco.

Frozen ainda se recuperava do golpe que havia levado quando Sarboc se aproximou dele. A mulher o observava com frieza.

...

Enquanto isso, Pilaf e sua trupe conseguiram entrar na nave da tripulação Képler escondidos. Os três caminharam por todo o caminho. A nave era realmente muito grande e uma pessoa poderia se perder facilmente ali.

— Como esse luar é grande, chefinho — disse Mai.

— Hehehe depois que a minha nave foi destruída, posso tomar esta sem nenhum remorso. Assim posso retomar meus planos de dominar o mundo.

Antes mesmo deles irem à cabine do piloto, foram presos por seres estranhos. Esses seres mais pareciam ninjas todos vestidos de pretos. Eles colocaram o trio dentro de uma cela com grades elétricas.

— Sabia que isso não daria certo — disse Chu.

...

Képler observou Goku por um momento, sorriu e apenas caminhou. O homem parou perto de Frozen e Hail e começou a gargalhar.

— Maldito, o que quer comigo?

— Você pensa que é esperto, não é? Querendo ser igual ao seu tio, mas nunca irá chegar ao mesmo patamar que ele chegou. Apesar do próprio Freeza ter sido um fracote, pelo menos ele tinha cérebro.

Sarboc ficou do lado de Képler enquanto ele fazia aquele pequeno discurso de lição de moral para Frozen. O pirata derrotado ficou com ódio da ex-companheira.

— Você é patético muahahaha... Sarboc não te traiu, querido. Ela se juntou a vocês simplesmente para se vingar.

— Vingar?

— Sim. Eu sempre quis me vingar pela morte dos meus pais e do meu povo.

Frozen não entendeu o que a mulher disse. Não fazia sentido algum ela falar aquilo.

— Muahahaha eu disse que você era patético. Não sabe de nada, não é? Deixa eu te falar uma coisinha, bobalhão. Sua querida Sarboc na verdade é uma princesa. A filha do rei Caronte do planeta Nióbio.

— Do que está falando? Sarboc princesa? Não me faça rir.

— Sarboc? MUAHAHAHA Que tal Vladis Cobra, a princesa do planeta Nióbio.

Sarboc, ou melhor, Cobra ficou observando Frozen. O pirata espacial não estava entendendo muita coisa. A moça se aproximou dele pronta para contar a verdade.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.