Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 14
Alguém diferente de Freeza! Goku SSJ luta contra Frozen de igual para igual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/14

Nos capítulos anteriores.

Três piratas espaciais pousaram na Terra depois de ouvirem falar a respeito do milagre das esferas do dragão. Obviamente o desejo deles era fazer um pedido para obterem a imortalidade, algo que normalmente alguém com grandes ambições almeja. Ao chegarem no planeta tiveram que caçar cada uma das esferas, mas não era tão fácil como imaginavam.

Na busca pela última esfera, quatro estrelas, eles foram desafiados por ninguém menos que Goku, que sugeriu um pequeno torneio de luta apostando a quatro estrelas e, em troca, o restante que estava em posse dos piratas. Frozen, o líder, aceitou o desafio. Para ele, Goku não era tão forte assim.

Depois de uma rápida batalha entre Vegeta e Hail, em que o vencedor fora o príncipe dos sayajins, os dois líderes adversários estavam prestes a se enfrentar. Por um lado Frozen, cujo o desejo era apenas juntar os sete objetos, por outro, Goku, que apenas quis desafiar os visitantes para testar suas forças.

...

Goku resolveu entrar na arena. Não queria perder a oportunidade de lutar com o líder dos piratas espaciais. Frozen não ficou nem um pouco admirado com a atitude do oponente.

— Vai lá, senhor Frozen! Honre a bandeira dos piratas espaciais — dizia Tomy ao mesmo tempo que subia nas costas de Hail.

— Quando foi que ele virou um de nós? — perguntou Sarboc.

— Hehehe acho que ele tá aprendendo direitinho a cartilha de ser um bom pirata espacial — falou Hail.

Do lado dos humanos, Yamcha e Kuririn eram os únicos que questionavam se Goku era realmente capaz de derrotar o seu oponente. Isso incomodava muito Vegeta que chegou a fazer cara de poucos amigos aos dois.

— Bom, se pegarmos o fato que ele se parece com o Freeza e que o Freeza seria fraco, podemos imaginar que Goku poderá vencer facilmente a luta.

— Não sei, Kuririn. Aquele homem está tranquilo demais — falou Yamcha.

— É, mas a única que me preocupa é aquela mulher. Será que ela é forte? Qual de nós dois vai pegá-la? — falou Kuririn.Yamcha ficou na dúvida.

Frozen observou Goku por um momento até que o pirata abaixou o corpo como uma forma de cumprimentar o adversário, Goku ficou surpreso.

— Não o cumprimento por você, porque não te conheço pessoalmente, mas pelo que fez no passado.

— Não entendi.

— Provavelmente você é o homem que derrotou Freeza no planeta dos namekuseijins. Quero agradecê-lo por ter derrotado o imperador do universo.

— Ué, mas ele não era o seu tio? Por que está indo contra ele?

— Uma história triste envolveu a mim e ele. Aquele homem era impiedoso demais e narcisista, dois defeitos que eu mais odeio. Foram muitas as vezes que tentei arquitetar o assassinato dele, mas na época eu era muito jovem e mais fraco. Resumindo, nossa família não compartilhava com as ações ditatoriais do rei Cold e seu filho. Com a derrota de ambos, a dinastia e as famílias da nossa raça estão livres. Por isso, muito obrigado.

— Se isso fez você feliz... Então de nada.

— Agora a situação é outra. Deixe-me apresentar. Sou o capitão Frozen Snow, sou um pirata espacial. Não me encaixo no grupo de vilões ou heróis. Sempre trabalho por dinheiro, ou seja, se me pedirem para matar e me pagarem bem, eu faço. Deixei a minha vida no reino para me dedicar ao trabalho de pirata. Aquele é o meu irmão mais novo, Hail, e aquela a minha subcomandante, Sarboc. 

— Prazer em conhecê-los.

— Já que você lutou contra o meu tio, sabe da nossa verdadeira forma. Portanto eu vou me transformar por completo.

Frozen concentrou o seu ki ao redor do seu corpo. Uma luz azul o envolveu até formar uma bolha de ki que começou a se expandir. A energia de Frozen aumentou consideravelmente, surpreendeu até mesmo Vegeta.

— Ele vai levar a sério mesmo? — falou Sarboc.

— Lá vai ele se mostrar com os punhos. Quando começa não para mais — disse Hail.

A luz ao redor cessou. Frozen tomou uma forma lisa, da mesma forma que Freeza, mas com as extremidades na cor vermelha. Seu corpo era na maioria branco. A diferença estava em dois pontos do seu corpo: no rosto, vários pontinhos acima dos seus olhos e no meio da testa algo que lembrava uma pedrinha de rubi, parecido com um indiano; a segunda diferença era a sua tatuagem tribal que ficava do lado esquerdo do corpo que começava pelo peito esquerdo, passava por todo o seu braço até o punho. Nas costas surgiu uma marca da sua bandeira: a cabeça de um alienígena e em volta anéis que lembravam os de Saturno. O visual curioso de Frozen chamou a atenção de Goku e dos outros.

— Vamos começar, Goku.

A postura de luta de Frozen era idêntica ao dos boxeadores: punhos fechados na altura do peito. O viajante começou a se movimentar feito um pugilista, pra lá e pra cá, e de uma maneira surpreendentemente rápida. Goku levou um soco no rosto e no estômago, fazendo-o cair de cara no chão.

— Impossível — disse Vegeta ao ver o outro começar a sangrar pelo nariz e boca.

— Seus socos são incrivelmente poderosos. Suas mãos são suas armas — disse Goku.

Frozen correu pra cima, mas logo desapareceu e apareceu ao lado. Goku levou uma cotovelada nas costelas. Porém, antes de ser atingido mais forte, ele se afastou.

— Nunca baixe a guarda, Goku.

— Eu não baixei — o sayajin finalmente se transformou em Super Sayajin.

Frozen foi dar mais um soco em Goku, mas este foi mais rápido e desviou. O soco do pirata atingiu o chão, abrindo uma grande cratera no lugar.

...

Trunks escapou de casa sem que Bulma percebesse. Aproveitou a oportunidade para visitar seu melhor amigo, Goten. Claro que iria escondido, porque numa altura dessa a Chichi jamais deixaria o filho sair em vez de estudar.

O pequeno Goten dormia enquanto estudava perto da janela do seu quarto. O menino ouviu um assobio vindo de fora. Ele abriu a janela.

— O que você está fazendo aqui, Trunks?

— Que chatice ficar estudando enquanto podíamos nos divertir, caçar insetos.

— Mamãe falou que estou proibido de por os pés pra fora da porta. Ela está muito preocupada que meu pai saiu pra lutar.

— A minha também tá preocupado com o papai... Eu tive uma ideia: sua mãe falou que está proibido de sair pela porta, mas não falou nada sobre a janela.

— Hmm, tem razão. Peraí que eu vou pegar meu kit caça insetos.

Goten pegou uma rede pra caprurar inseto e uma mochila. Os dois saíram voando silenciosamente para não chamarem atenção.

Chichi preparou um lanche para o filho. A mulher levou a bandeja para o quarto quando não o viu ali.

— Goten, querido, onde você está? Goten? — ela viu a janela aberta. — GOTEN!!!

Mestre Kame dormia do lado de fora quando ouviu os berros da mulher. Quem também estava fora eram Número 18 e a sua filha.

— O que aconteceu? — perguntou o velho com a cara afogada nos peitos da loira.

— O Goten saiu sem me avisar. Ele fugiu!

— Provavelmente o filho da Bulma veio aqui e o levou para algum lugar — respondeu a loira depois de dar um tapa na cara do velho.

— GOTEN!!!

...

Frozen enfrentava um Goku completamente diferente de antes. O sayajin estava mais rápido e forte. Tanto que ele já não conseguia mais acompanhá-lo.

— O quê? — ele levou um soco na barriga que fez voar, depois levou um golpe nas costas que o fez cair no chão. Rapidamente ele se levantou.

— Goku vai vencer — disse Kuririn.

— Goku, realmente ficou muito mais forte depois que se transformou. Seu ki agora está num nível bastante superior se comparar como antes. 

— Você não me parece ser alguém mau, por isso odiaria chegar ao extremo. Desista desta luta.

— O aquecimento acabou.

— Quer dizer que esse cara estava só se aquecendo? — perguntou Yamcha.

Frozen fechou o punho esquerdo, encostou no chão e formou uma pequena onda de choque. Seu ki aumentava mais e mais, era praticamente sem limites. A sua tribal, antes preta, agora era vermelha brilhante. Não ouve nenhuma transformação grande no seu corpo, porém a sua velocidade era descomunal. Ele desapareceu num piscar de olhos, deu dez socos em 0,5 segundos que fez Goku cuspir sangue.

— Que velocidade extrema! — disse Vegeta. Nem ele tinha tal rapidez.

Goku logo se recuperou e socou o rosto de Frozen, este socou o estômago do sayajin. Ambos trocavam socos num nível ainda maior. Frozen, porém, provava ser mais forte que Goku mesmo ele estando transformado.

Os dois se separaram. Goku fez a posição para lançar o seu golpe clássico.

— KA-ME-HA-ME-HAAAAAAA!

— Um raio de energia!

Frozen utilizou seu poderoso ki para formar um escudo azul de energia.

...

BASE CERES, PLANETA ANÃO CERES.

A nave de Jaco pousava no planeta anão, localizado no cinturão de asteróides. O patrulheiro estava acompanhado de outra pessoa, um homem mais alto, igual um humano, mas com cabelos pretos e lisos até a cintura, utilizava o uniforme igual de Jaco com uma yukata preta por cima. Ele levava na cintura uma espada.

— Está tão desesperado que até pediu minha ajuda, Jaco?

— Hanzo, o Képler voltou. Aquele homem não tem coração. Se ele for mesmo para a Terra, as vidas de bilhões de seres humanos estão em risco.

— É, parece que a coisa está feia mesmo.

A base ficou completamente destruída. Era um prédio em forma de um pentágono e que servia de garagem para as naves. Estava completamente arruinado.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.