Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 13
Vegeta luta contra um espadachim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/13

As expectativas estavam a mil. De um lado, os visitantes espaciais que desejavam ter o desejo de Shenlong, e do outro, os habitantes do planeta. 

Frozen concordou com as regras do jogo que incluía eliminação por pisar fora da marca.

— Interessante. Aqui estão todas as esferas que recolhemos nesses últimos dias. Seis no total — falou Frozen colocando os objetos no chão próximos a Sarboc e o pequeno Tomy.

— Eu trouxe a esfera de quatro estrelas — Goku retirou o objeto de uma pequena bolsa que estava amarrada na cintura. Era de fato a esfera. — A regra é simples, o vencedor do primeiro round não luta com o segundo competidor do grupo que perdeu, ou seja, Vegeta vai primeiro, se caso ele vencer, outra pessoa vai no lugar dele. 

— Acho justo. Até porque o vencedor ficaria mais exausto numa segunda luta. Hail, você será o primeiro.

— Já? Bom, preciso me exercitar um pouco. Toma conta das esferas, Tomy.

— Sim, tio Hail.

Frozen e Goku saíram da arena e cederam o lugar para Hail e Vegeta. Os dois lutadores já estavam preparados para a batalha.

— Isso aí, tio. Mete a porrada na cara desse moço. Dá uma surra nele — falava Tomy.

— Ei, ei, ei garoto. Você é um humano. Era pra torcer pra nós — falou Satan.

— Sai fora, velho chato.

— Que moleque rebelde.

Vegeta permanecia calmo, sempre com os braços cruzados e atento aos movimentos do adversário.

— Não vai se transformar?

— Como sabe que eu posso me transformar?

— Hail, não discuta com ele. Um sayajin como ele deve conhecer sobre a nossa raça. Leve mais a sério — falou Frozen.

Hail ouviu o irmão e fez o que ele pediu. Sua aparência mudou juntamente com o seu físico. Ficou maior, mais musculoso e forte.

— Não vai se transformar mais?

— Não consigo me controlar além disso. O único que fica na forma original é o meu irmão.

— Pois então é melhor se preparar para a luta. Nem vou precisar virar super sayajin.

Vegeta mal terminou de falar quando Hail retirou das costas duas espadas. As armas eram as mesmas que estavam guardadas na nave. Haviam desenhos e traços na lâmina enquanto as bainhas eram pretas com pedras de safira. Foi uma grande surpresa para o time da Terra pois nunca lutaram contra um espadachim antes.

— Sou conhecido como espadachim pirata, Hail.

Hail sumiu dos olhos de Vegeta. Dois ataques cortantes passaram perto do sayajin que teve que desviar, mas logo foi atingido pela cauda do extraterrestre que logo usou sua espada para continuar atacando.

— Droga, não vai ser fácil como pensei. Ele é muito rápido e aquelas espadas... Já sei.

Vegeta estendeu as duas mãos em lados opostos, começou a girar e a soltar bolas de energia. A ideia era não deixar espaço para o oponente se mover. Porém, Hail cortava todos os ataques que vinham em sua direção. Por mais que o sayajin fosse rápido, as duas espadas do pirata eram bem mais precisas.

— Olha só! Ele é excelente com aquelas armas.

— Isso não é hora de admirar o inimigo, Goku — falou Kuririn.

...

Corporação Cápsula

— Filha, fica tranquila. Não vai ajudar em nada ficar andando para lá e para cá — disse o doutor Briefs.

— Eu não consigo... Eu simplesmente não consigo parar de pensar no Vegeta e os outros. Por que o Son foi inventar esse tal torneio de última hora?

— Talvez porque fazia tempo que ele não encontrava algum adversário a altura dele. Você sabe que a raça sayajin é guerreira e como tal não dispensa um desafio. Casou-se com um sayajin, mas parece que não conhece o próprio marido.

— O problema não é esse... Arre! Alguma coisa aqui dentro me diz que vai acontecer alguma coisa ruim com aquele povo. 

O pai de Bulma pediu para a filha se acalmar e chamou a esposa para que ela trouxesse um calmante para a filha. 

— Mamãe, a senhora viu o.Trunks por aí? Já faz um tempo que eu não o vejo.

— Oh sim. A última vez que eu o vi foi há algumas horas. Ele saiu voando escondido de você, querida. Ele me pediu para guardar segredo, mas acabei revelando isso para você agora.

— Ahhh não! Trunks!

...

Vegeta juntou as mãos e formou um ataque mais poderoso. Hail girou as espadas formando um tipo de hélice e entrou no subsolo.

— Isso está cada vez mais interessante — disse Goku.

Hail saiu debaixo do chão bem onde o sayajin estava, mas não o encontrou.

— Te peguei — Vegeta estava voando sobre o alienígena. Soltou uma poderosa energia na direção dele.

— Hurricane Sword! — Hail começou a girar com as duas espadas esticadas. Logo um tornado foi formado instantes antes do poder do sayajin atingir. Vegeta começou a ser puxado e, antes de fugir, foi capturado. Sua roupa começou a rasgar e seu corpo a ficar arranhado com os constantes ataques das lâminas. 

Na verdade as lâminas não atingiam Vegeta, mas o ar em forma de lâmina. É que Hail golpeava o ar tão rápido que formava um fluxo extremamente rápido capaz de cortar como espada. E era isso que aconteceu com Vegeta. Ele estava preso na armadilha, e não podia sair de dentro do tornado.

— Ele não está lutando a sério — disse Sarboc.

— Já percebi isso, e isso me preocupa. Essa atitude infantil dele me deixa louco. Vai perder essa luta — falou Frozen.

Um pouco distante dali, num vilarejo, as crianças se juntavam para ver o espetáculo do Mr. W. O homem se apresentava para adultos e crianças. Seus truques de mágica e mímicas encantavam todos os presentes. Entretanto, o mímico decidiu no meio da apresentação ir embora do vilarejo, para a tristeza de todos.

— Queríamos mais um show — disse um homem.

— Infelizmente, meus queridos, tenho que partir. Os grandes homens possuem responsabilidades. Outrossim, eu as possuo e preciso tocar com a vida. Mas foi prazeroso trazer-vos alegria.

O homem retirou uma cápsula e apareceu um tricíclo bem simples. Ele montou e pedalou na direção da área em que acontecia o torneio.

Mr. W assobiava enquanto pedalava calmamente. Um lobo apareceu diante dele pronto para atacá-lo. O homem sequer parou de pedalar. O animal correu para cima dele, mas esbarrou no que parecia ser uma parede de vidro.

— Este planeta realmente precisa de um reset imediatamente hehehehe.

Voltando para a luta. Vegeta não.conseguia se defender. Foi então que a única solução era virar um Super Sayajin. Seu ki espandiu, ele fez pose de que faria uma técnica e soltou a energia.

— GALICK GUN!

Hail foi pego de surpresa, mas conseguiu se defender colocando as duas espadas à frente do seu corpo. Ele foi arrastado para vários metros até atingir um rochedo e destruí-lo. O ataque foi grande, mas o pirata saiu praticamente ileso. Apenas as espadas receberam a maioria da energia lançada. Vegeta voou para dar um soco nele quando Goku gritou:

— Espera, Vegeta!

— O que foi, Kakarotto? 

— Não precisa continuar. Ele já perdeu. Saiu da marca.

Hail de fato saiu e perdeu. Os outros do lado de Goku vibraram com a vitória. 

— Foi mal. Acho que não levei a luta muito a sério.

— Tio Hail, aqueles idiotas venceram. Aquele maldito velho bigodudo tá me irritando. Pode matá-lo pra mim?

— Urgh, mas que criança do capeta! — reclamou Satan.

— Você e sua infantilidade, um dia, vão acabar contigo. Sinceramente, não posso nem mesmo contar com o meu irmão. Eu serei o próximo! 

Frozen entrou na marca da arena. Ele esperava o seu adversário quando Goku caminhou na direção dele.

— Eu serei o seu adversário.

Frozen já esperava que Goku estaria disposto a lutar consigo. Queria ver o quão forte era aquele homem... O homem que acabou com o orgulho do seu tio.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.