Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 12
O Segredo dos irmãos Snow! Começa o Torneio.


Notas iniciais do capítulo

Goku e Frozen toparam em se enfrentar. Mas algo de ruim ainda está para acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/12

Tomy foi convidado por Hail a trabalhar na sua nave como um "bichinho de estimação" depois de conseguir o carrinho que Pilaf prometera ao garoto. O irmão Snow mais novo, com o temperamento mais amigável que o mais velho, levou-o para dentro da nave, mesmo sob os protestos dos outros dois tripulantes.

Durante a reunião que Frozen fez para debater a estratégia do futuro torneio, o menino simplesmente sumiu, ou melhor, foi verificar as instalações internas da nave. Com a sua curiosidade grandiosa e seu jeito furtivo, que aprendwu durante a sua vida toda quando roubava pão da padaria e etc, ele deixou os três para trás.

De fato era uma criança, e crianças são curiosas de fato. Ele caminhou pelo corredor metálico e cheio de luzes brancas. Nunca na sua vida viu algo parecido, exceto num antigo filme do Star Wars que assistiu do lado de fora de uma cafeteria.

— Uau.

Haviam várias portas sensíveis ao toque. Sem saber desse fato, Tomy abriu uma delas apenas se aproximando. O ambiente ali dentro era futurístico: piso prateado, paredes brancas e no teto um show de luzes de várias cores que juntas formavam uma iluminação clara semelhante à fluorescente. Sem dúvida nenhuma era a cozinha. Isso era evidente quando se vê um forno industrial à sua frente. Ele observou um armário transparente, cheio de comida, porém sem nenhuma porta para abrir. Foi tatear o armário para perceber que era feito de um material parecido com gelatina, que dava para enfiar a mão ali e pegar algo. Claro que ele pegou um pacote de algo que parecia biscoito.

— Que lugar doido.

Depois de algumas caminhadas, e comendo o biscoito salgado que depois ficava doce, ele chegou na parte inferior da nave. Era bem mais sujo, enferrujado e envelhecido do que na parte superior. Era o local perto do motor da nave, ou seja, onde ficavam as máquinas que faziam-na funcionar. Em um certo momento, ele encontrou um caminho para um depósito e viu algo surpreendente. Vários baús com tesouros como pedras preciosas e ouro, além de metais preciosos que não constavam na tabela periódica.

— Isso tudo é tesouro.

— Sim, a gente conseguiu com muito esforço.

Tomy levou um susto ao se virar e ver a presença de Hail naquele lugar escuro. O menino deu um sorrisinho de alguém culpado.

— Não acredito que veio até aqui sem ao menos conhecer o funcionamento desta nave. Até eu me perco dentro dela.

— É que desde cedo eu aprendi a me virar sozinho. E então, aquilo era mesmo tesouro?

— Sim, era — os dois subiram ao andar superior. — Mas me prometa que não vai novamente para lá. Nunca, nunca faça isso. Se uma moeda de ouro sumir e o Frozen notar, ele vai virar monstro e comer as suas entranhas.

— E-ele é tão... tão assustador assim quando fica com raiva?

— Sim, ele se transforma num ser apavorante. Se quiser pode continuar a ver o tesouro...

— Não, tio Hail. Prefiro ficar perto do senhor.

— Que cheiro horrível. Quando foi a última vez que tomou banho? Venha, levarei até o quarto de banho.

— Banheiro.

— Tanto faz.

...

Goku chocou a todos na casa de Bulma ao falar a respeito do torneio de luta que ele inventou de última hora. Claro que Bulma e Vegeta não gostaram nada da ideia absurda de Goku.

— Por que não estou tão surpreso com a sua idiotice, Kakarotto?

— Ah Vegeta. Seja mais otimista. Desde antes de surgir o Majin Boo nós nunca tivemos a chance de participar de um torneio clássico. Eu me sinto nostálgico.

— Você conseguiu a esfera, Goku?

— Não só consegui como apostei como prêmio para o vencedor.

Bulma e Vegeta ficaram ainda mais decepcionados.

— Que clima tenso. Bom, o líder desses caras se parece muito com o Freeza, só que vermelho. Ele aceitou a aposta. Se nós ganharmos, ficamos com as outras seis esferas.

— Não teria sido mais fácil pegar à força?

— Bulma, regra é regra. Vamos apostar e ponto final. Vegeta, vai também?

— Por que sempre tenho que limpar tua sujeira. Maldito Kakarotto, vou pensar melhor.

— Daqui a três dias eu volto para buscá-lo — disse se teletransportando.

— Só tenho pena da pobrezinha da Chichi — falou Bulma.

Goku retornou para casa e, depois que falou sobre o torneio, Chichi deu um grito e desmaiou de desgosto.

— Não conte comigo.

— Espera, Piccolo. Não vai embora! Acho que sobrou vocês, Yamcha e Kuririn.

— Por que estou com um péssimo pressentimento? — disse Kuririn.

Voltando para a Corporação Cápsula...

Trunks atendeu a porta de casa. O menino viu um homem vestido de verde e rosa, com uma maquiagem branca no rosto e plumas nas costas. Uma fantasia bem carnavalesca. Bulma foi ver quem era.

— Quem é o senhor?

— Sou o Mr. W. Sou um mágico e mimico. Senhorita, posso demonstrar um truque de mágica?

Bulma aceitou e o homem fez uma rápida mágica com cartas, levitação e outras coisas. O homem se apresentou como fazendo parte um circo novo na cidade. Ao final entregou um cartão e uma flor para Bulma.

...

Sarboc verificava alguns pormenores na cabine do piloto quando viu seu capitão do lado de fora da nave. A mulher resolveu fazer companhia a ele. Frozen estava em pé, bebendo um líquido rosa numa taça e olhando o horizonte.

— Pensando na morte da bezerra?

— Que disse?

— Quando estávamos na Vila Pinguim um velho me viu e perguntou isso. Quer dizer "no que pensa tanto"? Humanos e seu jeito peculiar até nas palavras.

— Estava pensando sobre o torneio que teremos daqui a três dias. Não me preocupo com o tal Goku ou os terráqueos, mas desde que chegamos eu sinto um mau pressentimento.

— Frozen e seu mau pressentimento. Isso é medo de perder para aquele cara chamado Goku?

— Até parece que é uma piada que fala. Sabe do meu nível de poder quando estou na forma final. Mas os guerreiros deste mundo são incrivelmente poderosos, por isso precisamos tomar o máximo cuidado.

— É. Você está diferente desde cinco meses atrás quando passamos pelo quadrante 17 naquele planeta desértico.

Frozen não respondeu mais nada e ficou apenas observando o oceano.

Tomy retirou as roupas, colocou-as num cesto e entrou no banheiro. As paredes pareciam ser feitas de bolhas. Ele ligou a torneio e a água veio de baixo para cima. As bolhas se soltaram e começaram a se esfregar no corpo dele.

— Isso aqui é legal.

Hail incinerou as roupas sujas e trouxe um uniforme azul limpinho. Depois que o menino saiu, teve a surpresa.

— É você, garoto?

— Sou.

— Você era loiro?

— Sim. Aff por que está perguntando isso?

— Seu cabelo era escuro, de cor marrom escura... Não me diga que aquilo tudo era sujeira. Eca!

— Tio, essa farda vai caber em mim?

— Claro que vai. Esse tecido se ajusta confortavelmente ao corpo de uma pessoa, criança ou adulta. Sarboc usa um. Vai, veste.

— Tio, queria saber uma coisa. Quando eu passei pela nave, eu vi duas espadas no canto da parede. Eram espadas. De quem eram?

— Minhas.

— Pra quê?

— Para me defender dos caras maus de verdade. Só que faz tempo que eu não as uso.

— Por quê?

— A última vez que eu as usei foi há muitos anos. 

— E o que aconteceu?

— Uma decepção que pegou a mim e a meu irmão de surpresa. Tivemos que lutar muito para sobrevivermos. Foi algo desagradável e até hoje é difícil nós falarmos nisso.

— Por quê?

— Você é muito curioso, garoto. Isso não é coisa para criança saber. É um segredo meu e do Frozen. Agora vou te mostrar o que tem que fazer dentro desta nave enquanto estiver aqui conosco.

Hail e Frozen, dois irmãos com um passado triste.

BASE DA PATRULHA GALÁTICA, ZONA PERIFÉRICA DO SISTEMA SOLAR.

A base ficava depois do planeta Netuno e parecia muito com a Estação Espacial Internacional da Terra. A nave de Jaco se acoplou e o patrulheiro conseguiu sair.

— Patrulheiro Jaco, muito bom vê-lo por aqui — disse um homem parecido com um humano de cor azul e com barba.

— Eu segui as suas orientações e segui os piratas. Infelizmente isso está além dos meus limites.

— Eu sei, por isso te chamei aqui. Não quero arriscar a sua pele para um serviço desnecessário. Por isso daqui a uma semana a elite da patrulha virá para este sistema.

— Elite? Por que eles?

— Ora porque os piratas estão na Terra. 

— Senhor, não acredito que Frozen e seu bando seja tão amedrontadores.

— Frozen? Aqueles caras não são de nada. Falo dos Piratas de Kléper.

— PIRATAS DE KLÉPER? Fala do famigerado e brutal capitão Kléper? Pensei que era para ficar de olho em Frozen.

— Você seguiu a nave errada. Agora não sabemos o que aconteceu no Sistema Solar interno.

Um assistente chegou para avisar sobre a base em Ceres. Aparentemente as comunicações ficaram inativas. O líder presumiu que fora obra de Képler. Jaco imediatamente se voluntariou para ir até Ceres investigar.

— Não seja imprudente. Vamos aguardar a ajuda!

— Desculpa, senhor, mas os meus homens estão naquela base. Não posso abandoná-los. Capitão Képler, o que o fez vir para este sistema?

Jaco estava com muito medo. Segundo ele, Kléper era incrivelmente forte e impiedoso.

...

Três dias se passaram, e, como prometido, Goku chegou ao local. Ele levou consigo: Vegeta, desgostoso como sempre, Yamcha e Kuririn. Piccolo e Tenshinhan não aceitaram o convite e Gohan estava muito atarefado.

— Olha, Goku. Um helicóptero.

— É o Mister Satan. Ué, por que ele veio até aqui?

O sogro de Gohan soube do torneio e foi rapidamente ao local de encontro — que Gohan havia vazado para o sogro.

— Goku! Que bom que cheguei a tempo.

— Senhor Satan, vai lutar também? — perguntou Yamcha.

— Claro que não. Hahahaha eu vou observar esses lutadores e, se eles forem bons, convidarei eles para serem meus pupilos.

— Só o senhor mesmo, hein Satan? — falou Goku.

Os quatro guerreiros sentiram a presença de três grandes kis se aproximando. Sem dúvida alguma eram os piratas espaciais.

Frozen, Sarboc e Hail, com Tomy, chegaram no local em que foi agendado o torneio. Goku pediu que todos o seguissem para um local mais amplo e ótimo para as lutas. O sayajin já havia feito marcas no chão para dizer que ali era a arena das lutas.

— Aqui estão todas as esferas que reunimos. Queríamos resolver isso de uma forma ortodoxa, mas o Goku prefere lutar — falou Frozen.

— Sim. Nós somos adversários, e só conhecemos verdadeiramente o adversário por meio de um duelo — falou Goku.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, deixa um comentário e senta o clique no favorito para ajudar a fic crescer mais e mais. Ainda tem muita coisa para acontecer aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.