Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 11
O Torneio


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/11

Goku conseguiu a esfera de quatro estrelas sem esforço algum. Estava preparado para fazer o teletransporte quando um raio foi disparado na sua direção, mas ele teve um excelente reflexo para bloqueá-lo com sua mão. 

— De fato, não é um humano qualquer.

— Você é o pirata? Parece com o Freeza.

Frozen apareceu diante dos olhos de Goku. Acima de um prédio, o clima era tenso.

— Então você faz parte das pessoas que invadiram a Terra sem que pudéssemos perceber? Vocês também conseguem sentir o ki de outras pessoas?

— Sou o único dos três que consegue sentir o ki, mas os outros dois não sabem disso. Percebi que este planeta abrigava guerreiros poderosos, por isso que deduzi que sentiriam a nossa presença assim que pousássemos. Mas o que não entendo é que aqui, berço dos terráqueos, abriga um namekuseijin que lutou comigo.

— O Piccolo. Ele também é um guerreiro deste planeta. Meio que foi adotado...

Frozen estendeu o braço como se quisesse pedir algo para o sayajin.

— Poderia me entregar essa esfera?

— Eu gostaria, mas, sem saber das suas intenções, não posso. Esta esfera era minha quando criança e agora ficará sob minha proteção. A menos, é claro, que o seu motivo de querer reunir as sete seja justo.

— A sua justiça pode não ser a minha justiça. Acredito que você seja sayajin.

— Uau! Como acertou? Eu nem falei nada!

— Cabelos pretos, porte físico compatível, aparência jovem apesar de já ter certa idade. Você é um sayajin de classe baixa, porém muito bem treinado. Certeza que virou Super Sayajin quando derrotou o imperador do universo, Freeza.

— Incrível! Você está lendo a minha mente!

— Na verdade não. Você citou o Freeza, você é sayajin. Concluí que seria o algoz do meu tio.

— Tio?

— Sim. Ele foi da minha família, porém, seu desejo de domínio acabou com ele. Virei um pirata espacial no mesmo dia em que ele foi atrás das esferas de Namekusei. Eu divirjo dos princípios dele. Agora que me conhece um pouco... entregue-me.

Goku ficou pensando até sorrir diante do outro. Depois de ouvir aquilo, ele teve uma ideia que, para ele, era genial.

— Tente pegá-la de mim, se puder. Mas não aqui. Há muitos inocentes envolvidos e não quero machucar os mais fracos. Que tal um pequeno torneio?

— Torneio?

— Aqui chamamos de torneio de artes marciais. Uma competição de luta entre você e eu. Pode levar seus ajudantes, se quiser. Se eu perder, dou a esfera, se você perder então terá que devolver todas elas.

— Você parece ser um homem inteligente. Sim, eu aceito o aeu desafio. Pode levar quantos amigos que quiser. Não pegaremos leve.

— Beleza. Daqui a três dias podemos nos ver depois daquela cordilheira. Lá fica uma região desértica. Espero que esteja preparado.

— Frozen, e você?

— Goku.

Os dois entraram num acordo.

...

Enquanto isso, Hail e Sarboc aguardavam, com grande expectativa, a chegada do capitão Frozen com a posse da esfera.

O líder dos piratas espaciais chegou no local marcado.

— Conseguiu a esfera?

— De certa forma sim. Eu sei onde ela está exatamente. Agora vamos deixar esta cidade e voltarmos para a nossa nave.

Frozen sequer notou a presença de Tomy entre eles. Os três, com Tomy no braço de Hail, voaram rapidamente até a ilha onde pousaram. Levariam muito tempo, haja vista que se afastaram demais desde que começaram a procurar pelos objetos.

Frozen olhou para o irmão, viu pela primeira vez o garoto Tomy. Parou imediatamente, assustando os dois.

— A culpa foi desse retardo em querer levar esse humano.

— Não acredito que sua maluquice chegou a esse nível. Hail, ele vai nos atrapalhar. É melhor deixá-lo ir.

— Não posso. Eu já me apeguei a ele. Não importa o que aconteça, ele vai servir a mim.

— Pois então ele é a sua responsabilidade. Se algo acontecer, você será o culpado.

Depois disso, os três retomaram o trajeto de volta para a nave.

Goku retornou para a Corporação Cápsula depois de ter sucesso na busca pela esfera de quatro estrelas. Óbvio que o povo ali estava curioso para saber como foi e o se ocorreu algum imprevisto enquanto ele procurava.

— Não se gabe tanto Kakarotto. Uma esfera não significa nada. Até porque eles estão com as outras seis.

— Espera, Vegeta. Goku, o que aconteceu? Fala alguma coisa — falou Bulma.

Goku fez um suspense para responder uma simples pergunta.

— Hum... Como posso responder de uma maneira direta? Já sei. Achei a esfera antes de todos, encontrei o líder dos piratas e disse que se ele quisesse a esfera teria que lutar conosco num pequeno torneio de artes marciais que eu agendei para daqui a três dias. O que acham?

— QUÊÊÊ?! — disseram surpresos.

...

Tomy chegou na ilha onde a nave dos piratas estava escondida. Logo ele viu a maravilha que ela era. Sarboc desligou o sistema de defesa e a invisibilidade saiu mostrando a verdadeira imagem da grandiosa nave. Para o menino foi algo espetacular.

— Sarboc, traga todas as esferas.

— Sim, chefe.

— Vem, Tomy, pode entrar.

— Tá. Uau, como é grande aqui dentro!

Sarboc levou as seis esferas para a cabine do capitão ou do piloto. Hail pediu que Tomy ficasse fora da cabine enquanto tinha uma importante conversa. Os três fizeram uma pequena reunião.

— Eis aqui as seis esferas que reunimos. 

ESFERA DE 1 ESTRELA

Foi conquistada nas montanhas geladas do norte. Foi preciso uma breve luta com Tenshinhan para obtê-la;

ESFERA DE 2 ESTRELAS

Conseguiram numa fazenda próxima à cidade de Seneca;

ESFERA DE 3 ESTRELAS

Conseguiram numa pequena cidade do deserto. Primeiro Launch conseguiu, mas teve que dar para os piratas, segundo que Frozen teve que lutar contra Piccolo;

ESFERA DE 4 ESTRELAS

Não conseguiram. Em posse com Goku.

ESFERA DE 5 ESTRELAS

Conseguiram na Vila Pinguim;

ESFERA DE 6 ESTRELAS

Dentro de uma gruta, atrás de uma cachoeira. Foi a primeira esfera que o trio conseguiu;

ESFERA DE 7 ESTRELAS

A penúltima esfera. Conseguiram depois de recuperá-la de dentro da boca de um vulcão.

— Enfim, foi um trabalho praticamente com sucesso de 100%. Precisamos da última esfera e por isso peço a compreensão de vocês para participarem desse torneio.

— Pode contar comigo, chefinho.

— Aí irmão. Vamos massacrar esses convencidos.

Frozen sentiu sua equipe ainda mais unida para o torneio. 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, comentem. Vai fazer um autor feliz. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.