Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 10
Goku e Frozen cara a cara!


Notas iniciais do capítulo

Voltei. Quem acompanha digimon já viu meus motivos. Tentarei ser o mais breve possível nas postagens. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/10

No capítulo anterior, a trupe de Pilaf chegou na cidade de Seneca para adquirir a esfera do dragão de quatro estrelas que tanto sonhavam. Para isso seus subordinados, Mai e Shu, ficaram a cargo de procurar a esfera enquanto o marciano se divertia pela cidade. Entretanto, um garotinho chamado Tomy, morador de rua, conseguiu a esfera antes de qualquer um. Porém, a dupla belicosa descobriu sobre ela e estão atrás do menino.

Ainda na cidade, o perigoso assassino Tao Pai Pai também tinha motivos para estar lá. Além dele, os irmãos Snow e Goku também apareceram na cidade. Quem levará o prêmio?

— O que está dizendo, Mai? Encontraram a esfera? Traga-o até o local perto da nave!

— Sim, chefe. Olha, garoto, é melhor vir conosco se não quiser se machucar — disse a mulher.

— Você teria coragem de machucar essa pobre criança? Um desgraçado pela vida miserável que tem.

— Tem razão, Shu. Tadinho, e ainda assim é bonitinho... O QUE EU TÔ FALANDO? VAMOS, GAROTO!

Momentos depois, eles levaram Tomy para perto de Pilaf. Este, ao ver a esfera, ficou com os olhos brilhando.

— Cadê meu pagamento, moço? — perguntou Tomy.

— Pagamento?

— Os dois me disseram que o senhor me pagaria... Olha um modelo clássico de um carro de corrida. Dá ele pra mim?

— Não, moleque. Esse objeto raro consegui numa brincadeira lá do parque. Isso custa muito caro.

— Ah chefe! Essa esfera vale mais que o carrinho, e também o senhor vai fazer uma criança pobre feliz.

— NÃO! Dá logo a droga dessa esfera - disse o marciano apontando uma arma para Tomy.

Tomy deu o objeto para o homem e saiu correndo do local. 

Pilaf e seu bando estavam prontos para deixar a cidade quando um raio amarelo atravessou a nave destruindo seus circuitos. Eles caíram metros dali, no meio do lago.

— O que foi isso? — perguntou Pilaf saindo da nave. — Quem foi o idiota que fez isso?

— Eu — nada mais nada menos que Tao Pai Pai sobre a nave.

— Ah você... Você? VOCÊÊÊÊÊ! — exclamou o marciano ao vê-lo.

— O ASSASSINO PROFISSIONAL TAO PAI PAI!!! — gritaram Shu e Mai.

— Vocês têm a esfera do dragão. Podem me dar de forma amigável?

— Claro que sim hahahahahahaha Mai e Shu, deem a esfera ao homem.

...

Hail procurava separadamente a última esfera. Num momento crucial dessas buscas, ele ficou sobre o terraço de um prédio de dois andares. Pouco tempo depois, ele escutou o choro de uma criança. Vinha do beco ao lado. Era um menino encolhido logo atrás da caçamba de lixo.

— Ei, por que está chorando?

— Sai moço, eu quero ficar sozinho.

— Vocês humanos são tão ariscos assim? Até que é bonitinho. É um filhote de humano? Quer ser meu bichinho de estimação?

— Eu tenho cara de animal, moço?

Tomy levantou a cabeça e viu Hail à sua frente. Ficou por alguns segundos encarando o maior até cair a ficha.

— Ahhhhh! Um alienígena!

— Hehehehe parou de chorar e ficou bem melhor. E então, por que estava chorando?

— Fui roubado. Um anão me passou a perna.

— Eu posso dar um jeito nele. Mas vai ter que me ajudar na limpeza da nave espacial. Dá conta?

— Sim.

Tao Pai Pai arrancou um poste do chão. O homem estava preparado para partir quando viu Goku se teletransportar na sua frente.

— Go-Goku?!

— Ué... Tao Pai Pai? Ahh a esfera do dragão de quatro estrelas! Você pegou pra mim. Que ótimo, Tao Pai Pai!

— Ma-Mas não é...

— Não vai me dar?

— Claro que sim! É sua. Pode ficar com ela.

Ele pegou o posto, lançou no ar e saiu em disparada. Goku finalmente conseguiu a almejada esfera do seu avô.

Quem não estava nada contente com tudo isso era Pilaf. Sua nave caiu, perdeu a esfera e agora estava sendo chantageado por Tomy que trouxe seu mais novo "amiguinho".

— Deem agora o brinquedo pro moleque — ele retirou a nave da água e a explodiu no ar, para desespero do trio. — Querem o mesmo destino?

— Aqui está o carrinho, garoto... dos infernos.

— O que disse, senhor anão? — perguntou Tomy.

— Nada hahahahahaha.

Os três saíram em disparada.

...

 

Em algum lugar do nosso Sistema Solar...

Uma misteriosa nave ultrapassava o caminho de Marte e se aproximava do "quintal" do planeta Terra. O grande objeto ficou durante muito tempo invisível — isso para sair despercebido da patrulha galática.

Um homem, com a aparência de um porco e trajado em elegantes roupas como terno e cartola, caminhou pelo corredor da nave até a porta da cabine.

— O senhor não vai jantar, capitão?

— Não estou com fome. Só de pensar que o planeta Terra estará logo à nossa frente.

— Desde que o senhor recebeu a notícia de Cobra a respeito das esferas milagrosas, não para de ficar inquieto.

 

— Segundo as informações, a Terra é um planeta extremamente rico em vida, apesar de pequeno. Se isso for verdade será excelente vendê-lo — a pessoa sentada na cadeira do piloto ainda era desconhecida.

...

 

Hail levou Tomy para conhecer seus colegas de causa. O ponto de encontro era um tanto longe do centro da cidade, perto da periferia. A única que estava observando a região, sobre um prédio abandonado, era Sarboc.

— Achou a esfera?

— Não, mas achei esse filhote de humano. Ele não é uma gracinha? Ajudei ele e em troca ele vai trabalhar para nós.

— Hail, só você mesmo para fazer uma sandice dessa. Quando o seu irmão souber disso, vai ficar com muita raiva de ti. Pelo menos ficou procurando a esfera?

— Vixe. Eu fiquei tão empolgado com o Tomy que nem me lembrei disso. Ah, Tomy, essa é a tia Sarboc. Cumprimente-a.

O menino ficou atrás dele com medo.

— Ele é acanhado. Mas é bonitinho.

— Que idiota. Só você para se preocupar com uma criatura inferior como essa. Enfim, só queria saber se o Frozen encontrou a esfera.

— Esfera? Um objeto amarelo com quatro estrelas dentro?

— Como sabe disso? — perguntou Sarboc.

— Porque antes de conhecer o tio Hail, eu fiz a troca dela com esse carrinho. 

— Tomy, devia ter me dito. Aqueles três fugiram assim que eu os ameacei. Tinha uma mulher, um humano peludo e um baixinho azul. 

 

— Que ótimo. Agora não saberemos aonde foram... Espere aí. O radar ficou com o chefe. Frozen pode achar a esfera.

Goku conseguiu a esfera de quatro estrelas sem esforço algum. Estava preparado para fazer o teletransporte quando um raio foi disparado na sua direção, mas ele teve um excelente reflexo para bloqueá-lo com sua mão. 

— De fato, não é um humano qualquer.

— Você é o pirata? Parece com o Freeza.

Frozen apareceu diante dos olhos de Goku. Acima de um prédio, o clima era tenso.

CONTINUA..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.