Distrito de Cinzas escrita por AQuestionadora

Distrito de Cinzas

Na segunda arena, Katniss — aconselhada pelas palavras do mentor — lembra-se de quem é o verdadeiro inimigo. A flecha se desbrava do arco e alcança a fagulha da esperança em uma batalha não declarada. Porém, toda ação vem seguida de uma reação e as consequência são espelhadas em inúmeros campos.
Acompanhe Gale na dizimação do Distrito 12.


"Novamente me torturo com a visão da população do 12 sendo consumidas pelas explosões. Uma parte de mim me manda ignorar e cuidar da minha família — até mesmo vejo minha proteção à família de Katniss como algo insignificante. Embalado num conflito interno ouço gemidos femininos e vejo uma mulher pouco mais velha que eu suspirar seus últimos minutos nos braços de Hank, um velho do meu setor nas minas. Quando ela fecha os olhos percebo o ferimento causado em seu ombro. Sinto a bile se formar mas impeço que ela se expila. Me obrigo a observar o sangue escapar do seu corpo enquanto a carne se mostra enegrecida. Hank espera sua filha morrer em seu colo e então irrompe em lágrimas."


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Finnick Odair, Gale Hawthorne, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Peeta Mellark, Primrose Everdeen, Srª Everdeen
Gêneros: Ação
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (1.371 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/03/2016 às 18:16 | Atualizada: 17/03/2016 às 18:16


Notas da História:

É uma fic com capítulo único que conta com a visão de Gale enquanto assiste os momentos finais do Massacre Quartenário até o momento que a Capital ataca do Distrito da Mineração.


Capítulos

1. Capítulo Único
1.371 palavras