20 maneiras de irritar Dolores Umbridge escrita por nywphadora, Tessa, nywphadora


Capítulo 22
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683491/chapter/22

Já era madrugada quando a porta da enfermaria abriu-se, e somente uma das pacientes notou esse detalhe. Dois vultos entraram sorrateiramente, provavelmente só pelo conhecimento e permissão de Dumbledore — que sabia de tudo o que acontecia em seu castelo.

— Hey! — sussurrou Sarah, assim que os dois sentaram-se ao lado de sua cama.

— Hey! — eles responderam, no mesmo tom.

Ela sentia-se destruída. Tanto física quanto emocionalmente.

— Eu descobri uma vigésima primeira maneira — disse Sarah, antes que eles começassem a tentar animá-la, o que era pior que os “sinto muito por sua perda”.

Fred ergueu-se em sua cadeira, tentando enxergar a cama de Umbridge na escuridão, mas vendo apenas uma cortina corrida.

— Qual? — ele voltou a sentar-se.

— Ela pegou trauma de centauros — sussurrou Sarah, sorrindo maldosamente — Por causa do que aconteceu quando Hermione e Harry a levaram até o bosque.

— Então você fica fazendo barulho de cascos? — George deu uma risada baixa, sendo logo repreendido pelo irmão.

— Se vocês tivessem vindo mais cedo, poderiam ver como ela fica — ela disse, piscando os olhos levemente.

— Você está cansada, deveria dormir — aconselhou Fred.

— Eu não conseguiria.

Eles não responderam, olhando para os que estavam nas outras camas.

— Você quer ir até a loja? — perguntou Fred.

— Agora? — Sarah deu uma risada baixa, sem ser repreendida.

— Por que não? — ele sorriu levemente.

Ela negou com a cabeça.

— Não tenho cabeça para isso agora — respondeu — De qualquer forma, negaria por orgulho. Quando quis, vocês não quiseram.

— Está bem — Fred riu — Quando nós três quisermos então...

— Isso parece bom — Sarah disse, olhando para a parede oposta.

— Já que não quer dormir... Que tal nos contar como foram essas últimas maneiras? — perguntou George, dando de ombros.

— Vocês não perderam tanta coisa — ela retrucou, sem querer lembrar-se do tempo que passou longe deles.

— Qual é! Quando nos vimos da última vez, você estava em... Qual maneira? Décima quarta? Décima quinta? — disse Fred, tentando lembrar-se — E você não tem nos escrito.

— Tem sido corrido por aqui.

Sarah estava observando aquelas paredes e teto por tanto tempo que já devia ter decorado cada risco de pedra que havia ali. Olhou para a mesa de cabeceira, onde pousava o copo d’água com poção para dormir, pensando em como não queria dormir. Não queria ter pesadelos, nem lembrar-se do que aconteceu.

— Está bem, então — ela olhou novamente para eles — Peguem a lista do meu casaco.

Fred obedeceu, mesmo estranhando o pedido. Sarah pegou a lista, conseguindo enxergar as palavras escritas em sua letra, apenas pela luz vinda da janela.

— Quando vocês estavam ocupados demais com o planinho de fuga de vocês — disse Sarah com um pouco de mágoa ainda na voz — Eu coloquei em prática a décima quarta maneira. “Reclame por ela não ensinar feitiços”.

Os olhos ainda fixos na lista, ela começou a contar sobre o que fez daquela vez, tentando esquecer-se dos acontecimentos das horas anteriores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 maneiras de irritar Dolores Umbridge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.