Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Que mancada!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/4

—Pronto! Acabei!

Tinha criado um perfil falso da Ambre na internet falando absurdos sobre a Melody. No dia seguinte, fui para o colégio na maior cara de pau e aproveitando que a Ambre estava só, disse-lhe.

—Olá Ambre como vai? O dia está lindo hoje né? Cadê suas amiguinhas?

— Aah garota pare de fazer perguntas idiotas e sai do meu pé, ainda não está convencida que perdeu? Vá procurar o que fazer, me deixe em paz. Disse-me saindo do local.

—Ah Ambrezinha você não sabe o que te espera... Disse para mim mesma convencida.

Não sou tão má assim, mas quando se trata da Ambre, mudo completamente de personalidade.

Entrei na sala do Nathaniel, ele estava no computador, consequentemente, já tinha visto o perfil falso. Falei baixinho para não incomodá-lo.

—Nathaniel, está precisando de algo?

—Porque precisaria?

—Eu sei que você tem a Irís, é que eu pensei que você estivesse realmente precisando da minha ajuda.

—Nesse momento não, obrigado... Aliás? Preciso sim. Você pode chamar a Ambre pra mim por favor? Disse-me nada contente.

—Claro, vou chamá-la. Disse-lhe com um sorriso no rosto.

Fui para o pátio, á procura da Ambre, mas só encontrei o ruivinho , não tive escolha tive que perguntá-lo.

—Castiel, você por acaso encontrou a loira do banheiro por aí?

—Não, talvez ela esteja na minha frente e nem reparou que está procurando ela mesma. Disse-me dando um curto sorriso.

Fiquei morrendo de vergonha, porque aliás, eu também sou loira.

—Estou me referindo a Ambre. Viu ou não? Disse-lhe com insistência.

—Calma aí... Deixa-me ver, aqui no meu bolso ela não está. Disse-me com sarcasmo.

—Engraçadinho, já vi com que você não se pode conversar seriamente. Disse-lhe nervosa, saindo do local.

Fui á procura da Ambre, felizmente encontrei-a na escadaria com suas “aliadas”, desta vez sem a Melody  (Será que ela já está sabendo?). Interrompi pedindo para que vá ao Grêmio, pois o Nathaniel queria falar seriamente com ela.

Foi sem reclamar, tentei escutar detrás da porta, mas a diretora me viu e perguntou:

—O que você está fazendo aí Senhorita Stella?

—Nada de mais Senhora Diretora, apenas procurando um brinco que o perdi perto daqui. Disse-lhe tentando esconder o nervosismo.

—Pois bem, quando terminar vá na minha sala, preciso falar urgente com a Senhorita. Disse-me olhando nos meus olhos.

Congelei naquele momento, será que está relacionado ao perfil falso da Ambre? Ou será que a Ambre, falou do ocorrido da Melody para ela?

Quais que sejam, eu estou apavorada, ela pode saber dos meus planos contra a Ambre. O que eu faço agora, será que conto a verdade?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.