Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma Melody diferente!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa Leitura! ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/3

Acordei alguns minutos atrasada, me arrumei rapidamente, engoli meu café e fui correndo para a escola.

Cheguei lá na esperança de falar com a Melody, mas quando fui entrando me deparei com a Ambre, suas "aliadas" e a Melody cochichando. Cheguei perto para falar com a Melody. Ela estava com um olhar diferente e um sorriso falso. Nem ligou pra mim, fingiu não me ver e seguiu com a Ambre para o pátio.

Logo percebi que o seu celular que a Ambre estava nas mãos eram meus. Fui correndo tomá-la, mas sem êxito. Ela não quis me devolver. Tentei ameaça-la, mas não teve resultados, resolvi então falar com o Nathaniel.

Mas logo resolvi que não era conveniente lhe atrapalhar com umas besteiras daquelas. A Ambre recebeu mais uma "aliada", mesmo sendo amiga da Ambre e fazendo tudo o que ela mandar, ela não conseguirá o Nathaniel aos seus pés.

Sabe o que eu acho? Que a Melody é muito fraca. Tenta ser forte, mas cai em qualquer coisa que inventam, principalmente relacionado ao Nathaniel. Ela deveria, esquecer o Nathaniel de uma vez, até parece que ela não se esqueceu da declaração boba que ela fez, não tendo nenhum êxito. Nathaniel não gosta dela, ela tem que entender, por mais que doa ela tem que ser forte. Vou falar com ela mesmo tendo que dizer na frente da Ambre.

Tocou o sinal, era a primeira das cinco aulas chatas que temos em um dia, ouvimos o professor de química falar e falar, em seguida entrou a professora de biologia, duas aulas (quase dormir), finalmente bate o sinal.

Ouço cochichos atrás da árvore e risadas a todo instante, isso me irritava de uma maneira que seria capaz de puxar os cabelos da "loira do banheiro".

Fiquei só, o Ken já tinha ido para a escola militar e as minhas melhores amigas tinha faltado.

Sentei num canto para comer meu lanche, parece que elas me seguiam, cada vez que eu mudava de local, ouvia as mesmas risadas e cochichos, parecia que faziam isso para me provocar.

Tocou o sinal, era aula de matemática, pensei em cabular aula (a professora é tão sonsa que nem iria notar na minha ausência). 

Fiquei no pátio anotando idéias para o meu plano contra a Ambre, logo logo a Melody não estaria mais andando com elas, ela não merece isso. Por mais que seja um pouco chatinha, ainda me lembro da sua festa do pijama que foi fantástica e que também não se esqueceu de me convidar pessoalmente. 

A última aula foi vaga, a professora de geografia devia estar doente, coitada! Resolvi ir embora pra casa e pensar mais no plano contra a Ambre, não iria desistir tão fácil.

Cheguei e resolvi aprontar logo as armadilhas. Será que vai dar certo? 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o terceiro capítulo, espero que tenham gostado!
Até o próximo, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.