Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 2
Capítulo 2 - A descoberta da Melody


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/2

 

 

Acordei com o barulho do despertador, a dúvida da noite anterior me rodeou a cabeça, estava tão confusa, ontem realmente foi um dia e tanto, mesmo assim me arrumei rapidamente e fui para o colégio.

Estava tão empolgada que contei do Nathaniel para todas as meninas, menos para a Melody, pois sabia que se ela soubesse ficaria chateada. Mas o que eu não sabia é que as "aliadas" da Ambre (a Charlotte e a Li) estavam espiando a gente. Acho que elas ouviram tudo, pois foram contar para a Ambre.

Fui correndo atrás, lá estavam elas de fofoca (como sempre), obviamente a Ambre já estava sabendo. Quando me virei, ouvi a Ambre dizendo que iria "aproveitar" bastante aquela informação.

Com certeza iria contar para a Melody.

E agora o que eu vou fazer? Pensei angustiada.

Não tive escolha, tive que segui-las, elas foram para o Grêmio á procura da Melody, e lá estava ela com seus cadernos na mão, a Ambre entrou sem ela perceber, quando a Ambre iria abrir a boca para dizer, eu interrompi dizendo:

—Melody você tem alguns clipes para me emprestar?

—Tenho sim, pode pegar esses que estão no pote. Disse-me.

—Obrigada! Agradeci.

A cara da Ambre foi a melhor. Mesmo sabendo que ela não iria desistir, eu  já estava satisfeita, até porque iria dar tempo de eu convencer a Melody.

— O que você quer Ambre? Disse a Melody.

A Ambre me olhava com um olhar de raiva e não teve coragem de falar na minha frente, não por medo, mas porque já sabia que eu iria interrompê-la. Saiu do Grêmio sem dizer mais nada.

Esperei a Ambre sair e fui conversar a sós com a Melody, comecei dizendo para ela não acreditar na Ambre porque ela é má e mentirosa, claro que ela estranhou, mas mesmo assim pensei em dizer a verdade a ela, antes da Ambre dizer, mas decidi que é melhor deixar como está.

Assim saí do Grêmio e fui direto para o pátio, em seguida apareceu a Ambre e disse:

—Dessa vez você se safou garota, mas não conte vitória antes da hora, perdi a batalha, não a guerra.

Me deu vontade de bater na Ambre, mas apenas ignorei suas palavras. A Ambre saiu do pátio com muita satisfação. Me deu raiva e medo naquele momento, a Ambre iria com certeza falar com a Melody. 

Fui correndo para o Grêmio atrás dela, mas para o meu azar a porta estava trancada. Meu coração bateu mais forte, que angústia eu senti, que pena que o Nathaniel não estava ali, ele poderia impedi-la. 

Nada mais adiantou, tudo que fiz foi me esconder no clube de basquete, me deu vontade de chorar pela minha derrota, a Ambre mais uma vez venceu. O que farei agora? Pensei.

Decidi tomar coragem e ir conversar com ela e esclarecer o mal entendido, mas quando fui me aproximar do Grêmio, ouço umas risadas atrás de mim, me chamando de perdedora. Era a Ambre e suas "aliadas".

Será mesmo que dessa vez ela estava falando a verdade? Que vingativa, que cruel, como pode ser tão diferente do Nathaniel? O que a Melody vai pensar de mim? Será que ela vai me odiar para sempre? 

Essas perguntas me fizeram pensar bastante naquela noite, nem consegui pregar os olhos direito, estava tão triste, então decidi que amanhã iria falar com a Melody. Será que ela vai me entender ou vai simplesmente me ignorar? 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o segundo capítulo, espero que tenham gostado, até mais!!
Beijos. Deem sugestões! Até o terceiro capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.