Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 18
Capítulo 18 - Desafio!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora!
Espero que gostem!!!
Boa Leitura!
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/18

Encontrei o Nathaniel acompanhado de um rapaz tão bonito quanto ele, o mesmo acaba de sair, então me aproximei de sua mesa.

—Oii Nathaniel, tudo bem? Disse-lhe contente em vê-lo.

—Olá, tudo e você já se recuperou? Perguntou-me com um sorriso de lado.

—Já sim até já tirei o gesso e não preciso mais das muletas, falei sorrindo.

—Que bom, e quando vai voltar para o colégio? Perguntou-me.

Fiquei muito triste naquele momento, mas tentei esconder por um tempo.

—Quem sabe daqui alguns dias, mas quem era aquele garoto que estava com você? Disse mudando de assunto.

—Ah, jura que você não sabe? Perguntou-me meio irônico.

—Não faço a mínima ideia, disse-lhe.

—Era o Kentin, aquele seu amigo inseparável.

—Sério? Nossa ele tá tão diferente... Falei surpresa.

—Você achou? Perguntou-me sendo novamente irônico

—Claro, ele está mais... Disse tentando encaixar a palavra correta.

—Maduro? Falou me interrompendo.

—Iria dizer bonito mais deixa pra lá. E o que ele está fazendo aqui? Perguntei confusa.

—Ele decidiu voltar, achou que já estava preparado o suficiente, disse-me.

—Ele vai voltar a estudar nesse colégio? Perguntei curiosa.

—Sim, aliás, ele está preenchendo algumas fichas aqui para se matricular novamente, falou.

—E porque não fizeram no colégio mesmo? Perguntei.

—Porque lá está fazendo bastante barulho e também estão limpando, você não está sabendo? Falou-me.

—Do que? Perguntei.

—Daqui três dias vai acontecer um baile á fantasia na escola e as aulas estão suspensas, pensei que já sabia, por isso não comentei nada antes, disse-me confuso.

—Não, eu não sabia, respondi.

Fiquei muito triste em não poder participar do baile e também por está escondendo isso do Nathaniel, de longe vi o novo Kentin voltando em direção á mesa, então resolvi me retirar quanto o Nathaniel segurou meu braço e me pediu para sentar com eles. Então me sentei. Olhei para minha tia e ela me fez um sinal positivo com o polegar e saiu do restaurante.

O Kentin ficou me olhando, acho que me reconheceu, aliás, eu não mudei nada desde que ele foi embora.

—Stella? Disse-me contente.

—Oi Kentin, você está tão diferente... Disse.

—Você acha? Decidi mudar um pouco meu visual, falou-me.

—Nossa você mudou tudo mesmo, até no modo de falar, disse olhando-lhe.

—Percebi que estou sobrando aqui, já vou indo, vou deixar vocês conversarem sozinhos, devem ter muito o que conversar, com licença, disse se despedindo e em seguida saindo do local.

Ficamos conversando um tempão, realmente ele tinha feito uma mudança drástica tanto por fora quanto por dentro.

Já estava anoitecendo quando cheguei em casa, minha tia estava assistindo TV então resolvi contar tudo para ela e me aconselhou a contar a verdade para todos logo, e é o que eu vou fazer, amanhã mesmo vou dizer que tenho que mudar de colégio.

Perguntei para minha tia se não tem como pagar apenas os três meses que faltam antes de eu ter que sair mais ela resolveu conversar direito sobre isso com os meus pais.

Dei um beijo e um abraço bem forte nela e disse que lhe amava. Não me importaria em se mudar de colégio, apenas não queria deixar meus amigos assim sem se despedir direito e agora vai ser bem mais difícil que o Ken chegou, ops, Kentin (ele me deixou bem claro que quer ser chamado assim).

Horas depois...

Já está na hora de dormir e eu não paro de pensar em como vou dizer para todos que tenho que me mudar de colégio, sei que vai ser difícil, mas você tem que ser forte Stella (digo para mim mesma).

Finalmente amanheceu, chegou o momento de dizer, irei reunir todos aqui em casa, vou começar a ligar, então pego minha caderneta com os contatos e começo a discar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo...
Tchau...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.