Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 17
Capítulo 17 - Surpresa!?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa Leitura!
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/17

Ela me contou que sua amiga está com anorexia, um distúrbio alimentar que leva o indivíduo à obsessão pelo seu peso e por aquilo que come, sei disso porque li numa das revistas da minha tia, que pena, tomara que ela melhore logo, disse para minha tia.

Terminamos de almoçar, as horas se passaram e eu sem nada pra fazer, já faz 10 dias que estou com a perna desse jeito, ainda bem que amanhã passarei pelo ortopedista e ele me dirá se posso ou não tirar esse gesso da minha perna.

Já estava quase anoitecendo, fui jantar e em seguida fui dormir, a noite foi um pouquinho longa, demorei um pouco para pregar os olhos, tudo o que pensava naquele momento era tirar esse gesso e ir para o colégio novo, não estou nada animada, mas pelo menos não ficarei mais trancada em casa sem nada pra fazer.

Finalmente amanheceu, era 6:00 da manhã quando o despertador tocou, minha consulta era ás 7:00, me arrumei e fui com minha tia até o hospital, em seguida, ela foi para o seu trabalho.

Entrei no escritório do médico, assim que me chamou, ele me fez algumas perguntas, como:

Quanto tempo minha perna estava engessada?

Se o outro médico tinha passado algum medicamento?

Se ainda está doendo?

Se o gesso já havia sido trocado?

E por aí vai... Então chegou o momento mais esperado, ele começou a tirar o gesso e aí... Tcharan - EU JÁ ESTOU CURADA! Isso não é ótimo? Estou muito feliz, até que enfim isso acabou, minha tia vai ficar muito feliz com isso.

A consulta durou 2:30, voltei pra casa ás 10:00 minha tia só chega ás 11:30, tenho que esperar mais 1:30, então aproveitei para ver se minha mãe ou meu pai estava online para nós conversarmos e daí eu poder contar a novidade para eles primeiro.

Tive a surpresa de encontrar meu pai online.

—Oiii Paii, disse muito feliz.

—Oii Filha como está? Cumprimentou-me.

—Bem pai e o senhor? Respondi.

—Estou ótimo filha, disse-me.

—Pai você não sabe da maior, falei.

—O quê filha? Perguntou-me.

—Já tirou o gesso da minha perna, sabe o que isso significa? Que EU JÁ ESTOU CU-RA-DA, entendeu pai? CU-RA-DA, disse em sílabas.

—Que bom filha, fico feliz em te ver assim, falou.

—Mas e aí, já arrumou algum trabalho? Perguntei.

—Trabalho trabalho ainda não arrumei mas ando fazendo bico por aí para sobreviver, sua mãe também anda lavando, passando e costurando pra fora, disse-me.

—Aah que pena, disse-lhe.

—Não fique assim querida, se as coisas apertar mais, voltaremos pra morar com você novamente, falou.

—Mas e o trabalho? Perguntei.

—É... Nós daremos um jeito, o importante é você está feliz, disse-me.

—Bem filha, vou ter que sair agora se você não se incomodar preciso desligar o computador, fique com Deus querida, falou-me.

—Tudo bem pai, pode ir, tudo ficará bem, manda um abraço pra mamãe, tchau, despedi.

—Mandarei sim, tchau filha, despediu.

Desliguei o computador e minha tia chegou.

—Oii querida... Já chegou? Perguntou.

—Já sim tia.

Contei a novidade e ela ficou bastante feliz, mostrei isso andando de um lado para o outro. Perguntei sobre o estado de sua amiga e ela respondeu que ainda está na mesma.

Almoçamos fora para comemorar a minha recuperação, adivinha quem eu encontrei por lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo!
Xau...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.